Entretenimento

Diana Chaves recorda a força do pai após a morte da mãe: “Ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”

Diana Chaves dedica mensagem emotiva ao pai.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 19 de março, Diana Chaves homenageou o pai, Carlos Chaves, em direto no programa “Casa Feliz”, da SIC. A apresentadora recordou a fase difícil pelo que o pai passou quando a sua mãe, Cristina Rosado, morreu com cancro e a dedicação para com as três filhas.

A apresentadora começou a sua dedicatória por elogiar o pai: “é uma pessoa especial, não só por ser um homem inteligente, mas sobretudo por ser muito inteligente emocionalmente”. Neste sentido, relembrou o momento em que a sua mãe faleceu quando tinha apenas 11 anos e destacou a dedicação do pai: “ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”.

“Viveu sempre em função das filhotas e agora dos netinhos”, confessa a apresentadora, deixando João Baião bastante emocionado.

“Tem sido um pai incrível (…) tenho mesmo muito orgulho. Eu digo-lhes todos os dias isto, porque infelizmente aprendi desde muito cedo que devemos dar valor enquanto as pessoas cá estão e eu dou valor todos os dias aquilo que tenho”.

Revela ainda que o pai luta pelos direitos das mulheres e que este sempre as trata “da forma que todos os homens deviam tratar as mulheres, com todo o respeito”. Neste momento, fez também uma declaração ao marido e pai da sua filha, César Peixoto:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version