Segue-nos

Desporto

José Mourinho fala sobre a morte de Vítor Oliveira e Reinaldo Teles

À sua família e aos seus amigos as sentidas condolências

Publicado

em

Photo: Shutterstock

José Mourinho, recordou o treinador Vítor Oliveira, que morreu este sábado, aos 67 anos, Jose Mourinho assumiu a sua admiração pelo ‘rei das subidas’ ao principal escalão do futebol português.
No comunicado, o treinador também assinalou “a perda para o futebol” que significa a morte de Reinaldo Teles.

Não me atrevo a dizer que era amigo de Vítor Oliveira, porque nunca tivemos mais que algumas oportunidades de conversar um pouco, mas afirmo a minha admiração por Vitor Oliveira, um vencedor, um pragmático, um homem sério, honesto, frontal que nesta etapa da sua vida decidiu deixar de ser um grande treinador para ser um grande comentador”

À sua família e aos seus amigos as sentidas condolências”, escreveu Mourinho.

“Outra perda para o futebol, o senhor Reinaldo Teles, tive oportunidade de diretamente contactar a sua família e guardarei para mim os tantos momentos que vivemos juntos”

Comentários Facebook

Desporto

Cristiano Ronaldo quer aumentar a família em 2021

Jogador português aumenta rumores de que poderá ser pai novamente ainda este ano.

Publicado

on

Jogador português aumenta rumores de que poderá ser pai novamente ainda este ano.

Chegou o momento de Cristiano e Georgina começarem a pensar em aumentar a família. Nos últimos tempos, o casal tem falado de forma recorrente do assunto, dando a entender que querem outro filho para se juntar à família brevemente.

Os fãs já andavam desconfiados de uma eventual gravidez de Georgina, a comemoração de CR7 num dos golos que marcou à Udinese, no primeiro jogo do ano, reforçou os alertas.

Apaixonado, cristiano celebrou fazendo a forma de um G com os dedos, em homenagem à Georgina, que respondeu: “O nosso primeiro golo do ano”. Após o momento, muitos se questionaram se Cristiano Ronaldo e Georgina vão dar, em 2021, um irmão a Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

O casamento faz parte dos planos do casal, que este verão deu, em Portugal, uma festa para anunciar o noivado aos amigos, na Costa de Caparica.

Para já, ainda não se sabe quando é que o mediático par vai dar o nó, mas há muito que a espanhola começou os preparativos para o grande dia, nomeadamente a escolha do estilista que vai desenhar o seu vestido de noiva. Na sua conta de Instagram, Gio começou a seguir várias páginas de conceituados estilistas, mostrando, desta forma, que iniciou as suas pesquisas para o dia dos seus sonhos. CR7 não tem dúvidas de que encontrou a mulher certa para subir ao altar.

Comentários Facebook
Continuar a ler

Desporto

Câmara de Matosinhos decreta dois dias de luto municipal em memoria de Vitor Oliveira

luto municipal em memoria de Vitor Oliveira

Publicado

on

Photo: Shutterstock

A câmara de Matosinhos decidiu decretar dois dias de luto municipal pela morte do Treinador Vítor Oliveira, treinador que era natural deste concelho do distrito do Porto que morreu este sábado aos 67 anos.

Numa postagem na câmara de Matosinhos refere que “vai decretar luto municipal, lamentando a perda de um dos maiores nomes do desporto em Portugal

Matosinhos jamais esquecerá o homem, o treinador, o filho da terra… Até sempre, Vítor Oliveira”, refere a autarquia, recordando que no ano passado, nas Festas do Senhor de Matosinhos, em dia de feriado municipal, homenageou Vítor Oliveira com a atribuição de medalha de mérito dourada e medalha de valor desportivo dourada, distinção honorífica decidida por unanimidade pelo Executivo.

Aproveitando para apresentar à família do antigo treinador e ex-futebolista “as mais sentidas condolências” esta autarquia do distrito do Porto precisa que Vítor Manuel Oliveira nasceu a 17 de novembro de 1953, em Matosinhos.

A infância do treinador foi passada a jogar futebol na praia como qualquer criança. Aos 12 anos, começou a jogar basquetebol, mas o futebol falava mais alto e, dois anos depois, entrou para o futebol no Leixões. O Pai do Treinador era pescador de sardinha. A mãe era peixeira e levantava-se às quatro da manhã para ir para a lota.

“A vida difícil da pesca levou os pais de Vítor Oliveira a desejar um futuro melhor para o filho, daí que o tenham sempre incentivado a prosseguir os estudos
descreve a autarquia num texto longo e sentido com várias referências ao trajeto do treinador.”

 

Comentários Facebook
Continuar a ler

Desporto

MIGUEL OLIVEIRA VENCE NO GP DE PORTUGAL, E ANTÓNIO COSTA REAGE!

Miguel Oliveira tem surpreendido tudo e todos

Publicado

on

Photo: Radio Ritmos

Após vencer o grande prémio de Portugal no MotoGP, o Primeiro-Ministro, através das redes sociais deixa mensagem ao piloto.

Miguel Oliveira tem surpreendido tudo e todos, e após ter vencido, no Verão passado, na Áustria, o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, o piloto volta a fazer história

Em Portimão, o piloto liderou do início ao fim da corrida. Foram muitos os que felicitaram Miguel Oliveira, de entre os quais o Primeiro-Ministro, António Costa, que recorreu às redes sociais para demostrar a sua satisfação para com o piloto: “Parabéns ao Miguel Oliveira, que venceu hoje o Grande Prémio de Portugal. Uma grande prova e um orgulho para o desporto português no regresso do MotoGP ao nosso país!”

 

 

 

 

Comentários Facebook

Continuar a ler

Anuncios

Advertisement

Trending