Entretenimento

20 anos depois, a conversa entre Manuel Luís Goucha e Sónia Araújo que revelará “a verdade de uma vez por todas”

Manuel Luís Goucha irá receber Sónia Araújo no programa da TVI “Conta-me”, no próximo sábado.

Publicado há

em

No próximo sábado, dia 3 de abril, Manuel Luís Goucha receberá a apresentadora da RTP, Sónia Araújo, no programa “Conta-me”, da TVI. As polémicas do passado serão tema de conversa entre os apresentadores, 20 anos após Goucha trocar o canal público pela TVI.

Há 20 anos, o apresentador trocou a RTP pela TVI, deixando o programa “Praça da Alegria” ao comando da colega. Na altura muito se falou e se escreveu acerca da relação dos dois comunicadores, porém só no próximo sábado, em entrevista no programa “Conta-me”, da TVI,  é que falarão acerca das polémicas em que se viram envolvidos.

Manuel Luís Goucha partilhou a notícia através das suas redes sociais e já muitos seguidores se mostram ansiosos pelo momento, como por exemplo: “A sério? Vou adorar ver”, ou “Uma dupla maravilhosa, eu lembro-me de ver todos os dias na RTP junto da minha avó no fogão a lenha, ela não perdia um programa. Estou muito curiosa para ver este Conta-me”, ou “Que bom que vai ser…”, entre muitos outros.

“20 anos depois o reencontro. Sónia Araújo no CONTA-ME do próximo sábado. E de uma vez por todas: a verdade da nossa relação”, lê-se na publicação que Goucha fez no Instagram.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version