Quantcast
Diana Chaves recorda a força do pai após a morte da mãe: “Ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”
Segue-nos

Entretenimento

Diana Chaves recorda a força do pai após a morte da mãe: “Ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”

Diana Chaves dedica mensagem emotiva ao pai.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 19 de março, Diana Chaves homenageou o pai, Carlos Chaves, em direto no programa “Casa Feliz”, da SIC. A apresentadora recordou a fase difícil pelo que o pai passou quando a sua mãe, Cristina Rosado, morreu com cancro e a dedicação para com as três filhas.

A apresentadora começou a sua dedicatória por elogiar o pai: “é uma pessoa especial, não só por ser um homem inteligente, mas sobretudo por ser muito inteligente emocionalmente”. Neste sentido, relembrou o momento em que a sua mãe faleceu quando tinha apenas 11 anos e destacou a dedicação do pai: “ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”.

“Viveu sempre em função das filhotas e agora dos netinhos”, confessa a apresentadora, deixando João Baião bastante emocionado.

“Tem sido um pai incrível (…) tenho mesmo muito orgulho. Eu digo-lhes todos os dias isto, porque infelizmente aprendi desde muito cedo que devemos dar valor enquanto as pessoas cá estão e eu dou valor todos os dias aquilo que tenho”.

Revela ainda que o pai luta pelos direitos das mulheres e que este sempre as trata “da forma que todos os homens deviam tratar as mulheres, com todo o respeito”. Neste momento, fez também uma declaração ao marido e pai da sua filha, César Peixoto:

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Cláudio Ramos fala sobre audiências

Cláudio Ramos desabafa sobre audiências

Publicado há

em

O apresentador tem tido a seu cargo um monte de responsabilidades e a pressão das audiências fez com que o próprio desabafasse que gostava de ganhar mais.

Cláudio Ramos apresenta o “Dois às 10”, com Maria Botelho Moniz, e revela estar feliz, mas que gostava de “ganhar mais vezes” a nível de audiências, mas que se sente feliz com o balanço do último ano, e embora gostasse de ter mais audiências, não é isso que o faz perder o sono, confessou numa entrevista ao “Holofote”.

“Fazer isto com a Maria é divertidíssimo. Ela é muito bem-disposta e já nos conhecemos há muito tempo”. O também coapresentador de “Big Brother”, também confessou: “Se queria ganhar mais vezes? Claro! Mas não perco a cabeça nem o sono por causa disso. Quero é fazer bem!”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Emoção! Quim Barreiros recorda o pai com bonita declaração

Quim Barreiros fez um desabafo verdadeiramente emocionante sobre o pai que faleceu este ano.

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 30 de novembro, Quim Barreiros foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha para o programa “Goucha”, da TVI. Durante a entrevista, o cantor acabou por recordar o pai, Joaquim, que faleceu este ano com 102 anos.

Quim Barreiros aceitou o desafio de ser entrevistado por Manuel Luís Goucha e, esta terça-feira, compareceu ao programa “Goucha” para uma conversa absolutamente emocionante.

O cantor falou sobre o seu percurso profissional, mas também pessoal, pelo que acabou por recordar o pai, Joaquim, que faleceu em abril deste ano, com 102 anos. Quim Barreiros acabou por recordar os últimos anos de vida do pai, sobretudo a festa de comemoração dos 100 anos:

“Nós não podemos ser egoístas, nós já sabíamos. O meu pai foi partindo lentamente, nós vimos o meu pai desaparecer lentamente, já sabíamos que, com aquela idade, quando lhe desse uma infeçãozinha, não era fácil então uma infeção urinária, ele começou devagarinho, internado aqui, ali. Foi devagarinho”, declarou o cantor.

Já no final da conversa, Quim Barreiros deixou uma bonita declaração de amor ao pai: “Eu queria que o meu pai durasse até aos 200 anos mas a gente não pode ser egoísta e pronto agora está à minha espera, o meu pai é o meu herói. Porque eu herdei tudo dele, o ser humilde, trabalhador, poupado”.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Rita do Big Brother tem Sofia Ribeiro como humorista da sua própria atitude dentro do programa

Sofia Ribeiro imita Rita do Big Brother num vídeo

Publicado há

em

Foi nesta segunda-feira que a atriz publicou um vídeo na sua conta de Instagram a imitar a concorrente, Rita do Big Brother. Um vídeo que inicialmente está nas “trends” do Tik Tok, e posteriormente a atriz decidiu usar o humor e os seus seguidores reagiram.

Fartei-me de rir com isto”, “Está demais”, ou emojis a rir, foram alguns dos vários comentários.

Sofia Ribeiro usou os seus dotes da representação, e apareceu com dois rabos de cavalo e a imitar o áudio da concorrente a falar com o “Big”, se Rita se acha ou não a “última bolacha do pacote”.

Uma singela homenagem a todas as bolachas do pacote! Errada ela não está!… Ou está? Um bocadinho de humor para começar a semana! 🤩”, assim usou como descrição.

Sofia Ribeiro e Rita Big Brother

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências