Diana Chaves recorda a força do pai após a morte da mãe: “Ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”
Redes Sociais

Entretenimento

Diana Chaves recorda a força do pai após a morte da mãe: “Ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”

Diana Chaves dedica mensagem emotiva ao pai.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 19 de março, Diana Chaves homenageou o pai, Carlos Chaves, em direto no programa “Casa Feliz”, da SIC. A apresentadora recordou a fase difícil pelo que o pai passou quando a sua mãe, Cristina Rosado, morreu com cancro e a dedicação para com as três filhas.

A apresentadora começou a sua dedicatória por elogiar o pai: “é uma pessoa especial, não só por ser um homem inteligente, mas sobretudo por ser muito inteligente emocionalmente”. Neste sentido, relembrou o momento em que a sua mãe faleceu quando tinha apenas 11 anos e destacou a dedicação do pai: “ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”.

“Viveu sempre em função das filhotas e agora dos netinhos”, confessa a apresentadora, deixando João Baião bastante emocionado.

“Tem sido um pai incrível (…) tenho mesmo muito orgulho. Eu digo-lhes todos os dias isto, porque infelizmente aprendi desde muito cedo que devemos dar valor enquanto as pessoas cá estão e eu dou valor todos os dias aquilo que tenho”.

Revela ainda que o pai luta pelos direitos das mulheres e que este sempre as trata “da forma que todos os homens deviam tratar as mulheres, com todo o respeito”. Neste momento, fez também uma declaração ao marido e pai da sua filha, César Peixoto:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

18 anos! Veja como está crescida a filha de Elma Aveiro: “Minha menina, que mulher te tornaste…”

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo surpreendeu tudo e todos ao publicar uma (rara) fotografia da filha Eleonor…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, Elma Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para assinalar uma data muito especial: o 18º aniversário da filha, Eleonor Caires. A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo partilhou um registo ternurento ao lado do seu rebento e deixou uma bonita mensagem.

“Minha menina ❤️que mulher te tornaste , não sei se tenho palavras para te dizer tudo o que significas para mim, nada que já não saibas 🙌agradeço a Deus todos os dias por te trazer para minha vida, tu sabes, sem ti não conseguia viver”, começou por escrever.

A empresária ainda deixou uma declaração à filha: “Tu és tudo o que precisei para viver e ser feliz ❤️ minha companheira, amiga, parceira e principalmente a maior força para viver ❤️ hoje fazes 18 anos como passou tão rápido ❤️sejas sempre feliz e eu estarei sempre para ti até meu último dia 🙏obrigada filha por tudo o que és 🙏 AMO-TE”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Viúva de Tony Lemos, dos “Santamaria”, recorda o dia do falecimento do artista: “Fui aos gritos até casa…”

Marta Silva concedeu uma entrevista emotiva a Júlia Pinheiro e ‘abriu o coração’ para falar sobre a partida de Tony Lemos, aos 48 anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, Marta Silva, viúva de Tony Lemos, concedeu uma entrevista emotiva a Júlia Pinheiro, no programa “Júlia”, da SIC. A companheira do músico recordou o dia em que este faleceu, em outubro de 2020, com apenas 48 anos.

Tony Lemos, músico dos “Santamaria”, foi encontrado sem vida, em 2020, depois de ter sido diagnosticado com depressão. O músico, que já tinha um filho de 23 anos, preparava-se para ser pai de Alice, que nasceu quatro meses após o seu falecimento, fruto do relacionamento com Marta Silva.

A companheira do artista ‘abriu o coração’ numa conversa intimista com Júlia Pinheiro e recordou o dia em que soube do falecimento: “Foi a tia que me ligou (…). Fui aos gritos até casa… A única coisa que me lembro foi de pensar que tinha sido o pior porque não me disseram o que era mas eu percebi…”, começou por recordar sem conter a emoção.

Uma vez que se encontrava grávida, a família aconselhou-a a ir ao hospital para ver se estava tudo bem com o bebé, uma vez que foi um dia de muitas emoções. Precisamente no dia em que o companheiro faleceu, Marta Silva também descobriu o sexo do bebé que esperava:

A minha cunhada e o meu irmão quiseram-me levar ao hospital para ver se estava tudo bem. Eu não queria ir, mas insistiram e eu fui. Lá, fizeram uma ecografia para ver se estava tudo bem e, sem eu perguntar, disseram que era uma menina. O que aconteceu foi numa terça-feira de manhã e eu fiz a ecografia à noite. Eu só me lembro de chorar, chorar e chorar”relembrou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em dia especial, Georgina Rodríguez declara-se a Cristiano Ronaldo: “Apaixonada por ti e pelo que somos…”

Cristiano Ronaldo completou 38 primaveras e a companheira, Georgina Rodríguez, não deixou a data passar em branco…

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, Cristiano Ronaldo completou mais um ano de vida. A data foi assinalada junto da família e dos amigos na Arábia Saudita.

Já nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, Georgina Rodríguez recorreu à conta pessoal do Instagram para assinalar o 38º aniversário do craque internacional com uma fotografia onde surgem muito cúmplices. A modelo ainda deixou uma bonita declaração:

“Dias felizes para o amor da minha vida♥️ Apaixonada por ti e pelo que somos juntos 🌟 👩‍❤️‍👨 x6 Bênçãos 💘”, escreveu na legenda da publicação.

Recorde-se que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são pais de Cristianinho Júnior, de 12 anos, Eva, Mateo e Alana, de 5 anos, e Bella Esmeralda, de 9 meses. O casal perdeu ainda um bebé, Angel, durante o parto.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências