Diana Chaves recorda a força do pai após a morte da mãe: “Ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”
Redes Sociais

Entretenimento

Diana Chaves recorda a força do pai após a morte da mãe: “Ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”

Diana Chaves dedica mensagem emotiva ao pai.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 19 de março, Diana Chaves homenageou o pai, Carlos Chaves, em direto no programa “Casa Feliz”, da SIC. A apresentadora recordou a fase difícil pelo que o pai passou quando a sua mãe, Cristina Rosado, morreu com cancro e a dedicação para com as três filhas.

A apresentadora começou a sua dedicatória por elogiar o pai: “é uma pessoa especial, não só por ser um homem inteligente, mas sobretudo por ser muito inteligente emocionalmente”. Neste sentido, relembrou o momento em que a sua mãe faleceu quando tinha apenas 11 anos e destacou a dedicação do pai: “ficou sozinho, cuidou das três, educou-nos, foi pai e mãe”.

“Viveu sempre em função das filhotas e agora dos netinhos”, confessa a apresentadora, deixando João Baião bastante emocionado.

“Tem sido um pai incrível (…) tenho mesmo muito orgulho. Eu digo-lhes todos os dias isto, porque infelizmente aprendi desde muito cedo que devemos dar valor enquanto as pessoas cá estão e eu dou valor todos os dias aquilo que tenho”.

Revela ainda que o pai luta pelos direitos das mulheres e que este sempre as trata “da forma que todos os homens deviam tratar as mulheres, com todo o respeito”. Neste momento, fez também uma declaração ao marido e pai da sua filha, César Peixoto:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Dina Guedes revela novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta e admite: “Deixei de dormir, isolei-me…”

Os ex-concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, divorciaram-se no final do mês de abril…

Publicado há

em

Numa entrevista à revista TV Guia, Dina Guedes contou novos detalhes sobre o que aconteceu durante a lua-de-mel com Tiago Jaqueta e ainda revelou tudo o que viveu após abandonar o programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Dina Guedes voltou a quebrar o silêncio e contou novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta com uma mulher russa, Anna Sherepanova, durante a lua-de-mel em Cabo verde.

A educadora de infância começa por recordar o momento em que o então ex-marido lhe contou que conheceu uma mulher no hotel: “Disse-me que tinha conhecido uma pessoa com um ar vistoso, que eu não ficasse chateada porque só tinham estado a conversar sobre os problemas na Rússia, por causa da guerra”.

Nesse dia, a ex-concorrente confrontou o marido se realmente só tinha sido uma conversa com Anna Sherepanova ,ao qual Tiago Jaqueta confirmou:  “Ele jurou-me que sim. Eu aceitei e ficou por ali a conversa. Acreditei mesmo. Nunca imaginei que tivesse havido uma traição e logo no segundo dia. Eu caí, pronto”.

Quando regressaram a Lisboa, Tiago Jaqueta continuou a não confessar a traição. Só depois da Cerimónia de Compromisso em que ambos decidiram desistir da experiência é que Dina Guedes percebeu tudo o que tinha acontecido durante a lua-de-mel:

“Tudo o que se passou foram desculpas que arranjou (…) Já tinha sido traída pelo Tiago, com a russa Anna Cherepanova. Depende das versões. Ele diz que foi só na última noite. Ela disse-me que foi logo na primeira. Só sei que ele chegou às 06h39 ao quarto a dizer-me que tinha estado no bar até às 6 da manhã. Nem questionei”, revela.

Dina Guedes confessou que viveu momentos difíceis durante semanas:

“Estava fisicamente debilitada. Perdi cinco quilos em três semanas. Estava emocionalmente muito fragilizada. Deixei de dormir, isolei-me. Só chorava. Não conseguia fazer nada. Estive três dias fechada no meu quarto. Foram muito duros”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Carolina Carvalho vai apostar numa carreira internacional e prepara-se para a “separação” de David Carreira

Em breve a atriz irá rumar até ao Rio de Janeiro, no Brasil, para nova formação..

Publicado há

em

Carolina Carvalho está a preparar-se para voar mais alto. A atriz quer apostar numa carreira profissional internacional e, em breve, rumará até ao Rio de Janeiro, no Brasil. A artista irá deixar temporariamente o companheiro, David Carreira.

Numa entrevista à revista TV Mais, Carolina Carvalho confessou que irá investir numa nova formação no Rio de Janeiro para conquistar uma carreira internacional, tal como já era o seu objetivo há muito tempo:

“Apostei muito na formação no Brasil e sempre foi um sítio para onde quis voltar. Só que nunca tive agenda para o fazer. Continuei a ter agente lá, mas nunca foi possível voltar porque nunca tive mais de 15 dias de férias”, começou por esclarecer.

Em princípio, Carolina Carvalho irá deslocar-se já no final do ano para o Brasil:  “No final do ano posso ir além-fronteiras. Está tudo muito bem encaminhado para isso. Portugal vai ser sempre a minha casa e onde tenho a minha família, os meus amigos e o meu namorado. Mas acho que é importante arriscarmos”, explicou.

A atriz ainda acrescenta: “Desenhei muito o meu percurso. Queria fazer uma protagonista em televisão, em cinema, em séries e em teatro. E, felizmente — e estou muito agradecida por isso — fiz as quatro. Então chegou a um momento em que pensei: agora quero escolher. E foi um bocadinho por aí que tomei esta decisão, que é mais arriscada. E quase um tiro no escuro e lançar-me aos leões. Mas vai ser este ano”.

Este objetivo levará a que a artista esteja separada de David Carreira por uns tempos:  “O facto de o David também estar sempre a trabalhar — e de ambos sabermos aproveitar muito bem os momentos juntos — acaba por ser bastante equilibrado”.

De momento a atriz encontra-se a gravar a segunda temporada de “Pôr do Sol”, da RTP, no entanto, é possível que a mesma entre numa ficção da Globo, uma vez que é uma estação parceira da SIC.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em dia especial, Laura Figueiredo declara-se a Mickael Carreira: “Venha o resto da vida…”

A empresária assinalou uma data importante com Mickael Carreira e declarou-se ao companheiro…

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, Laura Figueiredo recorreu às redes sociais para assinalar uma data muito importante. A empresária declarou-se ao companheiro, Mickael Carreira.

Através da conta pessoal do Instagram, Laura Figueiredo partilhou uma fotografia onde se mostra muito cúmplice ao lado de Mickael Carreira e assinalou os 10 anos de relação com o cantor.

Na legenda da publicação, a empresária declarou-se ao companheiro: “10 Anos 💖 Crescemos e vivemos tanto ao longo destes anos. O melhor de mim gerámos juntos! 👧🏼Eu sei que ainda temos muito para viver, Amor. Venha o resto da vida para nos amarmos 💖💖💖 Para sempre e mais um dia 🌈”, pode ler-se.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Adoro-vos!!!”, ou “Muitas felicidades hoje e sempre ❤️❤️”, ou  “Parabéns e sejam sempre felizes os 3❤️❤️❤️🔥”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências