Quantcast
Jorge Jesus diz que Messi não tem a mesma "paixão" pelo jogo como tinha Maradona
Segue-nos

Ultimas

Jorge Jesus diz que Messi não tem a mesma “paixão” pelo jogo como tinha Maradona

Maradona é um jogador de topo Mundial, como todos são, mas tinha paixão pelo jogo.

Publicado há

em

Photo: Shutterstock

Jorge Jesus, disse este domingo que o futebolista Lionel Messi, não tem “paixão” pelo jogo, numa comparação entre o craque argentino e Diego Maradona, que morreu na quarta-feira.

Desafiado a comentar uma semana em que ‘desapareceram’ várias figuras do futebol português, além de Maradona , considerado um dos melhores jogadores de sempre da historia do futebol.

“Maradona é um jogador de topo Mundial, como todos são, mas tinha paixão pelo jogo. Nasceu para ser jogador de futebol, com talento, não é uma pessoa trabalhada que foi criada, já nasceu assim. Penso que hoje os dois grandes jogadores do mundo, o Cristiano Ronaldo tem um pouquinho disso, o Messi não tem nada”, afirmou o treinador do Benfica.

Ainda a falar sobre os melhores, Jorge Jesus desvalorizou o facto de não estar entre os candidatos à eleição de melhor treinador do mundo, depois de ter conquistado a Taça dos Libertadores, e elegeu o técnico que o derrotou na final do Mundial de clubes.

“Se o Flamengo tivesse sido campeão do mundo, o treinador que tinha de ser destacado no mundo tinha de ser eu. Como não fui eu , só pode ser Klopp! Mais nenhum , considerou Jorge Jesus”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Saiba tudo sobre a Festa da aldeia da Bela Vida, já este sábado!

Publicado há

em

Instagram

É já a 25 de setembro que “Festa é Festa” termina a emissão da sua primeira temporada, com a tão aguardada festa na Aldeia da Bela Vida.

As gravações da segunda temporada já arrancaram, com cenas gravadas em Paris, que os portugueses vão ter oportunidade de ver muito em breve.

Uma nova “família” junta-se ao elenco da novela “Festa é Festa”, cuja segunda temporada começa a 27 de setembro. A dar vida aos mais recentes habitantes da famosa Aldeia da Bela Vida estão os atores Pedro Giestas, Marta Melro, João Lima, Telma Cardoso e Júlio César.

No dia do final da 1.ª temporada do Festa é Festa, a TVI vai ter uma emissão especial durante todo o dia, das 10h às 20h, com pausa apenas e só para o Jornal da Uma.

Chamar-se-á ‘A Festa‘ e no mesmo dia, estreia a nova série da TVI, ‘Pecado’.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Chegou o dia… TVI recupera liderança e vence SIC!

Publicado há

em

Instagram

Parece que a TVI conseguiu recuperar a liderança de audiências e foi ontem a estação preferida dos portugueses.

A SIC tem a liderança do seu lado à 32 meses consecutivos, tendo perdido apenas alguns dias para a TVI (dos quais, muitos foram dias em que a TVI emitiu futebol).

A TVI tem vindo a crescer de dia para dia e a diminuir a distância para a SIC que mostra uma liderança frágil. Ontem, a estação de Queluz de Baixo, chegou mesmo a liderar (sem futebol ou qualquer especial em antena).

Veja os dados em LIVE + VOSDAL


RTP1 – 9,8%
RTP2 – 1,0%
SIC – 17,9%
TVI – 18,1%

Total CABO – 36,3%
Outros – 15,3%

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Viúva de Pedro Lima emocionada em entrevista a Goucha “Morreu de suicídio…”

Publicado há

em

Instagram

Pedro Lima faleceu há mais de um ano, quando foi encontrado sem vida numa praia e parou Portugal com a notícia do suicídio.

A sua mulher, Anna Westerlund concedeu nesta terça-feira, 14 de setembro, uma entrevista ao programa “Goucha”, da TVI.

“Tenho a sorte de ter vivido um grande amor. Há dias em que a dor é mais forte e dias em que o amor é mais forte. Soubemos sempre respeitar-nos um ao outro e quisemos ser melhores pessoas um pelo outro. Tínhamos a vontade de sermos apaixonados um pelo outro”.

Anna Westerlund contou que a depressão do ator surgiu de forma “violenta e rápida”: “Falámos disso dias antes e perguntei se isso lhe passava pela cabeça e ele respondeu, olhos nos olhos, que não. Eu acreditei. A verdade é que o amor não salva tudo”.

Recomendamos que veja a entrevista emocionante.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências