Bruno de Carvalho surpreende Liliana Almeida em dia especial: "Amo-te até ao infinito..."
Redes Sociais

Entretenimento

Bruno de Carvalho surpreende Liliana Almeida em dia especial: “Amo-te até ao infinito…”

Bruno de Carvalho preparou uma surpresa especial para a sua cara metade e fez questão de partilhar o momento nas redes sociais.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Neste domingo, dia 3 de julho, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho completaram seis meses de namoro. Para assinalar a data especial, o ex-Presidente do Sporting fez uma surpresa à companheira.

Depois de atuar nas festas da Moçarria, Bruno de Carvalho rumou até Coimbra para surpreender Liliana Almeida que atuava no Revenge of the 90 ´s no NB Club, e nesse local brindou a companheira com um ramo de orquídeas.

O empresário fez questão de assinalar o momento na conta pessoal do Instagram e deixou uma declaração para a sua cara metade:  “Esta foi a minha surpresa para a Queen @lilianaalmeidamusic nos nossos 6 meses! Saí de Santarém das @festasmocarria e lá fui eu para a @revengeofthe90s no @nbclubcoimbra ter com a minha Queen!“, começou por escrever na legenda da fotografia onde surge ao lado de Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho ainda acrescentou: “Sinto hoje o mesmo que senti no primeiro dia que te vi! És o meu Mundo! Venham os próximos 60 anos! Tu não és só especial, tu és A Mulher da minha Vida! Amo-te até ao infinito e mais além!”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

José Castelo Branco reage a processo dos ‘Anjos’ contra Joana Marques: “Já não se pode brincar?”

O socialite saiu em defesa de Joana Marques…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 19 de junho, José castelo Branco recorreu à conta pessoal do Instagram para comentar o processo dos “Anjos” contra Joana Marques, no âmbito de uma piada feita pela humorista no Instagram, após a interpretação do hino nacional pela dupla, no Autódromo Internacional do Algarve, em 2022.

O socialite, que já foi visado em várias edições do ‘Extremamente Desagradável’, partilhou um vídeo: “Joana, eu queria-lhe dar ‘tau-tau’, mas eu agora já não lhe dou ‘tau-tau’, porque eu gosto de si, vocês sabe disso”.

“Se eu cantasse aquele hino, credo, caía o mundo em cima de mim. E estão a acusá-la? Mas está tudo maluco? ‘As outras’ [os ‘Anjos’] já estão com borbulhas, com não sei o quê, já levam as mulheres, os filhos, os periquitos, as periquitas… para quê?”, disse ainda.

O socialite continuou: “Meu Deus, já não se pode brincar nessa terra? […]. Ainda é uma democracia. Então, onde é que está a liberdade de imprensa? Ai, vocês não façam uma tempestade num copo de água, por amor da Santa. Isto não há direito”.

“Todo o meu suporte para si, minha linda. Minha coisinha pequenina de levar assim no bolso. Maravilha […]. E não sejam tão mesquinhas, por favor”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tânia Ribas de Oliveira reage à nova conquista de Maria Botelho Moniz: “Vai…”

Maria Botelho Moniz vai apresentar o ‘Big Brother Verão’, na TVI.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 20 de junho, a TVI anunciou que Maria Botelho Moniz é a apresentadora da nova edição do “Big Brother”.

Após a revelação, a apresentadora da TVI foi alvo de muitos elogios por parte dos seguidores, fãs e até colegas de profissão, nomeadamente, Tânia Ribas de Oliveira que reagiu através dos comentários numa publicação do Instagram.

“Vai, bebé”, escreveu a apresentadora da RTP em apoio à anfitriã da TVI.

Recorde-se que o ‘Big Brother Verão’ estreia em junho na TVI, sucedendo o ‘Big Brother 2025’, de Cláudio Ramos.

Ora veja:

Tânia Ribas de Oliveira reage a conquista de Maria Botelho Moniz: “Vai…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Diogo Alexandre revela “destino” dos 100 mil euros após vencer Secret Story

Diogo Alexandre foi o grande vencedor do “Secret Story 8”, com 62% dos votos do público.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Em 2024, Diogo Alexandre foi o grande vencedor do “Secret Story 8”, tendo arrecadado 100 mil euros.

Em declarações à revista TV Guia, o ex-concorrente revelou o que tem feito com o valor que recebeu e garantiu que o dinheiro tem sido “investido” de forma “moderada”:

“Nos projetos que tenho a nível do estúdio de música e da expansão desse projeto que é muito ambicioso”, esclareceu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências