Emoção! Cláudio Ramos é surpreendido por convidada a quem ofereceu cadeira elétrica
Redes Sociais

Entretenimento

Emoção! Cláudio Ramos é surpreendido por convidada a quem ofereceu cadeira elétrica

No ano passado, Cláudio Ramos deu ‘mais liberdade’ a uma mulher que sofre de um subtipo raro de Parkinson e, esta semana, acabou por ser surpreendido pela mesma.

Avatar photo

Publicado há

em

Em abril do ano passado, Cláudio Ramos entrou em direto no programa “Goucha”, da TVI, e ofereceu uma cadeira de rodas elétrica a Gabriela Osório, uma mulher de 60 anos que sofre de um subtipo raro de Parkinson.

“Olá Manuel e olá Gabriela (…) eu estava aqui a preparar o programa de amanhã e eu só entro, se eu o Manuel me der licença, para dizer que eu gostava muito de lhe oferecer a sua nova cadeira elétrica para facilitar os seus dias (…)”, disse na altura.

Já na manhã desta terça-feira, dia 13 de setembro, Cláudio Ramos foi surpreendido em direto no programa “Dois às 10”, da TVI, por Gabriela Osório, que entrou em estúdio com a sua nova cadeira.

“Sabemos que não gostas de surpresas mas achamos que vais gostar desta porque é alguém que, de uma forma muito simples, quer apenas dizer-te obrigada pessoalmente”, começou por dizer Maria Botelho Moniz.

Gabriela Osório aproveitou o momento para deixar um agradecimento público ao apresentador:

“Oh senhor Cláudio, muito obrigada! Eu queria tanto fazer isto já há tanto tempo. Vim cá com a cadeira que me ofertou, foi esta e que me deu liberdade e que já me levou a sítios muito bonitos (…) desde que o primeiro dia que queria agradecer pessoalmente (…)”, afirmou.

Feliz pela convidada, Cláudio Ramos deixou um sentido desabafo: “Eu dou graças a Deus de, naquela tarde, estar em casa a preparar o programa e de a ver conversar com o Goucha porque não fui que a ajudei foi a Gabriela que me ajudou a mim (…) desejo-lhe o melhor”.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Filho de José Castelo Branco está a “sofrer” com acusações ao pai: “Está perdido e não sabe o que há de fazer…”

José Castelo Branco continua debaixo de “fogo” e a família parece estar desgastada com o ocorrido.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, que se encontra internada no hospital CUF, em Cascais. Desde então, sabe-se que a antiga joelheira denunciou o socialite de agressões “físicas e psicológicas” sofridas ao “longo de décadas” e que impediu a sua visita.

O caso foi comentado no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, e Zulmira Garrido começou por dizer: “Eu conheço-os, dou-me com eles há imenso tempo e somos amigos. Frequentava a casa deles em jantares. Nunca vi nada, sempre vi o José a tratar muito bem a Betty”.

A comentadora ainda falou sobre Guilherme, filho de José Castelo Branco, e contou que o mesmo  “está agastadíssimo com toda esta situação” e “está perdido e não sabe o que há de fazer”.

“Não podemos crucificar uma pessoa em praça pública sem saber. Depois de analisar, não podemos dizer que é mentira o que se diz. Tivemos oportunidade de ver o comportamento do José no Bairro Alto”, destacou a comentadora, referindo-se à agressão de José Castelo Branco a uma pessoa presente no local.

“Aquele comportamento não é de uma pessoa que está emocionalmente bem. É de uma pessoa que está perturbada. Conversei com o Ricardo sobre a possibilidade de ele ter Parkinson, o José não está normal”, continuou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

José Castelo Branco impedido de visitar Betty Grafstein no hospital: “Não conseguiu, saiu em menos de 10 minutos…”

José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 2 de maio, José Castelo Branco voltou a estar debaixo de polémica após ter sido acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. A antiga joalheira encontra-se no hospital CUF, em Cascais, local onde denunciou agressões “físicas e psicológicas” que terá sofrido ao “longo de décadas”.

Na manhã deste sábado, dia 4 de maio, José Castelo Branco tentou visitar a companheira. O socialite terá saído de casa por volta das 8 da noite e dirigiu-se para o hospital,

Uma jornalista da CMTV esteve no local e chegou mesmo a questionar o socialite sobre este estar impedido de visitar Betty: “Vou agora ao hospital saber notícias da minha mulher”, afirmou, mostrando que está alheio à restrição.

A jornalista então revelou de seguida: “Em menos de 10 minutos, entrou na unidade hospitalar e saiu. No entanto não saiu com o mesmo rosto que teria saído dentro da habitação, saiu mais sério (…) Terá tentado visitar Betty este sábado, no entanto não terá conseguido”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelado o relatório médico de Betty Grafstein após José Castelo Branco ser acusado de violência: “Fratura no fémur direito…”

“Betty relatou à equipa médica factos de violência doméstica, que incluem abuso físico e psicológico recorrente…”, pode ler-se.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está debaixo de polémica depois de ter sido acusado de violência doméstica pela companheira, Betty Grafstein. Tudo aconteceu após a antiga joalheira de 95 anos ter dado entrada no hospital CUF, em Cascais, onde denunciou agressões “físicas e psicológicas” que terá sofrido ao “longo de décadas”.

Na tarde deste domingo, dia 5 de maio, a CMTV divulgou o resultado do relatório médico de Betty: “Uma ferida traumática não sangrante do antebraço esquerdo e esfacelamento ao nível do cotovelo”.

Para além do baixo nível de sódio no sangue, o TAC também  “confirmou uma fratura no fémur direito”.

“Betty relatou à equipa médica factos de violência doméstica, que incluem abuso físico e psicológico recorrente. Cinco médicos atestam sobre as informações de violência doméstica“, avançou, ainda, a CMTV.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências