José Castelo Branco reage após ser condenado por furto: "Estou-me a caga*...."
Redes Sociais

Entretenimento

José Castelo Branco reage após ser condenado por furto: “Estou-me a caga*….”

O socialite foi condenado pelo furto de um perfume no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa…

Avatar photo

Publicado há

em

Em dezembro de 2019, José Castelo Branco foi acusado de roubar um perfume da marca “Dior” no Aeroporto de Lisboa. Mais de dois anos depois, o socialite foi condenado a pagar 550 euros de multa.

Já este fim-de-semana, o socialite marcou presença no evento “ModaLisboa” e ‘confrontado’ pelos jornalistas da “Selfie” sobre a condenação por furto, atirou: “Estou-me a caga*! É para o lado que durmo melhor. Vou fazer trabalho comunitário, maravilhosa”.

No seguimento deste assunto, José Castelo Branco revelou o motivo de pedir para pagar a multa através de trabalho comunitário: “Sou pobrezinha e moro longe!”, afirmou.

Já no final, o ‘marchant d’art’ explicou ainda que não vai recorrer da decisão: “Para quê?! Chatear-me?! Ai, nem pensar… Eu nem sequer fui ouvido!… Se fosse nos Estados Unidos, receberia milhões por estar a dar publicidade gratuita, por ter sofrido bullying e por ter passado por ladra. Teria acabado com eles! Mas, como é em Portugal, não vale a pena. Estamos na república das bananas!”, confessou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Cristina Ferreira ‘abre o coração’ para falar sobre a mãe: “A mulher mais bonita do mundo…”

Apesar de ser discreta no que diz respeito à vida pessoal, a apresentadora partilhou uma bonita declaração de amor para a mãe…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 5 de maio, celebra-se o Dia da Mãe e a data foi assinalada por Cristina Ferreira. A apresentadora dedicou uma bonita mensagem à progenitora através das redes sociais.

Ainda que sem expor a mãe, Cristina Ferreira decidiu partilhar uma mensagem especial à mesma na conta pessoal do Instagram: “Imaginem a mulher mais bonita do mundo… é a minha mãe (…) Sorte a minha. Feliz dia a todas as mães. 🤍💫”, começou por escrever.

“Ensinou me a amar, a cuidar dos outros, a surpreender, a ser livre, a chorar nos filmes de amor, a trabalhar para não depender, a arranjar o cabelo e a ter bons sapatos, a cortar a fruta a quem ama, a não guardar rancor, a respeitar memórias, a juntar gente à mesa, a dar importância às datas, a gostar de cerimónias, a respeitar os outros e o Deus em que acredita”, terminou, mostrando-se orgulhosa.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Filho de José Castelo Branco está a “sofrer” com acusações ao pai: “Está perdido e não sabe o que há de fazer…”

José Castelo Branco continua debaixo de “fogo” e a família parece estar desgastada com o ocorrido.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, que se encontra internada no hospital CUF, em Cascais. Desde então, sabe-se que a antiga joelheira denunciou o socialite de agressões “físicas e psicológicas” sofridas ao “longo de décadas” e que impediu a sua visita.

O caso foi comentado no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, e Zulmira Garrido começou por dizer: “Eu conheço-os, dou-me com eles há imenso tempo e somos amigos. Frequentava a casa deles em jantares. Nunca vi nada, sempre vi o José a tratar muito bem a Betty”.

A comentadora ainda falou sobre Guilherme, filho de José Castelo Branco, e contou que o mesmo  “está agastadíssimo com toda esta situação” e “está perdido e não sabe o que há de fazer”.

“Não podemos crucificar uma pessoa em praça pública sem saber. Depois de analisar, não podemos dizer que é mentira o que se diz. Tivemos oportunidade de ver o comportamento do José no Bairro Alto”, destacou a comentadora, referindo-se à agressão de José Castelo Branco a uma pessoa presente no local.

“Aquele comportamento não é de uma pessoa que está emocionalmente bem. É de uma pessoa que está perturbada. Conversei com o Ricardo sobre a possibilidade de ele ter Parkinson, o José não está normal”, continuou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

José Castelo Branco impedido de visitar Betty Grafstein no hospital: “Não conseguiu, saiu em menos de 10 minutos…”

José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 2 de maio, José Castelo Branco voltou a estar debaixo de polémica após ter sido acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. A antiga joalheira encontra-se no hospital CUF, em Cascais, local onde denunciou agressões “físicas e psicológicas” que terá sofrido ao “longo de décadas”.

Na manhã deste sábado, dia 4 de maio, José Castelo Branco tentou visitar a companheira. O socialite terá saído de casa por volta das 8 da noite e dirigiu-se para o hospital,

Uma jornalista da CMTV esteve no local e chegou mesmo a questionar o socialite sobre este estar impedido de visitar Betty: “Vou agora ao hospital saber notícias da minha mulher”, afirmou, mostrando que está alheio à restrição.

A jornalista então revelou de seguida: “Em menos de 10 minutos, entrou na unidade hospitalar e saiu. No entanto não saiu com o mesmo rosto que teria saído dentro da habitação, saiu mais sério (…) Terá tentado visitar Betty este sábado, no entanto não terá conseguido”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências