Manuel Luís Goucha fala sobre a saída de Cristina Ferreira da SIC: "Os dois primeiros anos foram difíceis..."
Redes Sociais

Entretenimento

Manuel Luís Goucha fala sobre a saída de Cristina Ferreira da SIC: “Os dois primeiros anos foram difíceis…”

O apresentador da TVI falou pela primeira vez sobre a saída de Cristina Ferreira da SIC…

Avatar photo

Publicado há

em

Manuel Luís Goucha prestou declarações à revista Nova Gente na passada quarta-feira, dia 19 de outubro, e falou acerca da sua infância, da sua sexualidade, da vida profissional e ainda sobre o futuro da sua carreira.

A dada altura da entrevista, o apresentador da TVI recordou a saída de Cristina Ferreira da SIC: “Não sei se alguma vez falei com ela sobre isto. Acho que o público não entendeu a sua forma de sair. O público, curiosamente, entendeu muito bem a sua saída da TVI para a SIC”, começou por dizer.

O apresentador do programa “Goucha”, da TVI, ainda deu a sua opinião sobre o assunto: “E, depois, não sei se a própria postura da Cristina, que chegou como se dissesse ‘eu venho para ajudar a casa’, foi bem interpretada. Também houve uma tentativa de assassinato de caráter nítida movida nas redes sociais. Acho que, felizmente, no ‘Big Brother’, as coisas estão a correr bem. Mas os dois primeiros anos foram difíceis”, explicou.

Já no final, Manuel Luís Goucha destacou o trabalho da colega televisiva:  “A Cristina é um grande produto de televisão. A Cristina construiu um império, uma dinâmica que é absolutamente genial. Eu acho que, para já, as pessoas não entendem muito bem, porque ainda está na cabeça de algumas que um emprego é para a vida. Mas não é, é como no futebol. Isto é o mercado a funcionar. A Cristina, pelos motivos que ela sabe e que entende serem legítimos, saiu, e as pessoas não entenderam”, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

José Castelo Branco impedido de visitar Betty Grafstein no hospital: “Não conseguiu, saiu em menos de 10 minutos…”

José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 2 de maio, José Castelo Branco voltou a estar debaixo de polémica após ter sido acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. A antiga joalheira encontra-se no hospital CUF, em Cascais, local onde denunciou agressões “físicas e psicológicas” que terá sofrido ao “longo de décadas”.

Na manhã deste sábado, dia 4 de maio, José Castelo Branco tentou visitar a companheira. O socialite terá saído de casa por volta das 8 da noite e dirigiu-se para o hospital,

Uma jornalista da CMTV esteve no local e chegou mesmo a questionar o socialite sobre este estar impedido de visitar Betty: “Vou agora ao hospital saber notícias da minha mulher”, afirmou, mostrando que está alheio à restrição.

A jornalista então revelou de seguida: “Em menos de 10 minutos, entrou na unidade hospitalar e saiu. No entanto não saiu com o mesmo rosto que teria saído dentro da habitação, saiu mais sério (…) Terá tentado visitar Betty este sábado, no entanto não terá conseguido”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelado o relatório médico de Betty Grafstein após José Castelo Branco ser acusado de violência: “Fratura no fémur direito…”

“Betty relatou à equipa médica factos de violência doméstica, que incluem abuso físico e psicológico recorrente…”, pode ler-se.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está debaixo de polémica depois de ter sido acusado de violência doméstica pela companheira, Betty Grafstein. Tudo aconteceu após a antiga joalheira de 95 anos ter dado entrada no hospital CUF, em Cascais, onde denunciou agressões “físicas e psicológicas” que terá sofrido ao “longo de décadas”.

Na tarde deste domingo, dia 5 de maio, a CMTV divulgou o resultado do relatório médico de Betty: “Uma ferida traumática não sangrante do antebraço esquerdo e esfacelamento ao nível do cotovelo”.

Para além do baixo nível de sódio no sangue, o TAC também  “confirmou uma fratura no fémur direito”.

“Betty relatou à equipa médica factos de violência doméstica, que incluem abuso físico e psicológico recorrente. Cinco médicos atestam sobre as informações de violência doméstica“, avançou, ainda, a CMTV.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Atualização! José Castelo Branco ‘quebra o silêncio’ após ser acusado de violência doméstica: “Estou completamente perplexo…”

Em direto do programa “Casa Feliz”, da SIC, o socialite português falou, pela primeira vez, sobre a acusação de que está a ser alvo.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 2 de maio, José Castelo Branco voltou a estar metido em polémica após ter sido acusado de exercer violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Apesar de ter sido aconselhado pelo seu advogado a não conceder entrevistas, o socialite ‘quebrou o silêncio’ no programa “Casa Feliz”, da SIC.

O socialite português começou por lamentar a situação:  “Estou completamente perplexo! Um dia somos bestiais e no outro dia querem fazer de nós bestas. De mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos. Depois, a partir daí, a minha missão fica cumprida. Tenho estado ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty. Está tudo entregue aos advogados e os tribunais é que vão responder, mais nada. Isto é completamente ridículo, não tem pés nem cabeça“, afirmou.

José Castelo Branco ainda contou que esteve no dia anterior no hospital com Betty e revelou alguns detalhes desse encontro:  “No dia anterior dei-lhe o jantar, ontem estive lá, ela ficou numa felicidade sem fim, entrou depois o padre. Perguntei primeiro se ela queria receber o Padre Pedro. Recebeu-o, esteve a conversar imenso tempo com ela. Saio cá para fora, fui receber as flores porque já não podiam entrar para dentro, e depois começou a haver uma novela que eu ainda hoje estou para acordar dessa novela“, declarou.

Diana Chaves questionou José Castelo Branco se tem conhecimento de uma investigação a decorrer por parte do Ministério Público:  “Não! A única coisa que eu sei é que está alguém por trás e que é um inimigo de décadas, mais nada, que nem dou importância. Eu não posso falar mais porque tenho que ir ter com a minha Betty“, explicou o socialite.

No final da conversa, José Castelo Branco ainda atualizou o estado de saúde de Betty: “Vamos ver [como é que ela está]. Como ela está nos cuidados intermédios, eles não dão informação pelo telefone, só dão informação presencial e depois é que deixam entrar. Eu estou exausto com isto tudo. A fazerem mal à minha Betty para quê? Isto está a fazer mal é à Betty!“, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências