Ups! Júlia Pinheiro recebe duras críticas: "Cúmplice de um pensamento responsável pela morte ou internamento..."
Redes Sociais

Entretenimento

Ups! Júlia Pinheiro recebe duras críticas: “Cúmplice de um pensamento responsável pela morte ou internamento…”

A entrevista de Júlia Pinheiro a Gustavo Santos para o programa “Júlia”, da SIC, está a ser alvo de duras críticas…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Júlia Pinheiro entrevistou Gustavo Santos no programa “Júlia”, da SIC. O ex-apresentador marcou a conversa ao revelar que é contra todas as decisões tomadas em relação à pandemia pela Covid-19 e chegou mesmo a confessar que violou diversas regras.

Luís Osório esteve atento à entrevista e no seu “Bilhete Postal” deixou duras críticas ao convite de Júlia Pinheiro a Gustavo Santos, chegando a considerar que a apresentadora foi “cúmplice de um pensamento que, no limite, foi responsável pela morte ou internamento de homens e mulheres concretos”, pode ler-se.

“Gustavo Santos esteve na semana passada no programa de Júlia Pinheiro, na SIC – assistiram à entrevista em direto mais de 300 mil pessoas. É este o ponto que me interessa. Por mais que Júlia Pinheiro tente contextualizar as polémicas opiniões do seu convidado é lamentável que tenha aberto a porta do programa a um homem capaz de defender o que defende”, começou por escrever o jornalista.

No seguimento desta publicação, Luís Osório ainda destacou que Júlia Pinheiro poderia ter evitado esta entrevista, devido ao estatuto que ocupa na SIC: “A opinião é livre e o Gustavo na conversa televisiva assumiu que respeita a opinião de Júlia, mas que esperava que Júlia respeitasse a sua. A apresentadora não disse que não a respeitava, apenas que não concordava. E tudo ficou legitimado a seguir. Legitimado e na paz do senhor. Mas não, não pode ser”, afirmou.

“Júlia Pinheiro tem estatuto para fazer quase o que lhe apetece. Estatuto para levar as pessoas que quer no momento em que as quer. E se o levou foi por o desejar. Mas ao abrir a possibilidade de Gustavo falar para quase meio milhão de pessoas, torna-se cúmplice de um pensamento que, no limite, foi responsável pela morte ou internamento de homens e mulheres concretos”, sublinhou.

Já no final da publicação, o jornalista falou acerca da liberdade de expressão: “Júlia Pinheiro não pode queixar-se das fake news, dos negacionistas, dos populismos, da ascensão dos movimentos que desejam o fim da democracia e, ao mesmo tempo, tornar o seu programa num lugar onde a coberto da liberdade de expressão tudo é permitido. Não dá. Simplesmente, não dá”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

TVI revela vídeo que mostra Rúben Aguiar a atropelar homem. Veja as imagens

O cantor foi condenado a uma pena de cinco anos e meio de prisão efetiva após atropelar homem…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Rúben Aguiar foi condenado a uma pena de cinco anos e meio de prisão efetiva após ter atropelado um homem na sequência de uma discussão que tiveram junto a um posto de combustível, em 2023.

Na passada sexta-feira, dia 26 de abril, o assunto foi comentado no programa “Dois às 10” e a TVI divulgou o vídeo que mostra o atropelamento.

Recorde-se que Carlos Sales, vítima do atropelamento, esteve internado durante cerca de um mês e revelou à estação de Queluz de Baixo que ainda se encontra à espera de cirurgias: “Está sem dentes depois de ter ficado com o maxilar partido“, afirmou a repórter da TVI.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Rita Ferro Rodrigues está de luto: “As tuas mãos e o teu olhar…”

A apresentadora do Canal 11 chora a morte de uma pessoa muito especial para si…

Avatar photo

Publicado há

em

Rita Ferro Rodrigues está de luto. Neste domingo, dia 28 de abril, a apresentadora do Canal 11 recorreu às redes sociais para prestar uma homenagem a um amigo próximo.

“Sasha, dança por nós querido”, começou por escrever na legenda da publicação.

A comunicadora ainda partilhou uma fotografia sua captada nos “Globos de Ouro” e destacou as qualidades do amigo: “As tuas mãos e o teu olhar. O teu dom para nos deixares bonitas. Love you querido. Dança em paz”, terminou.

Ora veja:

Luto! Rita Ferro Rodrigues chora morte de amigo: “Dança em paz…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

De rir! Cláudio Ramos ‘prega’ susto a Cristina Ferreira durante “Dois às 10”: “Gritinho com classe…”

A apresentadora não conteve as gargalhadas após o sucedido…

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de abril, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos assumiram mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. Durante o formato, foram muitos os momentos de grande animação que os apresentadores proporcionaram aos telespectadores.

Na reta final do programa, Cláudio Ramos apelava a que os espectadores ligassem para o número do formato quando decidiu pregar um susto à colega de trabalho.

O apresentador tocou uma buzina e Cristina Ferreira soltou de imediato um grito, porém não conteve as gargalhadas com o ocorrido: “Não descobriste? Finalmente consegui”, questionou rapidamente o apresentador.

“Achei que estavas com vontade de fazer xixi, estavas aí torcido em baixo mas olha que fiz um gritinho com classe”, atirou a apresentadora, entre risos.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências