Estão separados? Aumentam os rumores de 'crise' na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Redes Sociais

Entretenimento

Estão separados? Aumentam os rumores de ‘crise’ na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

O jogador português foi “apanhado” sozinho num restaurante em Riade, enquanto que a modelo está longe da Arábia Saudita…

Avatar photo

Publicado há

em

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo podem estar a atravessar um período difícil na relação. As notícias avançadas pela imprensa espanhola não são as melhores e continuam a dar que falar.

No passado fim de semana, o jogador português foi filmado a sair de um restaurante na Arábia Saudita sem a companhia de Georgina Rodríguez que, por sua vez, se encontra em Espanha. Este momento aumentou os rumores de uma possível separação.

O assunto foi abordado no programa “Manhã CM”, da CMTV, sendo que Leo Caeiro começou por destacar: O Ronaldo foi apanhado a sair de um restaurante sozinho em Riade [Arábia Saudita] anteontem. Sozinho pela primeira vez e foi a partir daí que se lançou a suspeita. Onde estará Georgina? Ele já não publica nada com ela há muito tempo”.

Por sua vez, Filipa Castro discordou do colega e saiu em defesa do casal: “Ela pode estar em Espanha a fazer algum trabalho, isto é para alimentar a polémica”.

Leo Cairo atirou ainda: “Ele sabe que é sempre filmado em qualquer lado onde vai, portanto, se ele não quisesse que os rumores continuassem, ficava em casa para ninguém ver”.

Leia ainda: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez passam “forte crise” na relação: “Tornou-se excessivamente egocêntrica…”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Atualização! José Castelo Branco ‘quebra o silêncio’ após ser acusado de violência doméstica: “Estou completamente perplexo…”

Em direto do programa “Casa Feliz”, da SIC, o socialite português falou, pela primeira vez, sobre a acusação de que está a ser alvo.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 2 de maio, José Castelo Branco voltou a estar metido em polémica após ter sido acusado de exercer violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Apesar de ter sido aconselhado pelo seu advogado a não conceder entrevistas, o socialite ‘quebrou o silêncio’ no programa “Casa Feliz”, da SIC.

O socialite português começou por lamentar a situação:  “Estou completamente perplexo! Um dia somos bestiais e no outro dia querem fazer de nós bestas. De mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos. Depois, a partir daí, a minha missão fica cumprida. Tenho estado ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty. Está tudo entregue aos advogados e os tribunais é que vão responder, mais nada. Isto é completamente ridículo, não tem pés nem cabeça“, afirmou.

José Castelo Branco ainda contou que esteve no dia anterior no hospital com Betty e revelou alguns detalhes desse encontro:  “No dia anterior dei-lhe o jantar, ontem estive lá, ela ficou numa felicidade sem fim, entrou depois o padre. Perguntei primeiro se ela queria receber o Padre Pedro. Recebeu-o, esteve a conversar imenso tempo com ela. Saio cá para fora, fui receber as flores porque já não podiam entrar para dentro, e depois começou a haver uma novela que eu ainda hoje estou para acordar dessa novela“, declarou.

Diana Chaves questionou José Castelo Branco se tem conhecimento de uma investigação a decorrer por parte do Ministério Público:  “Não! A única coisa que eu sei é que está alguém por trás e que é um inimigo de décadas, mais nada, que nem dou importância. Eu não posso falar mais porque tenho que ir ter com a minha Betty“, explicou o socialite.

No final da conversa, José Castelo Branco ainda atualizou o estado de saúde de Betty: “Vamos ver [como é que ela está]. Como ela está nos cuidados intermédios, eles não dão informação pelo telefone, só dão informação presencial e depois é que deixam entrar. Eu estou exausto com isto tudo. A fazerem mal à minha Betty para quê? Isto está a fazer mal é à Betty!“, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Zezé Camarinha arrasa José Castelo Branco após ser acusado de violência contra Betty: “Que seja detido…”

“Esta senhora sempre foi agredida por esse louco…”, revelou Zezé Camarinha sobre a relação de José Castelo Branco e Betty Grafstein.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está no centro da polémica após ter sido acusado de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Zezé Camarinha foi uma das pessoas a reagir ao caso.

O empresário algarvio revelou que as acusações são verdadeiras e, nesse sentido, pretende que José Castelo Branco seja detido:  “Esta senhora sempre foi agredida por esse louco, durante muitos anos. Finalmente espero que se faça justiça e que seja detido“, escreveu nas redes sociais.

Recorde-se que o caso de violência doméstica está sob investigação do Ministério Público.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Polémica! José Castelo Branco acusado de violência doméstica a Betty Grafstein: “Tenho uma gravação dela a pedir ajuda…”

O caso tornou-se publico na imprensa e um amigo de Betty Grafstein revelou mais detalhes da violência: “Ela é obrigada pelo Zé porque senão leva…”

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco foi acusado, recentemente, de ter exercido violência doméstica contra a companheira, Betty Grafstein, de 95 anos. O socialite português foi impedido pelas autoridades de ver a antiga joalheira.

O caso tornou-se publico na tarde desta quinta-feira, dia 2 de maio, pelo Jornal Expresso, onde se podia ler que Betty “relatou a “vários” profissionais de saúde que foi empurrada pelo marido e MP já recebeu queixa do hospital. Betty Grafstein está internada há duas semanas com uma fratura no fémur e ferimentos no braço esquerdo”.

Abel Silva, um amigo de longa data da americana revelou, ainda, ao site Flash! que tem “uma gravação em que a Betty pede ajuda e assume tudo: a violência, tudo”.

Abel Silva esteve em direto no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, e revelou que esta situação de violência já é antiga e que já tentou denunciar quando Betty surgiu com uma pala a tapar um dos olhos: “Eu falei na altura, e ninguém me ligou nenhuma, e eu sabia: não é de agora que ele bate na Betty, e que empurra a Betty. Mas ele é tão querido para as redes sociais… Ele é um fingidor nato, é um mentiroso absoluto, a vida dele é uma mentira, e digo porque sei, porque vi”, começa por dizer.

“E porque é que eu falo agora? Eu não quero ser famoso, eu estou a defender uma amiga de 40 anos, que ainda anteontem estive com ela duas horas no hospital e ela dizia-me ‘salva-me’ que foi o que eu disse à Maya na véspera do batizado, eu tenho a mensagem que te mandei Maya, socorro, SOS, e tu disseste que não estava na tua mão, depois falei com a Zulmira e toda a gente me falou como se eu fosse um tarado”, explicou ainda.

No final do assunto, Abel Silva confessou: “Ela não queria vir ao batizado. Ela é obrigada pelo Zé porque senão leva nas… Ela teve sempre medo de dizer isto. Só anteontem, porque voltei a vê-la em Cascais é que ela me disse ‘eu não quero mais’, ‘chega’, e isto eu tenho gravado”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências