Cristina Ferreira contrata apenas os amigos para a TVI? Veja a sua resposta
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira contrata apenas os amigos para a TVI? Veja a sua resposta

A apresentadora abriu o jogo e falou acerca da polémica de que apenas contrata os amigos para a TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 26 de março, Cristina Ferreira esteve no programa “Goucha” e falou acerca da acusação de que apenas contrata e favorece os “amigos”. No desenrolar da conversa, a apresentadora ainda revela alguns pormenores da saída de Fátima Lopes e de Isabel Silva.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, a Diretora de Entretenimento e Ficção comentou uma das acusações de que é alvo: o favorecimento e a contratação de “amigos” para a estação de Queluz de Baixo. O tema surgiu quando Goucha questionou: “Quando dizem que a TVI é a TVI da Cristina e dos seus amigos o que te apetece dizer?”.

A comunicadora começou por afirmar que a TVI não se trata de amigos, mas sim “de profissionais de televisão” e que a única pessoa que não fazia parte da televisão era Helena Coelho, no entanto, considerou e continua a considerar que “está bem no lugar que está”.

Cristina Ferreira também comentou as saídas da TVI e assegurou que nunca foi intenção despedir algum profissional, mas sim os colocar num lugar que se sintam melhor e que, consequentemente, seja melhor para a estação.

“Eu cheguei aqui com uma intenção: dar a todos o que já cá estavam e alguns não seriam escolhas minhas, mas estavam cá e se estão cá não vão embora. Comigo ninguém vai embora, e eu fiz questão de encontrar um lugar para cada um, naquilo que eu achava que era o melhor para a estação e o melhor para eles”, declarou a apresentadora.

Neste sentido, relembrou a saída de Fátima Lopes e mostrou-se triste pela decisão: “Eu queria muito ver a Fátima a brilhar”. Antes da apresentadora se despedir estaria em fase de conversação sobre um novo programa que iria conduzir. Cristina Ferreira ainda revelou que em nenhum momento houve uma conversa “a nível de valores com a Fátima, ela não quis. Foi uma conversa que foi tida com os advogados da TVI e não chegaram a entendimento”.

No seguimento deste tema de conversa, a comunicadora falou sobre Isabel Silva, um dos rostos que decidiu quebrar o contrato com a TVI. Cristina Ferreira mostra que sempre acreditou em Isabel desde que esta era repórter:

“A Isabel foi a minha primeira escolha. A Isabel foi escolha minha para ser apresentadora da TVI (…). Tu [Manuel Luís Goucha] sabes disso. Estávamos os dois no “Você na TV” e sou eu que digo: a Isabel tem todas as capacidades para ser apresentadora, vamos apostar nela. A Isabel queria voar para outras coisas, a Isabel não queria aquilo que havia”.

Veja o vídeo na íntegra aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Atualização! José Castelo Branco ‘quebra o silêncio’ após ser acusado de violência doméstica: “Estou completamente perplexo…”

Em direto do programa “Casa Feliz”, da SIC, o socialite português falou, pela primeira vez, sobre a acusação de que está a ser alvo.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 2 de maio, José Castelo Branco voltou a estar metido em polémica após ter sido acusado de exercer violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Apesar de ter sido aconselhado pelo seu advogado a não conceder entrevistas, o socialite ‘quebrou o silêncio’ no programa “Casa Feliz”, da SIC.

O socialite português começou por lamentar a situação:  “Estou completamente perplexo! Um dia somos bestiais e no outro dia querem fazer de nós bestas. De mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos. Depois, a partir daí, a minha missão fica cumprida. Tenho estado ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty. Está tudo entregue aos advogados e os tribunais é que vão responder, mais nada. Isto é completamente ridículo, não tem pés nem cabeça“, afirmou.

José Castelo Branco ainda contou que esteve no dia anterior no hospital com Betty e revelou alguns detalhes desse encontro:  “No dia anterior dei-lhe o jantar, ontem estive lá, ela ficou numa felicidade sem fim, entrou depois o padre. Perguntei primeiro se ela queria receber o Padre Pedro. Recebeu-o, esteve a conversar imenso tempo com ela. Saio cá para fora, fui receber as flores porque já não podiam entrar para dentro, e depois começou a haver uma novela que eu ainda hoje estou para acordar dessa novela“, declarou.

Diana Chaves questionou José Castelo Branco se tem conhecimento de uma investigação a decorrer por parte do Ministério Público:  “Não! A única coisa que eu sei é que está alguém por trás e que é um inimigo de décadas, mais nada, que nem dou importância. Eu não posso falar mais porque tenho que ir ter com a minha Betty“, explicou o socialite.

No final da conversa, José Castelo Branco ainda atualizou o estado de saúde de Betty: “Vamos ver [como é que ela está]. Como ela está nos cuidados intermédios, eles não dão informação pelo telefone, só dão informação presencial e depois é que deixam entrar. Eu estou exausto com isto tudo. A fazerem mal à minha Betty para quê? Isto está a fazer mal é à Betty!“, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Zezé Camarinha arrasa José Castelo Branco após ser acusado de violência contra Betty: “Que seja detido…”

“Esta senhora sempre foi agredida por esse louco…”, revelou Zezé Camarinha sobre a relação de José Castelo Branco e Betty Grafstein.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está no centro da polémica após ter sido acusado de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Zezé Camarinha foi uma das pessoas a reagir ao caso.

O empresário algarvio revelou que as acusações são verdadeiras e, nesse sentido, pretende que José Castelo Branco seja detido:  “Esta senhora sempre foi agredida por esse louco, durante muitos anos. Finalmente espero que se faça justiça e que seja detido“, escreveu nas redes sociais.

Recorde-se que o caso de violência doméstica está sob investigação do Ministério Público.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Polémica! José Castelo Branco acusado de violência doméstica a Betty Grafstein: “Tenho uma gravação dela a pedir ajuda…”

O caso tornou-se publico na imprensa e um amigo de Betty Grafstein revelou mais detalhes da violência: “Ela é obrigada pelo Zé porque senão leva…”

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco foi acusado, recentemente, de ter exercido violência doméstica contra a companheira, Betty Grafstein, de 95 anos. O socialite português foi impedido pelas autoridades de ver a antiga joalheira.

O caso tornou-se publico na tarde desta quinta-feira, dia 2 de maio, pelo Jornal Expresso, onde se podia ler que Betty “relatou a “vários” profissionais de saúde que foi empurrada pelo marido e MP já recebeu queixa do hospital. Betty Grafstein está internada há duas semanas com uma fratura no fémur e ferimentos no braço esquerdo”.

Abel Silva, um amigo de longa data da americana revelou, ainda, ao site Flash! que tem “uma gravação em que a Betty pede ajuda e assume tudo: a violência, tudo”.

Abel Silva esteve em direto no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, e revelou que esta situação de violência já é antiga e que já tentou denunciar quando Betty surgiu com uma pala a tapar um dos olhos: “Eu falei na altura, e ninguém me ligou nenhuma, e eu sabia: não é de agora que ele bate na Betty, e que empurra a Betty. Mas ele é tão querido para as redes sociais… Ele é um fingidor nato, é um mentiroso absoluto, a vida dele é uma mentira, e digo porque sei, porque vi”, começa por dizer.

“E porque é que eu falo agora? Eu não quero ser famoso, eu estou a defender uma amiga de 40 anos, que ainda anteontem estive com ela duas horas no hospital e ela dizia-me ‘salva-me’ que foi o que eu disse à Maya na véspera do batizado, eu tenho a mensagem que te mandei Maya, socorro, SOS, e tu disseste que não estava na tua mão, depois falei com a Zulmira e toda a gente me falou como se eu fosse um tarado”, explicou ainda.

No final do assunto, Abel Silva confessou: “Ela não queria vir ao batizado. Ela é obrigada pelo Zé porque senão leva nas… Ela teve sempre medo de dizer isto. Só anteontem, porque voltei a vê-la em Cascais é que ela me disse ‘eu não quero mais’, ‘chega’, e isto eu tenho gravado”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências