José Castelo Branco: "Tinha 9 anos quando fui violado. Foi por isso que criei aversão e que assumi-me como lésbica"
Redes Sociais

Entretenimento

José Castelo Branco: “Tinha 9 anos quando fui violado. Foi por isso que criei aversão e que assumi-me como lésbica”

José Castelo Branco recordou um dos momentos mais traumáticos da sua infância.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e relatou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida, nomeadamente, sobre o abuso sexual quando era criança e do bullying que o filho sofreu.

Após ter falado sobre ser avô pela primeira vez da pequena Constança, José Castelo Branco relatou alguns dos piores momentos que viveu desde a infância.

O socialite recordou o bullying que o filho sofreu por ter um pai “diferente”, uma vez que se veste de mulher e usa maquilhagem: “Ele sofria em silêncio até que me disse no outro dia: ‘Cheguei numa altura em que disse. Ou vou andar sempre à porrada ou vou-me rir à gargalhada. Ele optou por rir à gargalhada”.

Foi neste momento que José Castelo Branco revelou que foi vítima de um abuso sexual quando tinha nove anos e que isso o traumatizou para o resto da vida:

“Eu também sou assim. Tudo aquilo que sofri, eu nunca dizia aos meus pais. Nunca! Nunca! E eram outros tempos. Eu só confidenciei com os meus pais, por exemplo, quando sofri a minha violação, quando fui vítima sexual de pedofilia, eu só contei à minha mãe passados anos… Não tive coragem”.

José Castelo Branco revelou como se sentiu quando ocorreu a violação: “Percebi que era uma coisa que não podia ter acontecido. Ele obrigava-me e eu tinha de estar calado… Ainda hoje me lembro do nome: José Manuel Peixoto Monteiro, nunca me esqueci do nome. Nunca mais o vi”.

“Ele dizia que dizia à minha mãe que eu usava os vestidos dela, que me maquilhava… Eu com medo que ele fosse dizer isso, era obrigado a participar. Era horrível! Foi por isso que eu criei… aversão. A partir daí disse: eu sou uma grande lésbica, o que eu gosto mesmo é de mulheres, porque os homens, realmente… eu tinha medo. Ele feriu-me de tal forma que fiquei ferida interiormente. Foi muito complicado”, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Em direto, Daniel Nascimento e Adriano Silva Martins desentendem-se: “Quando estou a falar calas a boca…”

Os ânimos subiram de tom durante a emissão do programa “Noite das Estrelas”, da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 29 de abril, foi para o ar mais uma emissão do programa “Noite das Estrelas”, conduzido por Maya. A apresentadora recebeu diversos comentadores para falar sobre as principais notícias dos famosos, nomeadamente, Teresa Guilherme, Daniel Nascimento, Zé Gouveia e Adriano Silva Martins.

A dada altura, foi comentada a reação de Francisco Monteiro ao facto da concorrente do ‘Big Brother’ Catarina Miranda o ter apelidado de “gordinho” e “barrigudo” e Daniel Nascimento e Adriano Silva Martins acabaram por se ‘pegar’ em direto.

Daniel Nascimento mostrou-se solidário com Francisco Monteiro, ao passo que o jornalista e comentador desvalorizou a crítica por parte de Catarina Miranda: “Isto é tão absurdo. Eu sou não defensor da Catarina Miranda nem lhe ponho cara mas ela diz aquilo num contexto. Quem é que nunca disse isto? Se gordinho é uma ofensa, então não podemos dizer absolutamente nada”, começou por afirmar Adriano Silva Martins.

Daniel Nascimento interviu e ambos protagonizaram uma discussão acesa: “O facto das pessoas dizerem não significa que estejam certas. Ele não disse que era uma ofensa, ele disse que ele não gostou. Tu tens que saber respeitar os outros”“Desculpa, então para respeitar, enquanto eu falo, tu calas a boca! Calas tu porque eu estou a falar e eu não gosto de elevar a voz, eu estou a mandar sim, percebeste?”, respondeu Adriano Silva Martins muito exaltado.

Maya viu-se obrigada a intervir perante a situação: “Quem cala a boca, eu? E tu achas que isso é educado? Se calhar é melhor eu sair. Retiro-me”, afirmou Daniel Nascimento. “Bom, agora falo eu que sou a apresentadora do programa. Oh Daniel, não me venhas com essas partes gagas, desculpa lá”, terminou Maya.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

TVI revela vídeo que mostra Rúben Aguiar a atropelar homem. Veja as imagens

O cantor foi condenado a uma pena de cinco anos e meio de prisão efetiva após atropelar homem…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Rúben Aguiar foi condenado a uma pena de cinco anos e meio de prisão efetiva após ter atropelado um homem na sequência de uma discussão que tiveram junto a um posto de combustível, em 2023.

Na passada sexta-feira, dia 26 de abril, o assunto foi comentado no programa “Dois às 10” e a TVI divulgou o vídeo que mostra o atropelamento.

Recorde-se que Carlos Sales, vítima do atropelamento, esteve internado durante cerca de um mês e revelou à estação de Queluz de Baixo que ainda se encontra à espera de cirurgias: “Está sem dentes depois de ter ficado com o maxilar partido“, afirmou a repórter da TVI.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Rita Ferro Rodrigues está de luto: “As tuas mãos e o teu olhar…”

A apresentadora do Canal 11 chora a morte de uma pessoa muito especial para si…

Avatar photo

Publicado há

em

Rita Ferro Rodrigues está de luto. Neste domingo, dia 28 de abril, a apresentadora do Canal 11 recorreu às redes sociais para prestar uma homenagem a um amigo próximo.

“Sasha, dança por nós querido”, começou por escrever na legenda da publicação.

A comunicadora ainda partilhou uma fotografia sua captada nos “Globos de Ouro” e destacou as qualidades do amigo: “As tuas mãos e o teu olhar. O teu dom para nos deixares bonitas. Love you querido. Dança em paz”, terminou.

Ora veja:

Luto! Rita Ferro Rodrigues chora morte de amigo: “Dança em paz…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências