Em direto, Andreia Rodrigues chora com história de convidada: "Posso dar-te um abraço?"
Redes Sociais

Entretenimento

Em direto, Andreia Rodrigues chora com história de convidada: “Posso dar-te um abraço?”

Andreia Rodrigues não conseguiu conter as lágrimas com o testemunho de Ana Beatriz no programa “Júlia”, da SIC.

Avatar photo

Publicado há

em

Com o afastamento de Júlia Pinheiro da televisão após ter testado positivo à Covid-19, Andreia Rodrigues assumiu a condução do programa “Júlia”. Esta quarta-feira, dia 23 de março, a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas com testemunho da convidada.

Durante toda a semana, Andreia Rodrigues irá assumir a condução do programa “Júlia”, uma vez que Júlia Pinheiro testou positivo à Covid-19 e tem de se manter em isolamento.

Andreia Rodrigues tem-se sentado no lugar de Júlia Pinheiro para ouvir os testemunhos dos convidados, porém houve um que a deixou em lágrimas: a história de Ana Beatriz.

A convidada esteve em janeiro de 2020 no programa “Júlia” para falar acerca da dor de perder um bebé após negligência médica às 30 semanas de gestação.

Esta quarta-feira, Ana Beatriz regressou aos estúdios do formato para revelar que tem lutado para que seja feita a justiça pela perda do bebé. Mais de três anos depois, a convidada explica que uma advogada conseguiu reabrir o processo para que esta consiga expor as provas sobre a negligência médica.

Antes de iniciar a entrevista foram partilhados alguns momentos da conversa da convidada em 2020, o que emocionou muito Andreia Rodrigues.

Posso dar-te um abraço?“, perguntou à convidada antes mesmo de começar a entrevista.

Já em lágrimas, Andreia Rodrigues atira: “Impossível não me colocar no teu lugar, uma história diferente, percursos diferentes“, ao que Ana Beatriz responde: “Eu acho que represento muitas mães, foi sempre essa a minha intenção“.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Cristina Ferreira ‘abre o coração’ para falar sobre a mãe: “A mulher mais bonita do mundo…”

Apesar de ser discreta no que diz respeito à vida pessoal, a apresentadora partilhou uma bonita declaração de amor para a mãe…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 5 de maio, celebra-se o Dia da Mãe e a data foi assinalada por Cristina Ferreira. A apresentadora dedicou uma bonita mensagem à progenitora através das redes sociais.

Ainda que sem expor a mãe, Cristina Ferreira decidiu partilhar uma mensagem especial à mesma na conta pessoal do Instagram: “Imaginem a mulher mais bonita do mundo… é a minha mãe (…) Sorte a minha. Feliz dia a todas as mães. 🤍💫”, começou por escrever.

“Ensinou me a amar, a cuidar dos outros, a surpreender, a ser livre, a chorar nos filmes de amor, a trabalhar para não depender, a arranjar o cabelo e a ter bons sapatos, a cortar a fruta a quem ama, a não guardar rancor, a respeitar memórias, a juntar gente à mesa, a dar importância às datas, a gostar de cerimónias, a respeitar os outros e o Deus em que acredita”, terminou, mostrando-se orgulhosa.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Filho de José Castelo Branco está a “sofrer” com acusações ao pai: “Está perdido e não sabe o que há de fazer…”

José Castelo Branco continua debaixo de “fogo” e a família parece estar desgastada com o ocorrido.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, que se encontra internada no hospital CUF, em Cascais. Desde então, sabe-se que a antiga joelheira denunciou o socialite de agressões “físicas e psicológicas” sofridas ao “longo de décadas” e que impediu a sua visita.

O caso foi comentado no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, e Zulmira Garrido começou por dizer: “Eu conheço-os, dou-me com eles há imenso tempo e somos amigos. Frequentava a casa deles em jantares. Nunca vi nada, sempre vi o José a tratar muito bem a Betty”.

A comentadora ainda falou sobre Guilherme, filho de José Castelo Branco, e contou que o mesmo  “está agastadíssimo com toda esta situação” e “está perdido e não sabe o que há de fazer”.

“Não podemos crucificar uma pessoa em praça pública sem saber. Depois de analisar, não podemos dizer que é mentira o que se diz. Tivemos oportunidade de ver o comportamento do José no Bairro Alto”, destacou a comentadora, referindo-se à agressão de José Castelo Branco a uma pessoa presente no local.

“Aquele comportamento não é de uma pessoa que está emocionalmente bem. É de uma pessoa que está perturbada. Conversei com o Ricardo sobre a possibilidade de ele ter Parkinson, o José não está normal”, continuou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

José Castelo Branco impedido de visitar Betty Grafstein no hospital: “Não conseguiu, saiu em menos de 10 minutos…”

José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 2 de maio, José Castelo Branco voltou a estar debaixo de polémica após ter sido acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. A antiga joalheira encontra-se no hospital CUF, em Cascais, local onde denunciou agressões “físicas e psicológicas” que terá sofrido ao “longo de décadas”.

Na manhã deste sábado, dia 4 de maio, José Castelo Branco tentou visitar a companheira. O socialite terá saído de casa por volta das 8 da noite e dirigiu-se para o hospital,

Uma jornalista da CMTV esteve no local e chegou mesmo a questionar o socialite sobre este estar impedido de visitar Betty: “Vou agora ao hospital saber notícias da minha mulher”, afirmou, mostrando que está alheio à restrição.

A jornalista então revelou de seguida: “Em menos de 10 minutos, entrou na unidade hospitalar e saiu. No entanto não saiu com o mesmo rosto que teria saído dentro da habitação, saiu mais sério (…) Terá tentado visitar Betty este sábado, no entanto não terá conseguido”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências