"Casados": Mãe de Tiago Jaqueta acusa e humilha Dina Guedes
Redes Sociais

Entretenimento

“Casados”: Mãe de Tiago Jaqueta acusa e humilha Dina Guedes

A mãe de Tiago Jaqueta acusa a noiva, Dina Guedes, de ser a única responsável pelo fracasso da relação…

Avatar photo

Publicado há

em

Tiago Jaqueta está no assunto do dia na imprensa e redes sociais após ter traído Dina Guedes em plena lua de mel. No último episódio do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, a mãe do concorrente está ao telefone com a professora e acaba por acusá-la e humilhá-la pelo fracasso da relação.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes estão a ser o casal mais polémico do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. Apesar dos telespectadores terem acreditado que esta relação tinha pernas para andar, o mesmo não aconteceu e o casal começou a desentender-se cada vez mais na lua-de-mel.

Ao que tudo indica, Tiago Jaqueta traiu a noiva em plena lua de mel com uma mulher que conheceu no hotel onde estavam instalados. Dina Guedes rapidamente percebeu a traição e quis dar um fim à relação.

Já depois da lua de mel e em território português, a mãe de Tiago Jaqueta quis intrometer-se no relacionamento e ligou para a nora, depois do concorrente ter contado o que aconteceu na Ilha do Sal.

Assim sendo, a mãe de Tiago Jaqueta quis ouvir a versão da noiva por telemóvel: “Pronto, eu não acho normal alguém assumir uma relação, colocar no Instagram dele as iniciais da pessoa que ele conheceu, com um coração e uma coroa, e a pessoa que ele conheceu fazer o mesmo. Isso para mim, não é normal”, começou por explicar Dina Guedes.

Mas, Dina Guedes continuou e até pediu à sogra para se colocar no seu papel: “Ele, se me respeitasse, enquanto esposa dele, teria mudado a posição dele. É assim, coloque-se no lugar de uma mulher casada… Acharia por bem, o seu marido colocar isso numa rede social?”.

A mãe do noivo acabou por tentar defender Tiago Jaqueta: “Se calhar não gostava muito, mas é assim, a Dina conhece o Tiago há oito dias, ele não fez por mal”, e ainda acrescentou: “Estou a sentir que se calhar a Dina quer mesmo desistir e não há volta a dar”. 

Já no final da chamada, a mãe do noivo acusou a professora de ter contribuído para o fracasso do casamento: “Ele também entrou no programa para tentar encontrar alguém (…) Eu da minha parte gostava muito que tentassem. Acho que a Dina não deu a oportunidade de ele se mostrar quem ele é”.

A mãe do noivo ainda humilhou Dina Guedes: “A Dina também não ajudou muito na lua de mel, tinha sempre problemas, ora porque tinha frio“.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Filho de José Castelo Branco está a “sofrer” com acusações ao pai: “Está perdido e não sabe o que há de fazer…”

José Castelo Branco continua debaixo de “fogo” e a família parece estar desgastada com o ocorrido.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, que se encontra internada no hospital CUF, em Cascais. Desde então, sabe-se que a antiga joelheira denunciou o socialite de agressões “físicas e psicológicas” sofridas ao “longo de décadas” e que impediu a sua visita.

O caso foi comentado no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, e Zulmira Garrido começou por dizer: “Eu conheço-os, dou-me com eles há imenso tempo e somos amigos. Frequentava a casa deles em jantares. Nunca vi nada, sempre vi o José a tratar muito bem a Betty”.

A comentadora ainda falou sobre Guilherme, filho de José Castelo Branco, e contou que o mesmo  “está agastadíssimo com toda esta situação” e “está perdido e não sabe o que há de fazer”.

“Não podemos crucificar uma pessoa em praça pública sem saber. Depois de analisar, não podemos dizer que é mentira o que se diz. Tivemos oportunidade de ver o comportamento do José no Bairro Alto”, destacou a comentadora, referindo-se à agressão de José Castelo Branco a uma pessoa presente no local.

“Aquele comportamento não é de uma pessoa que está emocionalmente bem. É de uma pessoa que está perturbada. Conversei com o Ricardo sobre a possibilidade de ele ter Parkinson, o José não está normal”, continuou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

José Castelo Branco impedido de visitar Betty Grafstein no hospital: “Não conseguiu, saiu em menos de 10 minutos…”

José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 2 de maio, José Castelo Branco voltou a estar debaixo de polémica após ter sido acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. A antiga joalheira encontra-se no hospital CUF, em Cascais, local onde denunciou agressões “físicas e psicológicas” que terá sofrido ao “longo de décadas”.

Na manhã deste sábado, dia 4 de maio, José Castelo Branco tentou visitar a companheira. O socialite terá saído de casa por volta das 8 da noite e dirigiu-se para o hospital,

Uma jornalista da CMTV esteve no local e chegou mesmo a questionar o socialite sobre este estar impedido de visitar Betty: “Vou agora ao hospital saber notícias da minha mulher”, afirmou, mostrando que está alheio à restrição.

A jornalista então revelou de seguida: “Em menos de 10 minutos, entrou na unidade hospitalar e saiu. No entanto não saiu com o mesmo rosto que teria saído dentro da habitação, saiu mais sério (…) Terá tentado visitar Betty este sábado, no entanto não terá conseguido”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelado o relatório médico de Betty Grafstein após José Castelo Branco ser acusado de violência: “Fratura no fémur direito…”

“Betty relatou à equipa médica factos de violência doméstica, que incluem abuso físico e psicológico recorrente…”, pode ler-se.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está debaixo de polémica depois de ter sido acusado de violência doméstica pela companheira, Betty Grafstein. Tudo aconteceu após a antiga joalheira de 95 anos ter dado entrada no hospital CUF, em Cascais, onde denunciou agressões “físicas e psicológicas” que terá sofrido ao “longo de décadas”.

Na tarde deste domingo, dia 5 de maio, a CMTV divulgou o resultado do relatório médico de Betty: “Uma ferida traumática não sangrante do antebraço esquerdo e esfacelamento ao nível do cotovelo”.

Para além do baixo nível de sódio no sangue, o TAC também  “confirmou uma fratura no fémur direito”.

“Betty relatou à equipa médica factos de violência doméstica, que incluem abuso físico e psicológico recorrente. Cinco médicos atestam sobre as informações de violência doméstica“, avançou, ainda, a CMTV.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências