Bronca em "Casados": Tiago Jaqueta arrasa Dina Guedes: "És uma fingida..."
Redes Sociais

Entretenimento

Bronca em “Casados”: Tiago Jaqueta arrasa Dina Guedes: “És uma fingida…”

Dina Guedes e Tiago Jaqueta tiveram uma discussão “feia” durante a Cerimónia de Compromisso, que ditou o fim do casamento.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 24 de abril, foi para o ar mais uma emissão do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. Durante a Cerimónia de Compromisso, Dina Guedes e Tiago Jaqueta tiveram uma discussão “feia” e colocaram fim ao casamento.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes têm sido o casal mais polémico do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, principalmente após o noivo ter traído a concorrente em plena lua de mel. Desde então, o casal não se tem entendido.

Na última emissão do programa foi transmitida a Cerimónia de Compromisso que ficou marcada pela forte discussão entre Dina Guedes e Tiago Jaqueta e, consequentemente, o fim do relacionamento.

Tiago Jaqueta começou por deixar uma acusação sobre Dina Guedes: “A Dina esta semana foi uma semana toda fingida, simplesmente fingiu que estava tudo bem, e não me disse absolutamente nada. Não me preocupa minimamente a imagem que eu possa passar“, atira.

Após a discussão, Tiago Jaqueta troca a resposta que tinha escrito no cartão e decide também desistir desta experiência. Um dos especialistas questionou o motivo de trocar a resposta e o jovem de Sesimbra atirou:  “Toda esta situação agora, foi quase um confirmar dos receios que eu tinha“.

Perante esta resposta, Dina Guedes atira uma farpa sobre a traição: “Que eu descobrisse que continuava a ter contacto com a amiga, se calhar esse era o maior receio“. A concorrente ainda desabafa: “Isto hoje foi a gota de água, já estava a encher o copo há muito tempo e acho que hoje o copo transbordou“.

Momentos mais tarde o ex-casal estava junto dos restantes concorrentes e Tiago Jaqueta arrasou Dina Guedes: “Tiveste sempre a fazer com que a situação estava toda numa boa, estavas aqui meteste-me a mão na perna e depois chegas ali e dizes-me estas coisas? Foste uma fingida“. O jovem ainda acrescentou muito exaltado: “Tu mostraste-me ser uma tretas, és uma tretas autêntica“.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Atualização! José Castelo Branco ‘quebra o silêncio’ após ser acusado de violência doméstica: “Estou completamente perplexo…”

Em direto do programa “Casa Feliz”, da SIC, o socialite português falou, pela primeira vez, sobre a acusação de que está a ser alvo.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 2 de maio, José Castelo Branco voltou a estar metido em polémica após ter sido acusado de exercer violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Apesar de ter sido aconselhado pelo seu advogado a não conceder entrevistas, o socialite ‘quebrou o silêncio’ no programa “Casa Feliz”, da SIC.

O socialite português começou por lamentar a situação:  “Estou completamente perplexo! Um dia somos bestiais e no outro dia querem fazer de nós bestas. De mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos. Depois, a partir daí, a minha missão fica cumprida. Tenho estado ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty. Está tudo entregue aos advogados e os tribunais é que vão responder, mais nada. Isto é completamente ridículo, não tem pés nem cabeça“, afirmou.

José Castelo Branco ainda contou que esteve no dia anterior no hospital com Betty e revelou alguns detalhes desse encontro:  “No dia anterior dei-lhe o jantar, ontem estive lá, ela ficou numa felicidade sem fim, entrou depois o padre. Perguntei primeiro se ela queria receber o Padre Pedro. Recebeu-o, esteve a conversar imenso tempo com ela. Saio cá para fora, fui receber as flores porque já não podiam entrar para dentro, e depois começou a haver uma novela que eu ainda hoje estou para acordar dessa novela“, declarou.

Diana Chaves questionou José Castelo Branco se tem conhecimento de uma investigação a decorrer por parte do Ministério Público:  “Não! A única coisa que eu sei é que está alguém por trás e que é um inimigo de décadas, mais nada, que nem dou importância. Eu não posso falar mais porque tenho que ir ter com a minha Betty“, explicou o socialite.

No final da conversa, José Castelo Branco ainda atualizou o estado de saúde de Betty: “Vamos ver [como é que ela está]. Como ela está nos cuidados intermédios, eles não dão informação pelo telefone, só dão informação presencial e depois é que deixam entrar. Eu estou exausto com isto tudo. A fazerem mal à minha Betty para quê? Isto está a fazer mal é à Betty!“, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Zezé Camarinha arrasa José Castelo Branco após ser acusado de violência contra Betty: “Que seja detido…”

“Esta senhora sempre foi agredida por esse louco…”, revelou Zezé Camarinha sobre a relação de José Castelo Branco e Betty Grafstein.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está no centro da polémica após ter sido acusado de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Zezé Camarinha foi uma das pessoas a reagir ao caso.

O empresário algarvio revelou que as acusações são verdadeiras e, nesse sentido, pretende que José Castelo Branco seja detido:  “Esta senhora sempre foi agredida por esse louco, durante muitos anos. Finalmente espero que se faça justiça e que seja detido“, escreveu nas redes sociais.

Recorde-se que o caso de violência doméstica está sob investigação do Ministério Público.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Polémica! José Castelo Branco acusado de violência doméstica a Betty Grafstein: “Tenho uma gravação dela a pedir ajuda…”

O caso tornou-se publico na imprensa e um amigo de Betty Grafstein revelou mais detalhes da violência: “Ela é obrigada pelo Zé porque senão leva…”

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco foi acusado, recentemente, de ter exercido violência doméstica contra a companheira, Betty Grafstein, de 95 anos. O socialite português foi impedido pelas autoridades de ver a antiga joalheira.

O caso tornou-se publico na tarde desta quinta-feira, dia 2 de maio, pelo Jornal Expresso, onde se podia ler que Betty “relatou a “vários” profissionais de saúde que foi empurrada pelo marido e MP já recebeu queixa do hospital. Betty Grafstein está internada há duas semanas com uma fratura no fémur e ferimentos no braço esquerdo”.

Abel Silva, um amigo de longa data da americana revelou, ainda, ao site Flash! que tem “uma gravação em que a Betty pede ajuda e assume tudo: a violência, tudo”.

Abel Silva esteve em direto no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, e revelou que esta situação de violência já é antiga e que já tentou denunciar quando Betty surgiu com uma pala a tapar um dos olhos: “Eu falei na altura, e ninguém me ligou nenhuma, e eu sabia: não é de agora que ele bate na Betty, e que empurra a Betty. Mas ele é tão querido para as redes sociais… Ele é um fingidor nato, é um mentiroso absoluto, a vida dele é uma mentira, e digo porque sei, porque vi”, começa por dizer.

“E porque é que eu falo agora? Eu não quero ser famoso, eu estou a defender uma amiga de 40 anos, que ainda anteontem estive com ela duas horas no hospital e ela dizia-me ‘salva-me’ que foi o que eu disse à Maya na véspera do batizado, eu tenho a mensagem que te mandei Maya, socorro, SOS, e tu disseste que não estava na tua mão, depois falei com a Zulmira e toda a gente me falou como se eu fosse um tarado”, explicou ainda.

No final do assunto, Abel Silva confessou: “Ela não queria vir ao batizado. Ela é obrigada pelo Zé porque senão leva nas… Ela teve sempre medo de dizer isto. Só anteontem, porque voltei a vê-la em Cascais é que ela me disse ‘eu não quero mais’, ‘chega’, e isto eu tenho gravado”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências