Filho de Andreia Silva, ex-Love On Top, está internado: "As coisas por aqui não estão melhores..."
Redes Sociais

Entretenimento

Filho de Andreia Silva, ex-Love On Top, está internado: “As coisas por aqui não estão melhores…”

A ex-concorrente do reality show da TVI mostrou-se de coração apertado e pediu “muita energia positiva” aos seguidores.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 29 de abril, Andreia Silva recorreu às redes sociais para informar que o filho, Ken, de 1 ano e 9 meses, se encontra internado. A ex-Love On Top está com o “coração apertado”.

Andreia Silva revelou na conta pessoal do Instagram que o filho, Ken, se encontra hospitalizado e explica que o mesmo “nunca esteve tão doente”.

“Resumindo, depois do baby ter entrado na escolinha acabou por adoecer e não chegou a curar a tosse, a tosse acabou por agravar, ficou febril, com conjuntivite, congestionado, expectoração e agora depois da consulta de urgência que tivemos ontem também foi diagnosticado princípio de otite 🥺😔😢”, pode ler-se na publicação.

Mais tarde, a empresária pediu desculpas pela ausência nas redes sociais e fez um pedido aos seguidores: “O Ken está internado e eu não estou bem psicologicamente com tudo o que está a acontecer. Posso-vos pedir apenas muita energia positiva para este momento tão preocupante e delicado?“.

Veja as partilhas:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Rita Ferro Rodrigues está de luto: “As tuas mãos e o teu olhar…”

A apresentadora do Canal 11 chora a morte de uma pessoa muito especial para si…

Avatar photo

Publicado há

em

Rita Ferro Rodrigues está de luto. Neste domingo, dia 28 de abril, a apresentadora do Canal 11 recorreu às redes sociais para prestar uma homenagem a um amigo próximo.

“Sasha, dança por nós querido”, começou por escrever na legenda da publicação.

A comunicadora ainda partilhou uma fotografia sua captada nos “Globos de Ouro” e destacou as qualidades do amigo: “As tuas mãos e o teu olhar. O teu dom para nos deixares bonitas. Love you querido. Dança em paz”, terminou.

Ora veja:

Luto! Rita Ferro Rodrigues chora morte de amigo: “Dança em paz…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

De rir! Cláudio Ramos ‘prega’ susto a Cristina Ferreira durante “Dois às 10”: “Gritinho com classe…”

A apresentadora não conteve as gargalhadas após o sucedido…

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de abril, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos assumiram mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. Durante o formato, foram muitos os momentos de grande animação que os apresentadores proporcionaram aos telespectadores.

Na reta final do programa, Cláudio Ramos apelava a que os espectadores ligassem para o número do formato quando decidiu pregar um susto à colega de trabalho.

O apresentador tocou uma buzina e Cristina Ferreira soltou de imediato um grito, porém não conteve as gargalhadas com o ocorrido: “Não descobriste? Finalmente consegui”, questionou rapidamente o apresentador.

“Achei que estavas com vontade de fazer xixi, estavas aí torcido em baixo mas olha que fiz um gritinho com classe”, atirou a apresentadora, entre risos.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Cláudio Ramos revela que atropelou um homem: “Foi para o hospital…”

O apresentador fez a revelação durante a emissão de hoje do programa “Dois às 10”, da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira conduziram mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. Durante o formato, Cláudio Ramos acabou por fazer uma revelação inédita.

O apresentador confessou: “Eu já atropelei um senhor de marcha-atrás e não me dei conta”, começou por dizer.

O comunicador ainda revelou mais detalhes do ocorrido: “Não lhe passei por cima do pé por acaso. O senhor foi para o hospital e eu não dei por nada, é verdade”, acrescentou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências