'Casados': Clima entre Laura e Luís aquece: "Podes ser minha amiga, mas nunca vais ser minha mulher..."
Redes Sociais

Entretenimento

‘Casados’: Clima entre Laura e Luís aquece: “Podes ser minha amiga, mas nunca vais ser minha mulher…”

Luís mostrou-se muito cansado das discussões constantes com Laura e manifestou a vontade de abandonar a experiência.

Avatar photo

Publicado há

em

Durante a Cerimónia de Compromisso do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, Laura e Luís tiveram uma discussão acesa. O concorrente estava disposto a abandonar o formato.

A última Cerimónia de Compromisso ficou marcada pela troca de farpas entre Laura e Luís em frente aos especialistas. Os concorrentes começaram por dar a versão de cada um sobre a discussão que tiveram no grupo criado no WhatsApp com todos os concorrentes do formato.

Luís confessa estar cansado das discussões contantes e isso levou a que o mesmo tenha mostrado a vontade de abandonar o programa. O clima entre o casal aqueceu e Laura atirou: “Ele quer por para sair? Meu querido saímos já os dois. Agora sê homem, honra as calças que vestes e diz às pessoas que tu não és leal com as pessoas. Tu fazes com que os outros parecem loucos”.

Muito indignado, o concorrente revela que durante a semana ouviu muitos “palavrões e asneiras” por parte de Laura e que não consegue  “estar ao pé de uma mulher que está constantemente a dizer asneiras”.

 “Nunca podes ser minha mulher da forma como te comportas ao pé de mim”, reforçou Luís. Laura visivelmente incomodada atira:  “Obrigada, mas estás neste programa há quanto tempo? És um hipócrita! Ele está a mentir nisto tudo”.

Apesar da discussão durante a Cerimónia, Laura pediu para ficar mais uma semana na experiência.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Revelado o relatório médico de Betty Grafstein após José Castelo Branco ser acusado de violência: “Fratura no fémur direito…”

“Betty relatou à equipa médica factos de violência doméstica, que incluem abuso físico e psicológico recorrente…”, pode ler-se.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está debaixo de polémica depois de ter sido acusado de violência doméstica pela companheira, Betty Grafstein. Tudo aconteceu após a antiga joalheira de 95 anos ter dado entrada no hospital CUF, em Cascais, onde denunciou agressões “físicas e psicológicas” que terá sofrido ao “longo de décadas”.

Na tarde deste domingo, dia 5 de maio, a CMTV divulgou o resultado do relatório médico de Betty: “Uma ferida traumática não sangrante do antebraço esquerdo e esfacelamento ao nível do cotovelo”.

Para além do baixo nível de sódio no sangue, o TAC também  “confirmou uma fratura no fémur direito”.

“Betty relatou à equipa médica factos de violência doméstica, que incluem abuso físico e psicológico recorrente. Cinco médicos atestam sobre as informações de violência doméstica“, avançou, ainda, a CMTV.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Atualização! José Castelo Branco ‘quebra o silêncio’ após ser acusado de violência doméstica: “Estou completamente perplexo…”

Em direto do programa “Casa Feliz”, da SIC, o socialite português falou, pela primeira vez, sobre a acusação de que está a ser alvo.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 2 de maio, José Castelo Branco voltou a estar metido em polémica após ter sido acusado de exercer violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Apesar de ter sido aconselhado pelo seu advogado a não conceder entrevistas, o socialite ‘quebrou o silêncio’ no programa “Casa Feliz”, da SIC.

O socialite português começou por lamentar a situação:  “Estou completamente perplexo! Um dia somos bestiais e no outro dia querem fazer de nós bestas. De mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos. Depois, a partir daí, a minha missão fica cumprida. Tenho estado ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty. Está tudo entregue aos advogados e os tribunais é que vão responder, mais nada. Isto é completamente ridículo, não tem pés nem cabeça“, afirmou.

José Castelo Branco ainda contou que esteve no dia anterior no hospital com Betty e revelou alguns detalhes desse encontro:  “No dia anterior dei-lhe o jantar, ontem estive lá, ela ficou numa felicidade sem fim, entrou depois o padre. Perguntei primeiro se ela queria receber o Padre Pedro. Recebeu-o, esteve a conversar imenso tempo com ela. Saio cá para fora, fui receber as flores porque já não podiam entrar para dentro, e depois começou a haver uma novela que eu ainda hoje estou para acordar dessa novela“, declarou.

Diana Chaves questionou José Castelo Branco se tem conhecimento de uma investigação a decorrer por parte do Ministério Público:  “Não! A única coisa que eu sei é que está alguém por trás e que é um inimigo de décadas, mais nada, que nem dou importância. Eu não posso falar mais porque tenho que ir ter com a minha Betty“, explicou o socialite.

No final da conversa, José Castelo Branco ainda atualizou o estado de saúde de Betty: “Vamos ver [como é que ela está]. Como ela está nos cuidados intermédios, eles não dão informação pelo telefone, só dão informação presencial e depois é que deixam entrar. Eu estou exausto com isto tudo. A fazerem mal à minha Betty para quê? Isto está a fazer mal é à Betty!“, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Zezé Camarinha arrasa José Castelo Branco após ser acusado de violência contra Betty: “Que seja detido…”

“Esta senhora sempre foi agredida por esse louco…”, revelou Zezé Camarinha sobre a relação de José Castelo Branco e Betty Grafstein.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco está no centro da polémica após ter sido acusado de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, de 95 anos. Zezé Camarinha foi uma das pessoas a reagir ao caso.

O empresário algarvio revelou que as acusações são verdadeiras e, nesse sentido, pretende que José Castelo Branco seja detido:  “Esta senhora sempre foi agredida por esse louco, durante muitos anos. Finalmente espero que se faça justiça e que seja detido“, escreveu nas redes sociais.

Recorde-se que o caso de violência doméstica está sob investigação do Ministério Público.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências