Entretenimento

A atriz Rosa Villa recorda o período da sua vida quando era ligada às drogras

Publicado há

em

No passado dia 15 de abril, a atriz Rosa Villa esteve presente no programa do João Baião e Diana Chaves “Casa Feliz”, onde confessou que depois de ter sofrido com a dependência de álcool e drogras, está a viver uma fase feliz.

Começou por fazer uma confissão, “Chegas a um ponto em que já não consegues esconder e baixas os braços e entregas-te a quem possa cuidar de ti e ajudar-te a tratar desse problema que é a adição. É uma doença grave que as pessoas não têm noção.”.

Referiu também que a adição é representada em vários vícios, não têm de ser especificamente num só. “As pessoas acham que é o bêbado ou o drogado. Não! A adição é uma doença que pode ser com drogas ou com álcool, mas pode ser de outra coisa, pode ser de comida, de jogo. Há muitas formas de adição, mas as dos consumos é realmente muito complicada”.

Tudo isto começou por causa da forma como Rosa era no seu dia a dia e pela sua insegurança quando trabalhava em televisão enquanto atriz, e confessou “Sou uma pessoa muito ansiosa, hoje em dia menos porque também aprendi a conhecer-me. Porque depois há as tuas fragilidades, não te convidam para trabalhar e pensas que não prestas para nada… Isto era tudo uns ‘se’ na minha cabeça horríveis. Às vezes estava a fazer um trabalho e estava sempre a pensar se estava bem, se estava a fazer bem… É uma luta interior e começas a apoiar-te na adição porque te solta. Ficas mais solto, encaras a vida de outra forma. “.

Hoje afirma que depois de todo o processo de cura está feliz e já voltou ao ativo, acabando assim por ter participado na novela “Nazaré” no ano de 2020, onde fez parte de alguns episódios.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version