Entretenimento

A cantora Madonna foi acusada de colocar a sua cara no corpo de uma jovem

Foi há cerca de seis meses que a cantora, fez uma montagem fotográfica que está a dar que falar.

Publicado há

em

Foi há cerca de seis meses que a cantora, fez uma montagem fotográfica que está a dar que falar. Madonna ao promover o seu álbum ‘Rebel Heart’, colocou a sua cara no corpo de uma jovem, que mais tarde se veio a descobrir que era Amelia M. Goldie.

Amelia M. Goldie de 28 anos, descobriu o sucedido e tornou a notícia pública através de um vídeo no TikTok. Ao início quando a jovem se apercebeu, achou que era uma piada, quando reparou que estava em destaque na página da cantora decidiu intervir, tentando falar com a mesma por causa dos direitos de imagem.

“Por duas vezes que tentei entrar em contacto com a sua equipa através do Instagram, mas sem resposta”, começou por dizer a jovem, referindo que apesar de ser “rir” da situação e poder sentir-se, de certa forma, “lisonjeada”, também quer ter o seu devido crédito. “Claro que gostaria de receber o crédito”, mencionou.

Até ao dia de hoje não houve nenhum contacto por parte da cantora ou da sua equipa para Amelia. Os fãs de Madonna demonstram-se tristes e desiludidos com a mesma.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version