A contínua perseguição da família Real Britânica e a entrevista inédita de Meghan Markle e Harry
Redes Sociais

Famosos

A contínua perseguição da família Real Britânica e a entrevista inédita de Meghan Markle e Harry

Revelações inéditas foram feitas ao longo da entrevista

Publicado há

em

No passado domingo (14 de março), foi transmitida na SIC a entrevista que Meghan Markle e Harry conceberam a Oprah Winfrey.

Revelações inéditas foram feitas ao longo da entrevista

Assuntos relacionados com racismo por parte da família real ou os pensamentos suicidas da Duquesa de Sussex tornaram mediática a entrevista que chocou o público e a monarquia britânica.

Meghan, afirmou que Harry revelou as preocupações por parte da sua família em relação ao tom de pele que o seu filho teria, assim como a possibilidade de o mesmo não ter o direito a proteção real.

Sendo constantemente bombardeada com a imprensa britânica, e “consumida” pelas preocupações da família real, Meghan admite ter tido pensamentos suicidas.

Já o Príncipe Harry, revelou que a sua relação com o pai, príncipe Charles, e com o irmão, príncipe William, estava longe de ser o que era. Isto porque, o seu pai não atendia as suas chamadas e que o seu irmão se tinha afastado, tudo consequência da abdicação do título real.

Fotografia: Fonte Vidas

Polémicas foram geradas em torno da vida de Meghan e Harry e parece não ter fim

O grande pico da mediatização caiu sobre a abdicação dos poderes e responsabilidades reais.

Meghan que sempre sofreu críticas por parte dos media foi responsabilizada por alegadamente ter influenciado o príncipe a abdicar do seu título.

De facto, existem muitas pontas soltas, mas será que a história se voltará a repetir?

A família real está marcada por maus presságios.

Recorde-se que a história da Princesa Diana teve um desfecho infeliz que chocou todo o mundo.

Após a sua entrada na família real, a perseguição que sofria da imprensa na época resultou na sua trágica morte, no dia 31 de agosto de 1997, num acidente de viação.

Vamos comparar Megan a Diana

Ambas foram confrontadas com problemas de saúde mental e a ambas lhes foi vedado o acesso a ajuda profissional.

Embora as perseguições da imprensa sejam diferentes, é uma das causas de perturbação mental.

Em 1995, a princesa Diana concedeu uma entrevista a Martin Bashir, jornalista da BBC.

Essa mesma entrevista lançou-se no mundo da comunicação e dos media.

Assim como Meghan, nessa entrevista que Diana concedeu revelou o que acontecia verdadeiramente na família real.

De facto, é difícil não sentir empatia pelo casal e ficar indiferente a todo o desenrolar da entrevista.

Será o futuro incerto para Meghan e Harry?

Fotografia: Fonte Observador

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Georgina Rodríguez ‘apanha’ filhas a dançar nos bastidores de produção. Veja o momento

Alana Martina e Eva acompanharam a mãe no trabalho e protagonizaram um momento divertido nos bastidores…

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, Georgina Rodríguez recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo divertido das filhas, Eva, de cinco anos, e Alana Martina, de quatro anos.

Através dos stories da conta pessoal do Instagram, Georgina Rodríguez partilhou um vídeo onde mostra as filhas a dançarem nos bastidores da produção de uma campanha publicitária que está a realizar.

Na legenda da publicação, a companheira de Cristiano Ronaldo declarou-se às pequenas: “Meus amores”, pode ler-se.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Katia Aveiro recorda participação em programa da TVI: “Tenho um orgulho danado de mim…”

A irmã de Cristiano Ronaldo recordou um momento marcante da sua vida…

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, Katia Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo onde recorda um momento da sua carreira. A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se orgulhosa do seu percurso.

Através da conta pessoal do Instagram, Katia Aveiro partilhou um vídeo onde mostra a sua participação no programa “Dança com as Estrelas”, da TVI, em 2014: “E na sequência… Um vídeo que merece estar no meu fedd.❤️”, começou por escrever na legenda da publicação.

A empresária ainda se mostrou muito orgulhosa: “E tenho um orgulho danado de mim/ Desta minha maturidade sem perder a ousadia e a inocência de menina/ Desta minha intensidade./ Desta minha capacidade de ser feliz sempre/e tantas vezes/ Desta minha fé que não deixa a dor ficar por muito tempo/ Desta minha vontade de amar, de perdoar, de ajudar, de confiar, de se fazer confiável./Tenho um orgulho danado mesmo do que sou na minha essência e do que tenho me tornado./A felicidade habita no meu coração, isso é para poucos, é para gente do bem”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Sandro Lima faleceu há um ano. Veja a sentida homenagem da família em direto: “Onde estiver, está orgulhoso”

Sandro Lima partiu há precisamente um ano depois de lutar contra a leucemia durante cinco anos. Veja o momento emotivo da homenagem da família

Publicado há

em

Sandro Lima partiu há precisamente um ano depois de uma luta de cinco anos contra uma leucemia. Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, a família marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para prestar uma sentida homenagem ao jovem.

No dia em que completa um ano desde a partida de Sandro Lima, a família marcou presença no programa matutino da TVI para apresentar o livro escrito pelo jovem, intitulado “Diário de um Filho de Deus”.

“Hoje é um dia muito difícil. Foi difícil vir aqui mas eu fiz por ele porque o Sandro era comunicador e eu tenho a certeza que, onde ele estiver, ele está orgulhoso por termos vindo cá neste dia”, começou por dizer Dora Lima, mãe de Sandro Lima.

A mãe do jovem realçou a fé que a família tem e revelou que apesar de estar ‘triste’ com Deus, nunca se ‘zangou’: “Nunca me passou pela cabeça revoltar-me com Deus, com Jesus”, afirmou.

Fernando Lima, pai de Sandro, confessou que “é muito difícil” ver um filho falecer e destacou as saudades que o jovem deixou: “Os nossos filhos são tudo para nós, investimos com amor, alegria e carinho e depois ficamos sem esse investimento, fica muita saudade”.

No seguimento da conversa, Dora Lima recordou que durante a luta contra a leucemia o filho ‘quebrou’ muitas vezes à sua beira, mas que nunca deixou de acreditar na sua cura. O livro escrito pelo jovem conta com muitos testemunhos do mesmo e da família.

Já no final da homenagem, Dora Lima afirmou entre lágrimas: “Eu choro muito todos os dias, de saudade, da doçura, do amor dele, tenho muitas saudades do Sandro todos os dias e hoje é um dia terrível mas sinto muita paz porque eu sei que ele está bem , eu sei que ele é um anjo. O Sandro foi um ser maravilhoso na terra”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências