Agir adia concerto de hoje por motivos de saúde
Redes Sociais

Noticías

Agir adia concerto de hoje por motivos de saúde

Motivos de saúde obrigam cantor a cancelar o concerto marcado para hoje, dia 25 de outubro.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Agir

Agir adiou o concertou desta noite, 25 de outubro, por motivos de saúde e mostrou-se no hospital.

Esta tarde, o cantor partilhou a notícia com os fãs nas suas redes sociais. O que o levou ao hospital foi uma cólica renal, deixando Agir em baixo com o cancelamento do concerto, pois esteve a preparar no último mês uma noite especial.

“É com muita pena minha que anuncio o adiamento do concerto de hoje no São Luiz, em Lisboa. Estive, neste último mês, empenhado em preparar uma noite especial para todos quando fui atacado por uma maldita cólica renal. Ah, que agradável. Aquela dor lancinante que, provavelmente, até me faria atingir notas mais agudas, mas não poderá ser”, pode ler-se na publicação feita pelo cantor.

O cantor revela que nunca cancelou um concerto e isso deixa-o frustado, no entanto revelou de imediato a nova data. Irá acontecer no dia 29 de novembro, sendo que os bilhetes que já foram adquiridos serão válidos para a nova data.

Deixa aqui o teu comentário

Noticías

Arreigada: Condutor perde controlo do veículo e destrói montra de pastelaria

O acidente causou danos avultados na montra da Pastelaria O Moinho.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 14 de janeiro, um condutor perdeu o controlo do veículo e entrou em despiste, tendo embatido contra a montra de uma pastelaria em Arreigada.

O acidente, que ocorreu na Rua da Memória, em Arreigada, causou danos avultados na montra da Pastelaria O Moinho, no entanto, não há feridos a registar.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Cristina Ferreira deixa “mensagem enigmática” nas redes sociais e fãs reagem: “Admiro-a como mulher…”

Rapidamente surgiram muitas reações por parte dos internautas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 20 de dezembro, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para partilhar um novo registo fotográfico. A apresentadora, que vive uma das melhores fases da sua vida ao lado do seu novo amor, João Monteiro, deixou, ainda, uma mensagem enigmática.

A comunicadora deu por encerrado um dos projetos da sua vida – a revista Cristina – e, numa fotografia a preto e branco, deixou uma citação de Tolstói: “Para se viver com honra, é preciso consumir-se, perturbar-se, lutar, errar, recomeçar do início”, pode ler-se na legenda da publicação.

“Novamente recomeçar e lutar e perder e ganhar eternamente. A calma é uma covardia da alma”, acrescentou.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de reações por parte dos seguidores: “Muito bem é isso mesmo. Admiro-a com mulher, independente, lutadora, trabalhadora. Muita saúde, muitas felicidades pessoais e profissionais e continuação de muita firmeza e sucessos. Santo e feliz Natal para si e família ❤️”, ou “Maravilha! O post e a foto! Feliz Natal ❤️”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Paredes volta a receber a Volta a Portugal em bicicleta no dia 1 de agosto

Encontra-se a decorrer a 85ª Volta a Portugal em bicicleta, com paragem na cidade de Paredes…

Imagem do avatar

Publicado há

em

No dia 1 de agosto, a cidade de Paredes volta a acolher a maior festa do ciclismo realizada em Portugal, com a chegada da sétima etapa da 85º Volta a Portugal em bicicleta.

Está prevista a chegada ao Parque José Guilherme pelas 17h20, no entanto, a Volta a Portugal passa por diversas freguesias do Concelho, nomeadamente, Aguiar de Sousa, Recarei, Gandra, Lordelo, Rebordosa, Vandoma, Duas Igrejas, Cristelo, Cete, Parada de Todeia e Baltar. Pelas 16h50, poderá assistir, ainda, à primeira passagem dos ciclistas pela meta.

A sétima etapa da Volta a Portugal conta com um percurso de 160.4km e tem início, pelas 13h00, em Felgueiras.

A 85ª Volta a Portugal decorre de 24 de julho a 4 de agosto, com um pelotão de 17 equipas em competição.

Cartaz A3_VP2024_page-0001

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências