Famosos

Alexandra Lencastre fica na SIC e Daniel revela o seu futuro

Publicado há

em

Alexandra Lencastre faz parte da novela ‘Amor, Amor’ da SIC mas o seu futuro na estação de Paço de Arcos tem sido posto em causa.

As gravações da segunda temporada da novela ‘Amor, Amor’ estão a terminar para Alexandra Lencastre. Ainda assim, o diretor geral de conteúdos da SIC já assegurou a permanência da atriz no canal.

A atriz vai abandonar o projeto a meio mas durante a apresentação de Lourenço Ortigão à imprensa, Daniel Oliveira aproveitou para esclarecer tudo.

O diretor geral de entretenimento da SIC revelou que Alexandra estará em gravações durante o mês de agosto: “Quando se diz que alguém vai sair da novela é porque isso já estava previsto há muito tempo, quando os guiões foram escritos. Foi assim com a Rita Blanco e a Maria João Bastos e com a Alexandra também”

Motivo da saída de Alexandra da novela ‘Amor, Amor’

Daniel Oliveira acrescentou que o motivo da saída da atriz “a meio do projeto” se deve ao facto de já ter projetos futuros para ela. “A ideia é que possamos realocar as pessoas que estão nos projetos onde achamos que podem estar. A Alexandra estará em pelo menos um próximo projeto da SIC, mas pode acontecer até mais do que isso

Recorde-se que a atriz e apresentadora, está agora ao comando do programa ‘Irresistível’ na SIC Mulher.

Leia também: “A mensagem emotiva de Alexandra Lencastre e Rogério Samora”

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version