Famosos

Amante de Tiago Jaqueta revela toda a verdade sobre a traição no ‘Casados à Primeira Vista’!

Publicado há

em

Instagram

Amante de Tiago Jaqueta, de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, falou sobre a traição.

Anna Cherepanova, amante de Tiago Jaqueta, de ‘Casados à Primeira Vista’, explicou o que aconteceu em Cabo Verde com o noivo de Dina Guedes.

“Ele encontrou-me pela localização do hotel. Escreveu: ‘Acho que jantei não muito longe de ti’. Respondi que não me lembrava dele. Imediatamente comecei a perguntar porque me mandava mensagem se estava com uma mulher. Respondeu que estavam a filmar um reality e que tinham sido escolhidos para casar. Parecia-me uma situação absurda e estranha”, começou por dizer à revista ‘Maria’.

Mais tarde Tiago juntou-se ao grupo de Anna e começaram a beber e a conversar. Os dois falaram do reality show, e o noivo de ‘Casados à Primeira Vista’ explicou que conheceu a noiva pela primeira vez no casamento e que não tinham nada em comum.

“Ele não gostava dela, nem ele, nem a sua família, nem os amigos que a conheceram. O seu objetivo era apenas tornar-se popular e lucrar com isso. Disse que a Dina fazia o mesmo e que nem estavam no mesmo quarto. Atrás das câmaras eles podiam fazer o que queriam. Divertimo-nos, gostámos muito um do outro, sentimos a química entre nós e naquela noite ele ficou no meu quarto. Saiu de manhã”, continuou.

“Ele ficou no meu quarto mais vezes, fomos à praia, relaxámos com amigos que conhecemos lá e divertimo-nos muito. Eu não queria interferir nas filmagens e descansei sozinha também”, explicou à revista. Anna e Tiago trocaram pertences e colocaram perfume com a intenção de continuar a relação.

No entanto, uma discussão entre Tiago e Dina, deixou a jovem russa desconfiada: “Foi um sinal de alerta. Porque é que ficou chateada se sabia de mim? Isso significava que ele me mentiu. Para me provar que não, ele colocou as minhas iniciais no perfil de Instagram, como sinal de que os sentimentos dele eram sinceros e de que aquilo era apenas um programa e não tinha nada a esconder”.

Depois de Cabo Verde a relação continuou e Anna chegou a receber vídeos da família do noivo de ‘Casados à Primeira Vista’. “Disseram no vídeo que esperavam muito ver-me em breve. A mãe até me disse: ‘um beijo da sua nova mãe’. Além disso, a irmã dele mandou uma mensagem a dizer que era bem-vinda à família e que seria irmã dela também”, confessou à publicação.

Tiago Jaqueta acabou por ir ter com a companheira a Suécia, mas só ficou com ela durante três dias. O relacionamento chegou ao fim, e a jovem não revelou os motivos.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version