Ana Barbosa: o adeus da vencedora de Big Brother e o regresso às origens
Redes Sociais

Big Brother

Ana Barbosa: o adeus da vencedora de Big Brother e o regresso às origens

A ex-concorrente vai-se embora de Portugal

Avatar photo

Publicado há

em

Ana Barbosa está enraizada na Suíça, e esse é o motivo do qual a fez regressar.

A própria apenas veio para participar no Big Brother, mas agora está na hora de voltar, e deixou mensagem no Instagram: “Meus amores, tenho uma notícia para vos dar. Chegou a hora de unir a minha família. Tenho muitas saudades e preciso muito dela. Por isso, viajo amanhã [sábado, dia 29 de janeiro] para a Suíça!

Comigo, trago e levo todo o carinho e amor de todos vocês, sem nunca esquecer de tudo o que fizeram e fazem por mim, todos os dias! Aos meus ‘soldadinhos’, apoiantes, amigos e familiares que sempre estiveram lá! E sei que estarão!

Nada acabou, até porque acabou de começar. Agora, vou abraçar aqueles que também me esperam do outro lado, até porque também tenho muitas pessoas… É impressionante! Voltarei muito em breve, até porque vão ainda ouvir falar de mim!

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Ana Barbosa e Bárbara Parada “envolvem-se” debaixo dos lençóis: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente…”

As imagens foram transmitidas durante a emissão do “Extra” do “Big Brother – Desafio Final”…

Avatar photo

Publicado há

em

A casa do “Big Brother – Desafio Final” continua a dar que falar. Desta vez, é Ana Barbosa e Bárbara Parada que estão no centro das atenções após decidirem-se “envolver” debaixo dos lençóis.

Durante o “Extra” desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, foram transmitidas imagens do momento em que as duas concorrentes fizeram sinal de consentimento, usado para permitir a prática de atos íntimos:  “Queres ou não?“, questionou Ana Barbosa. Bárbara Parada atirou de imediato: “Bora!“. A vencedora do “Big Brother 2021” insistiu: “Mas não é a brincar“.

Após o ato de consentimento, Ana Barbosa reforçou: “A gente não está a brincar“, disse e ainda deixou uma mensagem ao marido: “Ricardo, já sabes como é que são as coisas. Eu estou nomeada e tenho que fazer estas coisas“, terminou.

Depois do momento que protagonizaram, que foi apenas uma brincadeira, Bárbara Parada ainda ‘apimentou’ a situação: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente com a Ana Barbosa no Big Brother“, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Aqueceu! Érica Silva e Bruno Savate entram em ‘bate-boca’: “És muito baixo nível. Vai tomar medicação…”

Os concorrentes fizeram uma troca de acusações e o ambiente não ficou dos melhores dentro da casa mais vigiada do país.

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, os ânimos voltaram a aquecer dentro da casa do “Big Brother – Desafio Final”. Apesar de no início parecer uma brincadeira, uma discussão entre Bruno Savate e Érica Silva subiu de tom e houve mesmo troca de palavras pouco amigáveis.

És muito baixo nível!“, começou por atirar Érica Silva. Savate rapidamente respondeu à colega: “Para mim, ouvir atrás das portas é uma falta de educação!“, afirmou.

A concorrente não ficou indiferente à acusação e reagiu: “És muito baixo nível! Vai tomar a medicação“. Bruno Savate ainda acusou: “Estás a ver? Depois eu é que sou baixo nível. Educação é o que te falta“, terminou.

Veja aqui o momento.  

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Bronca! Patrícia Silva e Érica Silva têm discussão acesa: “És uma mal-educada…”

Os ânimos exaltaram-se dentro da casa mais vigiada do país e as concorrentes tiveram mesmo de ser separadas pelos colegas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, Patrícia Silva e Érica Silva envolveram-se numa discussão acesa que se prolongou ao longo de todo o dia. Patrícia “ameaçou” mesmo abandonar a casa do “Big Brother”.

Os ânimos começaram-se a exaltar dentro da casa mais vigiada do país quando Érica Silva se irritou com Débora Neves por esta não ter preparado o almoço a tempo e, por essa razão, proibiu-a de comer uma torta que iria fazer.

Patrícia Silva mostrou-se incomodada com a situação e envolveu-se na discussão: “A torta é para todos! Não és tu que decides isso!“, começou por dizer.

Érica rapidamente respondeu: “Então faz tu a torta! Não vai comer porque eu não quero! Sou eu que decido“, afirmou. Neste momento, Patrícia exaltou-se e deixou um aviso à colega da casa: “Não, não és! Tu decides na tua casa, não é na casa dos outros! Garanto-te que come, porque tu não proíbes ninguém aqui de comer!“, atirou.

Momentos mais tarde, o ambiente voltou a azedar depois de uma resposta “torta” por parte de Érica: “Chupa logo”, atirou. Patrícia Silva reagiu de imediato:  “Já se viu bem o teu nível. Sabes uma coisa: vais-me respeitar porque és uma mal-educada! Devias ter vergonha!“, disse.

A discussão foi tanta que os colegas tiveram de separar as concorrentes: “O que é isto? Que nível é este? Para mim não é normal este tipo de pessoa mal-educada, de um nível muito baixo. Não admito! Eu não falto ao respeito a ninguém, eu viu-me embora“, desabafou, ainda, Patrícia Silva entre lágrimas.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências