Ana Bola está 'descontente' com a novela da TVI? Recusa continuar para nova temporada
Redes Sociais

Famosos

Ana Bola está ‘descontente’ com a novela da TVI? Recusa continuar para nova temporada

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

As gravações da primeira temporada de “Rua das Flores” terminam daqui a um mês e Ana Bola descarta uma nova temporada.

Ana Bola não tem o desejo de continuar em “Rua das Flores”, se a novela avançar para uma nova temporada. As gravações terminam daqui a um mês e o elenco gravou uma emissão especial, que será emitido durante as festas de Santo António e que terá a presença de vários cantores populares, como Jorge Guerreiro.

Questionada se está satisfeita com o curso da novela, Ana Bola responde de forma enigmática e irónica: “Estou… bastante… satisfeita”, diz à ‘Tv 7 Dias’, a rir-se. De seguida, a atriz fala em forma de despedida. “Eu gostei muito do projeto, do que me foi apresentado e, sobretudo, gostei muito do elenco”, acrescenta.

A Tília da novela gostava que o projeto continuasse, mas que caso lhe pedissem para continuar em “Rua das Flores“, “provavelmente não faria. Tenho outros projetos”, revela.

Já sobre os textos da novela, Ana Bola atira: “Não lhe vou dizer. É muito difícil julgar, para já, colegas de escrita, e depois a escrita de uma novela é uma coisa dificílima. A única coisa que eu lhe posso dizer é que estes autores estão a escrever duas novelas ao mesmo tempo e isso é uma coisa desumana, portanto, não chegam para as encomendas“. “Não haverá nada mais difícil do que escrever comédia, escrever uma novela de comédia mais difícil ainda, escrever duas é uma coisa impensável para mim, impensável”, remata.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Florbela Queiroz dá a primeira entrevista após o falecimento do filho

Numa entrevista muito emotiva, Florbela Queiroz recordou o filho que faleceu na sequência de um ataque cardíaco.

Publicado há

em

Florbela Queiroz recebeu a pior notícia que uma mãe pode receber no passado mês de maio . A artista perdeu o seu único filho, Manuel, que faleceu devido a um ataque cardíaco.

Nesta quarta-feira, dia 29 de junho, Manuel Luís Goucha receberá Florbela Queiroz no programa “Goucha”, da TVI, para aquela que será a primeira entrevista após a morte do seu filho Manuel.

Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para partilhar um pequeno excerto da entrevista onde é possível ouvir Florbela Queiroz a recordar o filho: “Eu estava a fazer um espetáculo há coisa de um mês e ele telefona-me: «Eu vou-te ver no sábado, portanto, tu sábado representa bem que vais ter lá o teu filho»”, começa por dizer

Entretanto, na quarta-feira ele partiu para o céu, mas no sábado eu fui trabalhar ao teatro para ele e ele viu-me de onde estava”, finaliza.

Ora veja o vídeo:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Mãe “babada”! Tânia Ribas de Oliveira partilha desenho do filho e mostra-se orgulhosa

A apresentadora da RTP1 mostrou-se muito orgulhosa pelo talento demonstrado pelo filho mais velho…

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 28 de junho, Tânia Ribas de Oliveira recorreu às redes sociais par partilhar um momento especial do seu filho mais velho, Tomás, de nove anos. A apresentadora da RTP1 mostrou-se muito orgulhosa.

Tânia Ribas de Oliveira é uma mãe ‘babada’ e não esconde isso de ninguém. Sempre que se justifica, a comunicador partilha momentos que envolvem os filhos Tomás, de nove anos, e Pedro, de seis anos.

Mais recentemente, a apresentadora da RTP1 partilhou um desenho elaborado pelo pequeno Tomás e não escondeu o orgulho que sente pelo talento demonstrado pelo pequeno: “Quem pinta assim, é feliz! 🎨 – Tomás – 9 anos”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja o desenho:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristiano Ronaldo partilha registo amoroso com a mãe e declara-se: “Abençoado”

O craque internacional partilhou uma fotografia ao lado de Dolores Aveiro e recebeu muitos elogios por parte dos seguidores…

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 27 de junho, Cristiano Ronaldo partilhou um registo amoroso ao lado da mãe, Dolores Aveiro, nas redes sociais. O momento rendeu muitos elogios por parte dos internautas.

Cristiano Ronaldo encontra-se a desfrutar de alguns dias de descanso ao lado da companheira, Georgina Rodríguez, e dos cinco filhos em Palma de Maiorca, Espanha. Dolores Aveiro chegou a juntar-se à família durante alguns dias.

Através da conta pessoal do Instagram, Cristiano Ronaldo partilhou um registo fotográfico onde surge ao lado da mãe, Dolores Aveiro, na casa de férias. O craque internacional declarou-se à progenitora: “❤️ Abençoado”, pode ler-se na legenda da publicação.

A matriarca da família Aveiro reagiu à publicação com alguns emojis em forma de coração.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências