Famosos

Ana Bola revela que deu nega a Daniel Oliveira e aceitou desafio da TVI: “Não me aliciou…”

Publicado há

em

Instagram

Ana Bola, protagonista de ‘Rua das Flores’, revelou que deu uma ‘nega’ ao convite de Daniel Oliveira.

Ana Bola quebrou uma “jura” com muitos anos, fazer uma novela, ao aceitar o convite para protagonizar “Rua das Flores”, da TVI, que se estreia a 18 de abril.

Eu ia completamente decidida a dizer que não e disse que sim… Eu sai da reunião com a Cristina, fui para casa e pensei durante hora e meia” revelou aos jornalistas, durante a apresentação à imprensa: “Aceitei porque gostei muito do projeto. Achei muito leve e muito necessário nesta altura em que as coisas correm tão mal. Também me agradou muito o facto de ser feito com ótimos atores. O casting é bem feito e a história é muito bem contada e pode aligeirar o peso das nossas vidas”.

A atriz, recorda que tinha jurado nunca fazer uma novela, mas, além de ter gostado do projeto, admite que também pesou o facto de poder voltar a trabalhar em televisão: “Eu vivi dois anos e tal sem ganhar um tostão. Não foi fácil, mas há vidas tão piores… Apesar de tudo, já não temos grandes encargos e eu até aproveitei para descansar (risos). Mas é difícil, claro” explicou garantindo: “a parte financeira pesa sempre, mas se o projeto não agradasse, continuaria a viver”.

A estreante nestas andanças revelou ainda: ”Posso dizer que tive outro convite relativamente pouco tempo antes deste e não aceitei. Era também para novela”, atirou, acabando por confirmar que esse convite “Não foi da TVI, mas da SIC…Fiquei muito lisonjeada, mas ia fazer uma personagem que já fiz mil vezes, que não me aliciou”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version