Ana Marques sai em defesa de Marco Paulo após últimas críticas: "É uma pessoa que não está treinada"
Redes Sociais

Entretenimento

Ana Marques sai em defesa de Marco Paulo após últimas críticas: “É uma pessoa que não está treinada”

Ana Marques explicou o motivo dos “desajustes” de Marco Paulo nas emissões do programa “Alô Marco Paulo”, da SIC.

Avatar photo

Publicado há

em

Marco Paulo tem sido duramente criticado desde que o programa “Alô Marco Paulo”, da SIC, começou a ser transmitido. Ana Marques, parceira do cantor no formato, já saiu em defesa do mesmo.

Após tantas críticas pela falta de profissionalismo de Marco Paulo no programa das tardes da SIC, eis que Ana Marques relembra que o cantor não é um apresentador de televisão e, portanto, é normal a “desafinação” ao longo das emissões.

Acho que, como qualquer apresentador de daytime, tenho de ter jogo de cintura e ser flexível. E, no caso, obviamente o Marco Paulo não é um apresentador de televisão, é um cantor”, começa por explicar à revista Caras.

Ainda no seguimento deste tema, a apresentadora da SIC explica melhor o seu ponto de vista: “Se eu fosse fazer coros para ele, se calhar ele também tinha de ter paciência para a minha desafinação. É uma pessoa que não está treinada a fazer diretos em televisão e eu sou um bocadinho a sua âncora”.

A apresentadora revelou ainda como se sente ao lado do seu parceiro do programa “Alô Portugal”, José Figueiras: “Eu gosto muito de trabalhar em dupla e acho que me adapto bem a qualquer pessoa, mas este programa coloca-nos desafios, nomeadamente o facto de começar muito cedo. Somos os primeiros a chegar aos estúdios, dizemos um bom dia com um olho meio aberto e outro fechado e depois temos de entrar com toda a energia possível no programa”, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Hilariante! Joana Albuquerque anuncia ‘gravidez’ e atira: “Espero com isto, acabar com os boatos…”

A ex-concorrente do Big Brother respondeu aos ‘boatos’ que têm surgido nos últimos meses na imprensa e ‘arrancou’ algumas gargalhadas aos seguidores.

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos meses, surgiram boatos de que Joana Albuquerque poderia estar grávida. A ex-concorrente do Big Brother decidiu fazer uma ‘brincadeira’ de forma a acabar com os rumores e ‘arrancou’ algumas gargalhadas aos seguidores.

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, Joana Albuquerque recorreu à conta pessoal do Instagram para anunciar que está ‘grávida’. Tudo não passou de uma brincadeira.

A jovem imitou a fotografia em que Beyoncé revelou que estava grávida e atirou: “Queria começar esta quinta-feira por anunciar a minha mais recente benção: ESTOU GRÁVIDA. Durante o último ano e meio publicaram muitas notícias a este respeito, mas só agora se tornou verdade“, começou por escrever.

A ex-concorrente do Big Brother ainda lançou uma nova ‘farpa’ para a imprensa que tem publicado diversas notícias sobre uma possível gravidez: “Em relação ao pai, não vos posso contar muito, apenas que esteve nas cerimónias fúnebres da Rainha Elizabeth II. Espero com isto, acabar com todos os boatos e que por favor respeitem a nossa privacidade”, pode ler-se ainda.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de reações por parte dos seguidores: “Tava a ficar emocionada 💔 não faz issoooooo”, ou “Depois de um bom cozido à portuguesa 😂”, ou “Brincadeira parva”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cláudio Ramos deixa Maria Botelho Moniz ‘chocada’ com revelação: “Tu fizeste isso?”

O apresentador deixou a colega de profissão ‘perplexa’ com uma revelação que fez em direto…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. A dada altura, Cláudio Ramos decidiu partilhar em direto um hábito que tem com a filha, Leonor, de 18 anos, desde que esta entrou na Universidade em Lisboa.

Já na reta final do programa matutino, Cláudio Ramos contou a Maria Botelho Moniz que foi jantar com a filha e que foi esta quem pagou a conta: “Ainda ontem fui com a minha filha jantar e a minha filha teve que me pagar o jantar”, começou por dizer o apresentador, deixando a parceira ‘perplexa’.

“Sim, já está em Lisboa, já é independente, pode pagar o jantar ao pai, um dia paga ela, um dia pago eu, eu pago em casa, ela paga na rua”, explicou ainda.

Maria Botelho Moniz ainda questionou: “Coitadinha. Tu fizeste isso à tua filha?”. A apresentadora obteve um “sim” do colega.

Veja aqui a partir dos 2:16:25.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Sara Norte desentende-se com Liliana Campos: “Eu não posso estar aqui?”

A atriz e a apresentadora entraram numa troca de argumentos durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 20 de setembro, o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, ficou marcado por um momento de discórdia entre Liliana Campos e Sara Norte.

O momento aconteceu quando comentavam o facto de Nuno Markl se ter retirado das dobragens de um filme após ser alvo de críticas por parte de Luís Mascarenhas:

Eu concordo com o Luís no facto em que dobragens é para serem feitas por atores e isso eu tenho que ser o mais sincera possível. Mas a culpa não é do Nuno Markl, se o convidaram, claro que ele aceita. O problema não é de quem aceita, é de quem o colocou lá. Acho que cada macaco no seu galho“, começou por dizer Sara Norte.

Liliana Campos não foi da mesma opinião e atirou: “Mas não achas que isso é muito redutor terem que ser só atores? Tu és atriz e estás aqui a comentar“.

Foi neste momento que Sara Norte começou a desentender-se com a apresentadora e garantiu que a sua afirmação não era redutora:  “Porque me convidaram, a culpa não é minha. A mim convidaram-me e eu aceitei. Mas eu estou a dizer que a culpa não é do Markl, convidaram-no… É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme se te convidarem? Fazes?“, questionou.

A comunicadora afirmou que é possível “fazer várias coisas na vida” e acabou por ser confrontada pela atriz: “Outra coisa, Lili, para se ser comentadora, então o que é que é preciso? Eu não posso estar aqui? Há uma profissão de comentadora?“. 

Para terminar o assunto, Liliana Campos respondeu:  “Podes e deves estar aqui. Ninguém te está a dizer que tu não deves estar aqui“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências