Entretenimento

Ana Marques sai em defesa de Marco Paulo após últimas críticas: “É uma pessoa que não está treinada”

Ana Marques explicou o motivo dos “desajustes” de Marco Paulo nas emissões do programa “Alô Marco Paulo”, da SIC.

Publicado há

em

Marco Paulo tem sido duramente criticado desde que o programa “Alô Marco Paulo”, da SIC, começou a ser transmitido. Ana Marques, parceira do cantor no formato, já saiu em defesa do mesmo.

Após tantas críticas pela falta de profissionalismo de Marco Paulo no programa das tardes da SIC, eis que Ana Marques relembra que o cantor não é um apresentador de televisão e, portanto, é normal a “desafinação” ao longo das emissões.

Acho que, como qualquer apresentador de daytime, tenho de ter jogo de cintura e ser flexível. E, no caso, obviamente o Marco Paulo não é um apresentador de televisão, é um cantor”, começa por explicar à revista Caras.

Ainda no seguimento deste tema, a apresentadora da SIC explica melhor o seu ponto de vista: “Se eu fosse fazer coros para ele, se calhar ele também tinha de ter paciência para a minha desafinação. É uma pessoa que não está treinada a fazer diretos em televisão e eu sou um bocadinho a sua âncora”.

A apresentadora revelou ainda como se sente ao lado do seu parceiro do programa “Alô Portugal”, José Figueiras: “Eu gosto muito de trabalhar em dupla e acho que me adapto bem a qualquer pessoa, mas este programa coloca-nos desafios, nomeadamente o facto de começar muito cedo. Somos os primeiros a chegar aos estúdios, dizemos um bom dia com um olho meio aberto e outro fechado e depois temos de entrar com toda a energia possível no programa”, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version