André Leal regressa à SIC depois de “14 meses de sofrimento”
Redes Sociais

Entretenimento

André Leal regressa à SIC depois de “14 meses de sofrimento”

O assistente de produção da SIC está de volta à estação de Paço de Arcos após 14 meses afastado do trabalho devido a um problema de saúde.

Avatar photo

Publicado há

em

Há cerca de um ano e meio, o assistente de produção da SIC, André Leal, foi diagnosticado com diverticulite aguda e foi submetido a uma operação que não correu bem. O assistente que dava muitas vezes a cara no formato “O Programa da Cristina” regressou esta semana ao trabalho.

A história de André Leal ficou conhecida através de Cristina Ferreira, quando esta ainda apresentava “O Programa da Cristina”, na SIC. Durante 14 meses, o profissional não conseguiu dar o seu contributo ao canal, tendo sido submetido a uma operação para tratar uma diverticulite aguda, uma doença que causa a inflamação e/ou infeção intestinal.

André Leal começou por usar um saco para fazer as suas necessidades e só se livrou deste método em junho de 2020 depois de ser operado. A 30 de junho, Cristina Ferreira dava a conhecer aos telespectadores a situação do assistente de produção:

O André já foi operado, portanto não tarda nada está connosco. A recuperação agora demora um bocadinho, mas ele voltará a estar connosco”.

A verdade é que a recuperação demorou mais do que o esperado. Após 14 meses de sofrimento André Leal regressou à estação e o momento foi celebrado por Hernâni Carvalho nas suas redes sociais:

“André Leal regressou hoje ao serviço depois de 14 meses de sofrimento por causa de uma operação que não correu bem. Um abraço André que sejas bem-vindo e com saúde”, lê-se na legenda da publicação do jornalista.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Carolina Carvalho revela quantos filhos pretende ter: “Será sempre uma benção…”

Carolina Carvalho e David Carreira pretendem voltar a ser pais. Saiba tudo!

Avatar photo

Publicado há

em

Em janeiro do ano passado, Carolina Carvalho e David Carreira foram pais pela primeira vez de um menino. Desde então, os ‘papás babados’ têm partilhado diversos registos amorosos ao lado do bebé e têm ‘encantado’ os seguidores.

Recentemente, David Carreira lançou a música “Eu vou ser o pai da tua filha” que gerou rumores de que a companheira estivesse grávida, no entanto, o assunto foi desmentido.

Em declarações à revista CARAS, Carolina Carvalho não escondeu o desejo de ser novamente mãe:  “Tento sempre fazer um equilíbrio da minha vida pessoal e profissional e, tendo uma estrutura familiar sólida, acaba por ser muito mais fácil, porque, na prática, não me impedem de voar”, começou por dizer.

A atriz ainda revelou: “Quero obviamente ter mais filhos. No máximo três. Mas não estou a planear nada neste momento. Se acontecer, será sempre bem-vindo (…) Depois logo veremos como é que vamos gerir a nossa vida. Acredito que os pais, quando estão realizados, dão o melhor aos seus filhos. E se vier um filho será sempre uma bênção, nunca será um impedimento para nada”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ricardo, de “Casados”, faz revelação e deixa Júlia Pinheiro “perplexa”: “A Maria João acusou-me de me masturbar ao lado dela…”

Ricardo Dores, concorrente da atual edição de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, fez revelações inéditas sobre a sua experiência com Maria João.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 11 de julho, Júlia Pinheiro recebeu Ricardo Dores no programa das tardes da SIC para falar sobre a experiência do convidado em “Casados à Primeira Vista”.

O ex-concorrente fez revelações inéditas sobre a lua de mel com Maria João, que não foram emitidas pela produção. Ricardo Dores começou por explicar que no quarto do hotel existiam duas camas separadas e recordou uma acusação do seu par que o deixou reticente:

“Quando cheguei ao hotel tinha a cama da dona Maria João, a cama- que não era cama era o sofá- do Ricardo e um cortinado no meio. Fui para a cama meti os meus auscultadores daqueles com redução de ruído (…) e estive divertidíssimo a ver o programa. O que é que se passa no dia seguinte de manhã?”, questionou.

“Isto vai custar a muita gente mas chega de se brincar comigo! Aquela senhora acusa-me de ter passado a noite a masturbar-me ao lado dela. Como pode imaginar Júlia, eu senti-me tão ofendido que a partir desse momento o respeito pela Maria João acabou”, revelou, deixando a apresentadora “chocada”.

Veja o momento aqui a partir dos 11 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Parabéns! Diana Chaves muito acarinhada pelos fãs no dia do aniversário: “Rainha das manhãs…”

A apresentadora da SIC é um dos rostos mais acarinhados da televisão portuguesa…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 11 de julho, Diana Chaves completou 43 anos d vida. A data especial foi assinalada ao longo da emissão do programa “Casa Feliz”, da SIC, mas também pelos fãs através das redes sociais.

A estação de Paço de Arcos partilhou uma fotografia da apresentadora nas redes sociais e assinalou a data: “Parabéns, Diana Chaves! A família SIC deseja-lhe um feliz aniversário. Celebre connosco e deixe uma mensagem à apresentadora”, pode ler-se na publicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Parabéns rainha das manhãs, um feliz dia, com tudo o que deseja”, ou “Muitos parabéns, princesa da SIC”, são alguns dos muitos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências