Entretenimento

André Leal regressa à SIC depois de “14 meses de sofrimento”

O assistente de produção da SIC está de volta à estação de Paço de Arcos após 14 meses afastado do trabalho devido a um problema de saúde.

Publicado há

em

Há cerca de um ano e meio, o assistente de produção da SIC, André Leal, foi diagnosticado com diverticulite aguda e foi submetido a uma operação que não correu bem. O assistente que dava muitas vezes a cara no formato “O Programa da Cristina” regressou esta semana ao trabalho.

A história de André Leal ficou conhecida através de Cristina Ferreira, quando esta ainda apresentava “O Programa da Cristina”, na SIC. Durante 14 meses, o profissional não conseguiu dar o seu contributo ao canal, tendo sido submetido a uma operação para tratar uma diverticulite aguda, uma doença que causa a inflamação e/ou infeção intestinal.

André Leal começou por usar um saco para fazer as suas necessidades e só se livrou deste método em junho de 2020 depois de ser operado. A 30 de junho, Cristina Ferreira dava a conhecer aos telespectadores a situação do assistente de produção:

O André já foi operado, portanto não tarda nada está connosco. A recuperação agora demora um bocadinho, mas ele voltará a estar connosco”.

A verdade é que a recuperação demorou mais do que o esperado. Após 14 meses de sofrimento André Leal regressou à estação e o momento foi celebrado por Hernâni Carvalho nas suas redes sociais:

“André Leal regressou hoje ao serviço depois de 14 meses de sofrimento por causa de uma operação que não correu bem. Um abraço André que sejas bem-vindo e com saúde”, lê-se na legenda da publicação do jornalista.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version