Ano terrível! Jorge Gabriel anuncia separação de Filipa Gameiro: "A decisão foi tomada de forma ponderada..."
Redes Sociais

Entretenimento

Ano terrível! Jorge Gabriel anuncia separação de Filipa Gameiro: “A decisão foi tomada de forma ponderada…”

2023 está a ser um ano de separações entre os rostos mais conhecidos. Jorge Gabriel colocou um ponto final no casamento de mais de 20 anos.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta semana, Jorge Gabriel surpreendeu tudo e todos ao revelar, através da conta pessoal do Instagram, que está separado de Filipa Gameiro, com quem manteve um casamento durante mais de 20 anos e com quem tem três filhos.

Em face das notícias que têm vindo a público, venho pelo presente confirmar a minha separação da Filipa, com quem mantive um casamento de mais de 20 anos. Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive até então no recato da minha intimidade, que peço que continue a ser preservada“, começou por escrever nas stories.

O apresentador da RTP1 ainda pediu respeito neste momento difícil: “Tal como peço o mesmo para com a Filipa, a quem estarei unido para sempre, pelo que vivemos e enquanto mãe de três dos meus filhos. A minha prioridade serão sempre os meus filhos, que merecem serenidade e tranquilidade para a adaptação a esta nova realidade. O carinho com que o público sempre me tratou justificam o presente esclarecimento“, terminou.

Ora veja:

Jorge Gabriel confirma separação de Filipa Gameiro: “Decisão foi tomada de forma ponderada e calma…”
Jorge Gabriel confirma separação de Filipa Gameiro: “Decisão foi tomada de forma ponderada e calma…”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em dia especial, Daniel Oliveira escreve (bonita) carta de amor a Andreia Rodrigues: “Obrigada…”

A apresentadora da SIC completa o seu 41º aniversário e foi ‘mimada’ pelo marido e pelas filhas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 11 de abril, Andreia Rodrigues completa mais um aniversário. A data especial foi assinalada pelo marido, Daniel Oliveira, através das redes sociais.

O Diretor de Programas da SIC escreveu uma bonita carta de amor em nome da filha mais nova, Inês, de quatro anos, sublinhando o amor que sentem pela apresentadora: “Mamã, a Alice e a o Papá encarregaram-me desta missão complifícil de te dar os parabéns! Tal como já te disse noutra ocasião, sempre que precisares de mim estou aqui. E já sabes que eu faço algumas marotices, mas é porque não sei as regras, como me canso de te repetir”, começou por escrever.

“Obrigado por seres a melhor mãe, melhor amiga, melhor exemplo, a mais linda, a mais divertida, mais cuidadora, por seres giganorme amorosa, por seres a melhor em tudo, inclusive a escolher o nosso pai, sim senhora, incrível mamã, ele é mesmo fixe e ama-te-nos muito! Inês. 11.04.2025”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Que luxo! Cristiano Ronaldo anuncia novo projeto

Cristiano Ronaldo está a surpreender tudo e todos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 10 de abril, Cristiano Ronaldo recorreu à conta pessoal X (antigo Twitter) para revelar um novo projeto que tem em mãos.

O capitão da Seleção Nacional anunciou a criação de um estúdio de cinema, denominado, “UR MARV”, com o produtor britânico Matthew Vaughn: “Cristiano Ronaldo adora filmes; Matthew Vaughn adora desporto – e ambos adoram uma boa história. Ambos foram campeões disruptivos no seu jogo e vão agora combinar o mundo do desporto e da narrativa através do lançamento do UR MARV, um estúdio de cinema independente que adota tecnologia inovadora“, pode ler-se.

Foi revelado ainda que Cristiano Ronaldo e Matthew Vaughn já “financiaram e produziram dois filmes de ação e estão prestes a iniciar um terceiro“, também de ação. O “primeiro lançamento” do estúdio será anunciado em breve.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelado destino de férias de Fanny Rodrigues com o filho: “Estamos no paraíso…”

A ‘belle portugaise’ está a desfrutar de uns dias de férias com o filho, Diego, de sete anos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Fanny Rodrigues viajou com o filho, Diego, de sete anos, para desfrutar de uns dias de férias. Desde então, a apresentadora tem partilhado diversos registos fotográficos e revelou o destino escolhido.

Através da conta pessoal do Instagram, a ‘belle portugaise’ revelou que se encontra nas Maldivas: “Estamos no paraíso. O verdadeiro paraíso 🏝️ 🌊 E deixo-vos aqui um bocadinho de todo o “processo” até cá chegar. (…) Vamos continuar por cá, a curtir. 🥳🤌🏼”,pode ler-se na legenda das fotografias.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências