Após 'arraso' de Goucha, Maria Vieira responde com novas 'farpas'
Redes Sociais

Entretenimento

Após ‘arraso’ de Goucha, Maria Vieira responde com novas ‘farpas’

Depois de levar um “valente” arraso de Manuel Luís Goucha, Maria Vieira já deu resposta…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada quarta-feira, dia 26 de julho, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para dar resposta às recentes críticas que Maria Vieira escreveu no Twitter a seu respeito e também de Cristina Ferreira, como aqui contamos.

Que pena que a actriz de algum talento (não ofendamos as grandes actrizes) de jeito simpático e brincalhão tenha dado lugar a uma pessoa refém de quem lhe escreve os arrazoados (quem a conhece ou a tenha entrevistado sabe bem das suas limitações vocabulares) infectada pelo ódio e pela invídia (vai ao dicionário Maria). Que pena Maria saber-te feia, azeda e a acabar seca que nem uma passa uva. Ao menos esta come-se“, podia ler-se numa parte do longo texto escrito pelo apresentador da TVI.

Maria Vieira, que se encontra novamente bloqueada na conta pessoal do Facebook, recorreu à conta Twitter (agora conhecida como X), para dar resposta à reação de Manuel Luís Goucha.

“E o Goucha já respondeu. Vai ler?”, quis saber um seguidor. A atriz rapidamente reagiu e ‘atirou’: “A folha em que o Goucha escreveu o que terá escrito nem para papel higiénico serve. E não é o Goucha que eu critico, é aquilo que ele promove e dissemina que me preocupa e me dá a volta ao estômago”, pode ler-se.

Recorde-se que Maria Vieira já esteve, por diversas vezes, em destaque nas redes sociais depois de ataques a diversas figuras públicas, nomeadamente, Nuno Markl, Vasco Palmeirim, entre outros.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

José Castelo Branco reage a processo dos ‘Anjos’ contra Joana Marques: “Já não se pode brincar?”

O socialite saiu em defesa de Joana Marques…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 19 de junho, José castelo Branco recorreu à conta pessoal do Instagram para comentar o processo dos “Anjos” contra Joana Marques, no âmbito de uma piada feita pela humorista no Instagram, após a interpretação do hino nacional pela dupla, no Autódromo Internacional do Algarve, em 2022.

O socialite, que já foi visado em várias edições do ‘Extremamente Desagradável’, partilhou um vídeo: “Joana, eu queria-lhe dar ‘tau-tau’, mas eu agora já não lhe dou ‘tau-tau’, porque eu gosto de si, vocês sabe disso”.

“Se eu cantasse aquele hino, credo, caía o mundo em cima de mim. E estão a acusá-la? Mas está tudo maluco? ‘As outras’ [os ‘Anjos’] já estão com borbulhas, com não sei o quê, já levam as mulheres, os filhos, os periquitos, as periquitas… para quê?”, disse ainda.

O socialite continuou: “Meu Deus, já não se pode brincar nessa terra? […]. Ainda é uma democracia. Então, onde é que está a liberdade de imprensa? Ai, vocês não façam uma tempestade num copo de água, por amor da Santa. Isto não há direito”.

“Todo o meu suporte para si, minha linda. Minha coisinha pequenina de levar assim no bolso. Maravilha […]. E não sejam tão mesquinhas, por favor”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tânia Ribas de Oliveira reage à nova conquista de Maria Botelho Moniz: “Vai…”

Maria Botelho Moniz vai apresentar o ‘Big Brother Verão’, na TVI.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 20 de junho, a TVI anunciou que Maria Botelho Moniz é a apresentadora da nova edição do “Big Brother”.

Após a revelação, a apresentadora da TVI foi alvo de muitos elogios por parte dos seguidores, fãs e até colegas de profissão, nomeadamente, Tânia Ribas de Oliveira que reagiu através dos comentários numa publicação do Instagram.

“Vai, bebé”, escreveu a apresentadora da RTP em apoio à anfitriã da TVI.

Recorde-se que o ‘Big Brother Verão’ estreia em junho na TVI, sucedendo o ‘Big Brother 2025’, de Cláudio Ramos.

Ora veja:

Tânia Ribas de Oliveira reage a conquista de Maria Botelho Moniz: “Vai…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Diogo Alexandre revela “destino” dos 100 mil euros após vencer Secret Story

Diogo Alexandre foi o grande vencedor do “Secret Story 8”, com 62% dos votos do público.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Em 2024, Diogo Alexandre foi o grande vencedor do “Secret Story 8”, tendo arrecadado 100 mil euros.

Em declarações à revista TV Guia, o ex-concorrente revelou o que tem feito com o valor que recebeu e garantiu que o dinheiro tem sido “investido” de forma “moderada”:

“Nos projetos que tenho a nível do estúdio de música e da expansão desse projeto que é muito ambicioso”, esclareceu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências