Entretenimento

Após ausência durante semanas, Júlia Pinheiro é entrevistada e fala sobre problema de saúde: “Foi uma situação complicada…”

Júlia Pinheiro foi entrevistada no programa “Júlia”, da SIC, por Andreia Rodrigues, e falou sobre os problemas de saúde.

Publicado há

em

Ao longo das últimas semanas, Júlia Pinheiro tem estado ausente do programa “Júlia”, da SIC. A apresentadora foi operada à vesicula e acabou por não conseguir conduzir o formato das tardes da estação de Queluz de Baixo.

Já nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, Júlia Pinheiro regressou ao programa, porém decidiu dar uma explicação aos espectadores e revelou o motivo da sua ausência numa entrevista que prestou a Andreia Rodrigues, que tem estado a substituir a apresentadora de 60 anos.

“Ter de parar foi muito esquisito porque até este final de ano, eu tenho tido uma saúde de ferro e portanto foi muito estranho”, começou por confessar.

Júlia Pinheiro revelou que o corpo começou a dar sinais de que precisava de “parar” e após muitos exames e de semanas de muita preocupação recebeu o diagnóstico: “Foi uma situação complicada porque- eu tinha um incómodo aqui- eu achei que, retirando a vesícula, este incómodo ficaria resolvido (…) mas aquela dor não foi erradicada e levou-me a ficar muito preocupada, devo confessar (…) a dor é excruciante”, admitiu.

“O que se passou é que eu tenho dor neuropática, que é uma dor que tem a ver com as terminações nervosas, que podem se manifestar em qualquer sítio do corpo. É um problema para a vida, é crónico, portanto eu terei para a vida“, afirmou.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version