Após eliminação do Mundial, Ronaldo deixa mensagem emotiva: "Dei tudo de mim..."
Redes Sociais

Entretenimento

Após eliminação do Mundial, Ronaldo deixa mensagem emotiva: “Dei tudo de mim…”

As imagens de Cristiano Ronaldo a sair do campo em lágrimas está a emocionar o país…

Imagem do avatar

Publicado há

em

No passado sábado, dia 10 de dezembro, Portugal foi eliminado do Campeonato do Mundo de Futebol, depois de um jogo de muitas emoções contra Marrocos. Cristiano Ronaldo saiu do campo em lágrimas e a imagem está a comover os portugueses.

Um dia depois, Cristiano Ronaldo ‘quebrou o silêncio’ e reagiu ao “fim do sonho” da Seleção Portuguesa no Mundial do Qatar: “Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho”, começou por escrever.

O capitão da Seleção ainda deixou palavras emotivas sobre a sua participação em Mundiais ao longo dos últimos anos: “Lutei para isso. Lutei muito por esse sonho. Nas 5 presenças que marquei em Mundiais ao longo de 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho”, garantiu.

Cristiano Ronaldo ainda falou sobre as críticas de que tem sido alvo: “Infelizmente, ontem o sonho acabou. Não vale a pena reagir a quente. Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objectivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país”, terminou.

“Por agora, não há muito mais a dizer. Obrigado, Portugal. Obrigado, Catar. O sonho foi bonito enquanto durou… Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões. 🙏🏽❤️ 🇵🇹”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Novos detalhes sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues: “Primeiros socorros foram decisivos…”

Foram reveladas novas informações sobre o estado clínico do ator que permanece internado no Hospital de São José, em Lisboa.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Ângelo Rodrigues foi internado no Hospital de São José, em Lisboa, devido a uma pneumonia por aspiração, uma infeção respiratória grave. O ator encontrava-se em coma nos cuidados intensivos, no entanto, estava estável e não corria risco de vida, como contamos aqui  e aqui.

Nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, Adriano Silva Martins avançou com novas informações sobre o estado de saúde do ator de 37 anos no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI:

Ângelo Rodrigues foi socorrido por um trabalhador do hotel Evolution, em Lisboa, que tem formação em suporte básico de vida. Segundo fontes consultadas pelo programa, estes primeiros socorros foram decisivos para manter Ângelo com vida. O ator já foi desentubado e está consciente. Recebeu a visita da mãe e da irmã, que tiveram que adiantar o seu regresso a Portugal, uma vez que se encontravam de viagem pelo sudoeste asiático“, começou por dizer.

O apresentador disse, ainda, que o ator estava “inconsciente mas respirava” e que a equipa do hotel colocou-o “em posição lateral de segurança para evitar obstrução da via aérea por queda da língua a evitar a aspiração de vómito, de pressão respiratória e consequente paragem cardíaca“.

O INEM chegou ao hotel “com um médico e enfermeiro que procederam à intubação orotraqueal e consequente ventilação do doente com ventilador“: “Isto é uma linguagem muito técnica, mas acho que devemos dar a informação desta maneira, porque foi-nos passada por uma fonte muito próxima e pela linguagem podem perceber que é uma pessoa expert na matéria. Portanto, trocando por miúdos, se não tivesse recebido estes primeiros socorros, se calhar, a história seria outra“, esclareceu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira dá resposta a crítica sobre o namorado: “Viaja à sua custa…”

A apresentadora foi confrontada com uma mensagem desagradável de uma internauta e não deixou nada por dizer…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Cristina Ferreira encontra-se a usufruir de uns dias de férias com João Monteiro. Depois de terem estado na Índia, o casal rumou até às Maldivas e, atualmente, encontram-se no Dubai, onde têm feito diversas experiências inesquecíveis.

Nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, o casal mostrou-se no deserto através de diversas fotografias partilhadas pelas apresentadora na conta pessoal do Instagram:  “As minhas fotos lindas foram tiradas pelo João”, escreveu na legenda da publicação.

Apesar de ter recebido diversas mensagens carinhosas, a comunicadora foi confrontada com uma crítica sobre o namorado: “O João tem que servir para alguma coisa já que viaja à sua custa”, escreveu uma internauta.

Cristina Ferreira rapidamente deu uma resposta à seguidora: “Ter um coração escuro é triste. Espero que encontre alguma luz”, escreveu.

Ora veja:

Cristina Ferreira responde a crítica sobre João Monteiro: “Viaja à sua custa…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelados novos detalhes dos momentos antes de Ângelo Rodrigues ser internado: “Praticamente inanimado…”

Afinal, o que aconteceu com Ângelo Rodrigues antes de ser internado?

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Ângelo Rodrigues foi internado no Hospital de São José, em Lisboa, devido a uma pneumonia por aspiração, uma infeção respiratória grave. O ator encontrava-se em coma nos cuidados intensivos, no entanto, estava estável e não corria risco de vida, como aqui contamos.

Esta quarta-feira, dia 15 de janeiro, o Jornal Nacional, da TVI, avançou com novos detalhes sobre o ator e foi revelado que o mesmo  “terá passado a noite na companhia de uma amiga num hotel na zona do Saldanha“, em Lisboa, na noite antes de ser internado e que “foi a própria quem pediu à receção para acionar os meios de socorro“.

Às 7h30 de domingo, dia 12 de janeiro, o ator foi encontrado “praticamente inanimado sob um cocktail de álcool, droga e medicamentos“.

Foi avançado ainda que a pneumonia por aspiração deve-se à “entrada direta de líquidos ou partículas para os pulmões” e fez com que Ângelo Rodrigues fosse internado nesse mesmo dia em coma induzido na unidade de cuidados intensivos do hospital.

Já no programa  ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, Cláudia Jacques prestou novas informações sobre as horas antes do ator ser internado: “Esteve uma série de meses no Porto, porque esteve como cabeça de cartaz do espectáculo ‘Quebra Nozes e o Reino do Gelo’. Foram muitos meses a trabalhar, a ensaiar e a fazer os espectáculos. Foram muitos, porque eram espectáculos de dia, noite e fins de semana, e foi um sucesso. Na quinta-feira passada acabou a temporada e o Ângelo regressou a Lisboa. Um amigo dele que também é meu amigo, o Gio Rodrigues, levou-o à estação de comboio e ele vinha para Lisboa mas vinha já muito doente, já estava muito constipado“, começou por dizer.

E imagino que no sábado tenha querido festejar a temporada e o sucesso e como o Ângelo é uma pessoa que gosta de viver a vida muito intensamente, se calhar um bocadinho intensamente demais, houve ali uns percalços que não correram bem para o Ângelo“, acrescentou.

Adriano Silva Martins também afirmou que Ângelo Rodrigues “foi visto na zona ribeirinha de Lisboa, perto do Cais do Sodré, e numa discoteca, no Lust“: “Dizem-me que o Ângelo já na discoteca não estava nas melhores condições“, afirmou

Atualmente, o ator está fora de perigo de vida: “está a melhorar” e “já foi desentubado“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências