Entretenimento

Após jogo de Portugal, Katia Aveiro escreve texto emotivo a Cristiano Ronaldo: “A gente já sofreu que chegue…”

“Vem para a tua casa que é onde te compreendem onde te abraçam”, desabafou a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo.

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal defrontou a Suíça para o Mundial do Qatar, do qual saiu vencedor da partida por 6-1. Cristiano Ronaldo não fez parte do onze inicial, tendo entrado apenas na segunda parte.

A entrada de Cristiano Ronaldo apenas aos 73 minutos de jogo parece não ter agradado os fãs, e durante o jogo muitos gritaram pelo seu nome para que Fernando Santos desse lugar ao capitão da equipa.

Depois da partida muito se escreveu sobre Cristiano Ronaldo e perante todas as críticas, Katia Aveiro partilhou um texto emotivo ao craque internacional na conta pessoal do Instagram.: “Portugal ganhou. Graças a Deus. Novos talentos brilharam. Maravilhoso. Vamos ganhar isto? Eu Acredito que sim!! No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar… E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu… Porque será???”, começou por destacar.

Depois de se mostrar radiante com a vitória da Seleção, Katia Aveiro ainda realçou “a pequenez de grande parte do povo português”, que, na sua opinião, está a ser ingrato com o jogador: “Isto é que o que não está bem… continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão. Triste demais com o que leio e escuto, não aqui no Qatar mas no meus país, no país dele… Mas triste mesmo”, confessou.

Já no final da publicação, a empresária deixou um pedido e um desabafo aos seguidores em nome de toda a família: “Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que está tudo bem (…) queria tanto que ele não fosse mais para lá, a gente já sofreu que chegue. Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão.”, escreveu.

“Mas decidas o que decidires estamos contigo. Até à morte. Obrigado”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version