Após perder 22 quilos em cinco meses, Fernando Rocha desabafa: “Não foi difícil..."
Redes Sociais

Entretenimento

Após perder 22 quilos em cinco meses, Fernando Rocha desabafa: “Não foi difícil…”

Os telespectadores poderão ver já a diferença na próxima novela da SIC, “Lua de Mel”…

Avatar photo

Publicado há

em

Fernando Rocha já começou a gravar para a nova novela da SIC, “Lua de Mel”, na qual irá interpretar a mesma personagem de “Amor, Amor”, só que com uma grande diferença. O humorista perdeu 22 quilos em cinco meses.

Na próxima novela da SIC, os telespectadores poderão ver novamente “Tó Quim”, personagem interpretada por Fernando Rocha em “Amor, Amor”, só que o humorista surge visivelmente diferente uma vez que perdeu peso em pouco tempo. O ator revelou o motivo desta decisão:

“Estou mais magro. Foi uma decisão minha, mas… o médico disse-me, por outras palavras «Epah se continuares a comer e a beber conforme andas em almoços e jantares com amigos não deves chegar aos 65 anos». Eu olhei para o relógio e pensei, só faltam 14 anos. A minha filha ainda ontem nasceu e já está com 17, o mais velho cheira a cerveja e a tabaco. Isto passa muito rápido”, esclarece à revista Maria.

O humorista procurou ajuda para emagrecer: “A minha nutricionista foi uma das chaves disto, ela ensinou-me a comer. Eu pensava que sabia comer e não sabia. Hoje mudei os meus hábitos alimentares, não totalmente, mas uma grande parte. E, tenho o mesmo prazer de quando me alambazava com batatas fritas a pingar a óleo. Não passo fome. Nas gravações, eles têm sempre um prato de dieta, evito hidratos, como uma salada, uma gelatina e está bom. Até agora já perdi 22 quilos desde janeiro”.

No seguimento deste assunto, Fernando Rocha confessa que não está a ser difícil seguir todas as indicações: “É uma questão de escolhermos, a nossa vida são caminhos e de vez em quando aparecem bifurcações, e nós temos de escolher, depois de dizeres é por aqui. Porque é que eu fico preocupado com isso, porque eu tenho uma vida espetacular. Não quero morrer cedo”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Emoção! Rita Ferro Rodrigues recorda Pedro Lima em dia especial: “Muitas saudades dele…”

O ator, que faleceu em 2020 após uma luta contra a depressão, foi recordado este sábado, dia 20 de abril, por diversos familiares e amigos.

Avatar photo

Publicado há

em

Pedro Lima faria este sábado, dia 20 de abril, 53 anos. A data especial tem sido assinalada por diversos familiares, amigos e fãs do ator que faleceu no passado dia 20 de junho de 2020, após uma luta contra a depressão.

Rita Ferro Rodrigues recorreu à conta pessoal do Instagram para recordar Pedro Lima com uma bonita mensagem:  “O meu querido amigo Pedro. Faria anos hoje. Muitas saudades dele”, começou por escrever na publicação.

A apresentadora do canal 11 ainda escreveu uma mensagem de “beijinhos” para a família do ator.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Grande ator, grande ser humano. Força a toda a família”, ou “Meu querido Pedro, que tanta falta faz. Muita coragem à família”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira revela novas imagens da “escapadinha”: “A paz que se sente aqui é indiscritível…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se num local muito especial…

Avatar photo

Publicado há

em

Este fim de semana, Cristina Ferreira aproveitou o bom tempo para rumar até mais ao sul do país e usufruir de uma “escapadinha” num local especial.

Através da conta pessoal do Instagram, a Diretora de Entretenimento e ficção da TVI revelou que Comporta foi o local escolhido para descansar e mostrou-se rendida:

“A natureza é avassaladora. Independente Comporta, a paz que se sente aqui é indescritível. 💫”, escreveu na legenda da publicação onde mostra algumas fotografias da vista a partir do local onde se encontra hospedada.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

De coração nas mãos! Betty Grafstein novamente nas urgências e José Castelo Branco não esconde aflição: “Meu Deus…”

O estado de saúde da esposa de José Castelo Branco voltou a ficar debilitado: “Por favor, rezem pela Betty”, pediu o socialite num vídeo emotivo.

Avatar photo

Publicado há

em

Este sábado, dia 20 de abril, a saúde de Betty Grafstein voltou a ficar debilitado e a socialite foi transportada de urgência para o hospital.

Através da conta pessoal do Instagram, José Castelo Branco voltou a partir um vídeo onde dá conta do estado de saúde da mulher e pediu orações aos seguidores:

“Meu deus, a Betty teve um pequeno acidente no quarto. Vamos à CUF agora. Eu conheço a Betty, o problema é o sódio. O sódio está baixo. Eu conheço bem a Betty, sou o melhor médico. Estou certo ou errado? Mas ninguém me dá ouvidos, não é verdade?”, afirmou.

“Por favor, rezem pela Betty”, pediu, ainda, José Castelo Branco aos seguidores.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências