Entretenimento

Após polémica, Katia Aveiro partilha (bonita) mensagem para Cristiano Ronaldo e deixa ‘recado’: “Os pecadores…”

O craque internacional tem estado no centro das polémicas após ter abandonado o jogo do Manchester United antes do apito final…

Publicado há

em

Cristiano Ronaldo tem estado no centro das polémicas depois de na passada quarta-feira, dia 19 de outubro, ter abandonado o jogo do Manchester United contra o Tottenham perto dos 90 minutos. O jogador português não fez parte do onze inicial e quando se apercebeu que não iria entrar em jogo decidiu ir para o balneário antes do apito final.

A atitude de Cristiano Ronaldo tem sido muito comentada nas redes sociais e até o clube inglês deixou um comunicado a revelar que o jogador não vai fazer parte do plantel do próximo jogo.

Já nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, Katia Aveiro decidiu reagir à polémica através da conta pessoal do Instagram e partilhou um conjunto de imagens ao lado do irmão juntamente com um longo texto onde recordou o seu percurso de vida emocionante:

“Esbarrei neste sorriso, neste carisma, neste homem. O que acode, o que abraça, o que promete e faz, o que caiu e que se levantou tantas e tantas vezes, o que honra o pai e a mãe, o amigo que está lá, o vencedor improvável (…) o que construiu e que se pode orgulhar, o que ganhou e pode ostentar, o que nunca tirou nada e só devolveu o que prometeu e cumpriu, o que inspira e nunca desiste”, começou por escrever.

Katia Aveiro não poupou nos elogios ao irmão e ainda revelou alguns dos momentos mais difíceis do jogador: “É o meu irmão o meu menino, o nosso guerreiro o que saiu de casa com lágrimas e dores que só os seus sabem, o que das pedras fez um castelo, fez um museu de várias gerações cumpriu a promessa que nos seus 13 anos fez para a mãe e para os irmãos”, afirmou.

“Este é o tal que gozaram do seu sotaque que fizeram troça do pai alcoólico, o que saiu de uma ilha no meio do oceano com um rótulo de ( vai, mas vai voltar para dentro da ribeira e carregar pedra ) porque ele é pequeno (diziam eles) este é o que quis ser pai para dividir o amor em excesso, o que pergunta das dores aos que nunca lhe soltaram a mão, ele foi e é o grato foi e é humilde foi e é herói na vida de tantos, ninguém que nasceu para brilhar pelas mãos de Deus será anulado por quem nunca calçou os seus sapatos …ele é e será a história … “, acrescentou.

A irmã de Cristiano Ronaldo ainda deixou um ‘recado’ a quem crítica o jogador e ainda se mostrou muito orgulhosa do irmão e de pertencer à sua família: “Os pecadores os inimigos os julgadores que não construíram um terço do que ele construiu são as pedras … são os perversos, repito são as pedras e foi com essas mesmas ‘pedras’ que foi construído tudo… Faz parte, sempre fez, e tá tudo bem. É só acaba quando o último suspiro chegar, o dele e os dos outros. Aguardem …”, escreveu.

No final, a empresária sublinhou: “Com erros no texto ( me perdoem os críticos da escrita) ( fiz o sexto ano incompleto) a vida foi difícil mas foi o que teve que ser, e que privilégio o meu ter nascido na mesma família que este ser humano maravilhoso ( só gratidão ) – katia Aveiro – A irmã do cr7 ( como tanta gente me chama) e sou mesmo”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version