Entretenimento

Após polémica no Big Brother, Cristina Ferreira é duramente criticada: “Trata-se de ambição a mais…”

A polémica que envolve Rúben e Tatiana Boa Nova, concorrentes do “Big Brother”, continua a dar que falar e a explicação de Cristina Ferreira parece não convencer.

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, Cristina Ferreira ligou à casa do Big Brother com o objetivo de salvar três dos seis nomeados, mas também aproveitou para falar pela primeira vez sobre a polémica que envolve Tatiana e Rúben Boa Nova, que foram ‘apanhados’ no confessionário a falar com o filho ao telefone.

Sobre esta ‘exceção’ que foi dada aos dois concorrentes, Cristina Ferreira explicou: “Ficam à nossa guarda, Endemol e TVI, e por isso mesmo nós a todo o instante, estamos em contacto com os familiares, a ponto de sabermos da sua vida cá fora. Estamos a falar de um casal que entrou com um filho e, segundo indicação que nos foi dada pelo próprio médico, era preciso ouvir a voz dos pais em alguns instantes. Foi só isso que aconteceu: empatia e pessoas“, disse em direto.

Já depois da emissão, Cristina Ferreira recorreu à conta pessoal do Instagram e voltou a falar sobre a ‘empatia’ como forma de justificar a exceção que foi dada a Rúben e Tatiana Boa Nova: “Trata-se de empatia e humanidade. São pessoas. E não o sabemos fazer de outra forma. As equipas também elas são feitas de pessoas. E felizmente com o coração no sítio certo. 🤍”, podia ler-se.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de críticas à apresentadora:  “Desculpem , mas ninguém os obrigou a entrar ! Eu tenho muita empatia pelo próximo e teria se eles fossem obrigados ou se obrigatoriamente tivessem que entrar os dois ! Neste caso não se trata de empatia . A mim parece é que se trata de ambição a mais”, ou  “Desonestidade para com o público. Que só ficou a saber porque foram apanhados, esse é o grande problema! Qual a desculpa para isso?”, ou “Esteve no Brasil com o “boss” do BBB e pelos vistos não aprendeu nada. É um jogo, não podem não vão”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version