Big Brother

Após polémicas, Joana Marques ‘ridiculariza’ Miguel Vicente: “Realmente, Portugal é um país muito atrasado…”

Desde que saiu do “Big Brother – Desafio Final”, Miguel Vicente tem-se envolvido em diversas polémicas e nada escapou a Joana Marques no programa “Extremamente Desagradável”.

Publicado há

em

A passagem, ainda que curta, de Miguel Vicente no “Big Brother – Desafio Final” deu muito que falar, mas depois de sair da casa mais vigiada do país, o então ex-concorrente viu-se envolvido, ainda, em mais polémicas.

Numa entrevista intimista a Manuel Luís Goucha, Miguel Vicente terminou com os rumores e confirmou que os fãs se reuniram para lhe oferecer mais de 20 mil euros no seu aniversário: “Os meus fãs são os melhores. Sinto-me abençoado e os meus fãs disseram-me uma frase que eu achei imensa piada mas ficou-me na retina para o resto dos meus dias: ‘Miguel, nós não somos teus fãs, somos teus servos’”, disse na altura.

Nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, Joana Marques dedicou o episódio do “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença, ao ex-concorrente do “Big Brother – desafio Final”: “Miguel Vicente em setembro: ‘Big Brother nunca mais’. Miguel Vicente em janeiro: ‘Big Brother? Estava a ver que nunca mais me chamavam’. Voltou. Mas por acaso valeu a pena porque ele esteve muito, muito bem”, começou por atirar.

“‘Eu não degrido a imagem de ninguém’. Isso é verdade, ele não degrediu ninguém além dele próprio. Dos maiores atos de coragem da vida do Miguel, sair do Big Brother pelo seu próprio pé. Ele deve ter tido uma vida pacata até aqui”, comentou algumas das palavras proferidas pelo algarvio.

Joana Marques ainda comentou o “presentão” dos fãs de Miguel Vicente: “Percebemos bem, são mais de 20 mil euros. Em tempos de eleições eu vejo muitos partidos a prometer para baixar os impostos, eu queria aqui pedir que aumentassem, o máximo possível, mas só a estas pessoas que tiram parte do seu rendimento para oferecer a concorrentes de reality shows”, afirmou.

“Aumentar os impostos a estas pessoas não basta, estas pessoas têm de ser interditadas. Ainda estão disponíveis para serem lacaios deles. Realmente, Portugal é um país muito atrasado, assim e que se vê. Os fãs do Miguel, por exemplo, ainda vivem na idade média, ainda não saíram do feudalismo”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version