Entretenimento

Após rumores de separação, Bruno de Carvalho ‘quebra silêncio’: “Não deve haver privacidade no casamento…”

O casal subiu ao altar em setembro do ano passado, numa cerimónia que chegou mesmo a ser transmitida em direto na TVI…

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 10 de março, Liliana Almeida completou 40 anos de vida e Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para assinalar a data. Porém, a mensagem deu muito que falar e há quem fale sobre uma possível separação.

Através da conta pessoal do Instagram, Bruno de Carvalho deixou uma mensagem enigmática para Liliana Almeida de forma a assinalar o seu aniversário: “Quero desejar os bons anos à Liliana. Infelizmente, por culpa minha, não consegui estar ao pé dela. Dizer que é uma mulher fantástica que, muitas vezes, ou quase sempre, não consegui corresponder. É o que é. Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante“, começou por escrever, como aqui contamos.

“E pedir desculpa, de todas as minhas falhas, de todos os meus problemas e que são tantos. A Liliana merece mais, merece muito mais, e vai ter de certeza absoluta“, podia ainda ler-se na mensagem.

Os rumores do fim do casamento ainda aumentaram devido à ausência do ex-Presidente do Sporting na festa de aniversário de Liliana Almeida.

Já na tarde deste sábado, dia 11 de março, Bruno de Carvalho voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para partilhar dois vídeo com reflexões sobre o casamento e o amor: “Não deve haver privacidade no casamento. Eu nunca entendi, por exemplo, marido que não quer partilhar a senha do celular com a esposa, porque para mim é óbvio que esse casamento vai quebrar em qualquer momento“, pode ouvir-se num dos vídeos.

“O amor para mim é a escolha. Não o sentimento, a escolha. Para mim o amor de sentimento é quase infantil demais. Do tipo “não, eu vou ficar com você enquanto eu te amo”. Aí esse amor não me encanta. Me encanta o amor do “eu estou aqui, o compromisso é com você””, ouve-se no outro registo.

Será que chegou mesmo ao fim o casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho?

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version