Entretenimento

Após ser acusado de tentativa de homicídio qualificado, Rúben Aguiar é ilibado: “Foi um erro…”

O músico já reagiu através de um comunicado partilhado nas redes sociais. Saiba tudo!

Publicado há

em

Rúben Aguiar estava a ser acusado de homicídio qualificado, na forma tentada, pelo atropelamento de um homem em Alcochete. O músico sempre jurou estar inocente e, esta semana, acabou por ser ilibado.

Através da conta pessoal do Instagram, Rúben Aguiar partilhou um comunicado sobre o assunto: “O crime de tentativa de homicídio qualificado, que eu vinha sendo acusado, caiu. O vídeo do acidente foi fundamental para a Excelentíssima Dra. Juíza verificar que não existe tentativa de homicídio”, começou por escrever na legenda da publicação.

O artista ainda descreveu a acusação como um “erro”: “Como é do conhecimento de todos, esta matéria foi altamente noticiada e agora que o crime caiu e não estou sendo acusado de tentativa de homicídio qualificado, a comunicação social, simplesmente não transmite ao povo português a verdade. Foi um erro o enquadramento do crime”, declarou.

No seguimento desta publicação, Rúben Aguiar ainda destacou a “difamação” contra si em diversos órgãos de comunicação social: “Uma vez mais, digo, existiu uma clara intenção de difamação a minha pessoa. A prova disso é a não comunicação da verdade. Foi uma campanha de injúrias e difamações, nos mais diversos meios de comunicação social. Obrigado a todos pelo apoio e carinho, bom fim‑de‑semana!”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version