Entretenimento

Após ser diagnosticado com um tumor maligno na cabeça, Vítor Norte é operado. Saiba tudo

O ator de 71 anos foi diagnosticado com um tumor maligno na cabeça e acabou por ser submetido a uma operação…

Publicado há

em

Vítor Norte, de 71 anos, foi diagnosticado, recentemente, com um tumor maligno na cabeça. Sabe-se agora que o ator já foi operado pela primeira vez.

Na manhã desta sexta-feira, dia 7 de outubro, a revista Nova Gente avançou com a notícia de que Vítor Norte já foi operado ao tumor maligno com que foi diagnosticado. Na mesma publicação, é possível saber como se encontra o ator:

“Vítor Norte foi operado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e ontem já teve alta. A intervenção correu bem e o ator deverá voltar em breve às gravações da novela ‘Festa é Festa’, onde interpreta o taxista Manuel”, pode ler-se.

Recorde-se que, anteriormente, o ator já tinha revelado detalhes do seu problema de saúde: “É um tumor externo, na cabeça, mas extirpável. Eu sou uma pessoa otimista. O próximo passo é a cirurgia”, confessou.

Também a filha, Sara Norte, já tinha falado sobre o tumor que foi diagnosticado no ator: “Aquilo tira-se e vai ficar bem. Esperemos que sim. Já tive pessoas a ligar-me preocupadas e realmente é um tumor maligno, um sinal, e daí que as pessoas devem sempre ver os sinais, as pequenas coisas, não deixar arrastar porque uma pequena coisa às vezes pode tornar-se numa grande coisa. Ele vai ficar bem. Está tudo bem. Ele é forte”, desabafou a atriz no “Passadeira Vermelha”.

Vale recordar que Sara Norte já perdeu a irmã mais nova, de 14 anos, após uma longa batalha contra a leucemia. A mãe da atriz, Carla Lupi, também faleceu, em 2012, após ser diagnosticada com um cancro no pulmão.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version