Após "vazamento" de fotografias íntimas, Margarida Corceiro quebra o silêncio: "Desta vez não deu para rir"
Redes Sociais

Entretenimento

Após “vazamento” de fotografias íntimas, Margarida Corceiro quebra o silêncio: “Desta vez não deu para rir”

Pela primeira vez, Margarida Corceiro quebrou o silêncio para falar do ataque na Internet de que foi alvo.

Avatar photo

Publicado há

em

Margarida Corceiro está envolvida em mais um polémica após ver fotografias suas íntimas serem partilhadas nas redes sociais. A atriz da TVI quebrou o silêncio pela primeira vez esta quarta-feira, dia 23 de março.

Ao início desta semana, Margarida Corceiro foi vítima de um golpe na Internet. A atriz viu fotografias íntimas suas serem partilhadas nas redes sociais, sobretudo, no Twitter.

Algumas horas depois, foi conhecido o autor do “vazamento” e várias figuras públicas, nomeadamente, Joana Albuquerque e Bárbara Bandeira, partilharam o que sentem sobre o assunto.

Até então, Margarida Corceiro tinha-se mantido em silêncio. Esta quarta-feira, dia 23 de março, a atriz recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um comunicado sobre o assunto delicado:

“Voltar aqui, depois de tudo o que se tem dito sobre mim e sobre a minha imagem, não é fácil. Mas cá estou. As redes sociais têm o bom da partilha positiva e a fragilidade da partilha negativa. Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação“, começa por escrever.

Ainda na publicação, a atriz pede aos internautas que se coloquem na sua posição para verem o quão difícil está a ser este momento:

Quero que imaginem. Quero que calcem os meus sapatos – meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossa casa ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem, que dizem ser vossa, a circular pela Internet. Milhões de comentários especulativos, milhares de mensagens, telefonemas sem parar e, o mais difícil, verem todos os vossos amigos e família a ter de lidar com tudo o que vai saindo sobre vocês. Sem poderem fazer nada“, pode ler-se.

Margarida Corceiro ainda destaca a sensação de ver a sua imagem ser denegrida nos meios de comunicação social: “Imaginem sair à rua e terem a sensação de que estão todos a olhar para vocês. Imaginem vir nas capas dos jornais, das revistas. Aparecer como destaque de sites, ser tendência numa rede social, por motivos completamente alheios à vossa vontade. O meu telefone parou e eu parei com ele. Mesmo estando habituada a ter o meu nome ‘a concurso’ e dezenas de mentiras diárias a circular sobre mim – que algumas até me fazem rir muito – desta vez não deu para rir“.

A atriz da TVI agradece ainda o apoio que tem recebido dos familiares e amigos mais próximos: “E sabem porquê? Porque eu tenho a sorte de ter uma estrutura familiar coesa, amigos presentes e profissionais que me acompanham e ajudam a lidar com a situação. Mas há centenas de pessoas que não têm. Garanto-vos que não me ri com as mensagens que recebi de pessoas com histórias semelhantes e que, por isso, só queriam desaparecer e pôr termo à vida. não me ri com histórias de pessoas que acabaram mesmo por fazê-lo por verem a sua intimidade completamente violada e repartilhada, vezes e vezes sem conta. Recordo, tudo porque alguém decidiu fazer uma partilha”.

No seguimento deste assunto, a artista ainda questiona: “Somos assim tão pequeninos para precisarmos de devassa, partilha, escrutínio e julgamento? Somos assim tão fracos para não conseguirmos acabar com o ‘olha aqui o que me enviaram’? Garanto-vos que deste lado fiquei muito surpreendida, pela negativa, por saber que dar corpo a um monstro está nas nossas mãos e que, muitos, escolhem alimentá-lo e continuar a corrente sem nunca pensar no impacto que pode estar a ter na vida de alguém“.

Que esta minha partilha ajude a refletir sobre este tema e que permita que as centenas de pessoas a quem isto já aconteceu, sobretudo mulheres, possam ser percebidas e não julgadas. E, lembrem-se, agora foi comigo, amanhã pode ser convosco ou com alguém que vos é muito próximo. Termino a agradecer-vos todo o apoio que me foi chegando nestes dias direta ou indiretamente. Tenho muita sorte em estar tão bem acompanhada, senti todo o vosso apoio e li cada uma das vossas mensagens. Muito obrigada!“, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Manuel Luís Goucha conta história “caricata”: “Apareceu ainda bebé…”

O apresentador tem estado mais ativo nas redes sociais e até contou uma história aos seguidores…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 16 de junho, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar com os seguidores uma história caricata com o seu gato.

O apresentador da TVI começou por dizer através das stories: “O Malaquias apareceu no monte, ainda bebé, e por cá ficou”, afirmou.

Recorde-se que o apresentador do programa “Goucha” tem vários animais na sua propriedade em Monforte, no Alentejo. O comunicador aproveita as pausas do trabalho para descansar no local e vai partilhando diversos momentos com os seus animais.

Ora veja:

No monte, Manuel Luís Goucha conta “caricata” história: “Apareceu ainda bebé…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Miguel Vicente revela identidade da nova namorada. Veja os registos amorosos

O vencedor do “Big Brother 2022” está novamente apaixonado e não esconde a felicidade…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Miguel Vicente revelou à revista TV Guia que estava novamente apaixonado e que, em breve, revelaria a identidade do seu amor.

Neste sábado, dia 15 de junho, o vencedor do “Big Brother 2022” revelou a identidade da namorada através das stories da conta pessoal do Instagram. O jovem algarvio partilhou uma fotografia onde surgem a dar um beijo.

Recorde-se que Miguel Vicente confessou que “está a viver um dos melhores momentos” da sua vida: “Estou apaixonado e as pessoas saberão quem é em breve. É uma pessoa que já vem do passado, de antes de eu ter entrado no ‘Desafio Final’. Estou muito feliz e, mais do que isso, estou em paz”, afirmou na altura.

Sabe-se que a relação já dura há seis meses: “Conhecia-a na minha casa, estava a dar uma festa. Vamos vivendo um dia de cada vez. Uns dias passo na casa dela e ela na minha”, revelou.

Ora veja:

Identidade revelada! Miguel Vicente partilha foto com a nova namorada
Identidade revelada! Miguel Vicente partilha foto com a nova namorada

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados”: SIC surpreende espectadores e apresenta casal homossexual

A nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, tem surpreendido os espectadores…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, a SIC estreou a nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, apresentado por Diana Chaves. Desde então, a edição tem contado com muitas surpresas, nomeadamente, a existência de um casal homossexual no formato.

David, de 42 anos, e Ivo, de 31 anos, foram apresentados no passado domingo, dia 9 de junho. O casal já se deu a conhecer um pouco ao publico, pelo que recordaram as suas vivências e como assumiram a sua sexualidade junto da família.

“Estou há 3 anos e meio sozinho mas sinto falta de ter uma pessoa ao meu lado. Gosto de ter alguém para poder cozinhar, alguém para viajar, passear, ver uma série. Tem que ser uma pessoa carinhosa, romântica”, começou por referir Ivo.

David também revelou os seus “requisitos”: “Tem que ser uma pessoa divertida, que saiba ouvir e uma pessoa que reconheça o meu valor, que é algo que não tive nas outras relações (…)”, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências