Após "vazamento" de fotografias íntimas, Margarida Corceiro quebra o silêncio: "Desta vez não deu para rir"
Redes Sociais

Entretenimento

Após “vazamento” de fotografias íntimas, Margarida Corceiro quebra o silêncio: “Desta vez não deu para rir”

Pela primeira vez, Margarida Corceiro quebrou o silêncio para falar do ataque na Internet de que foi alvo.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Margarida Corceiro está envolvida em mais um polémica após ver fotografias suas íntimas serem partilhadas nas redes sociais. A atriz da TVI quebrou o silêncio pela primeira vez esta quarta-feira, dia 23 de março.

Ao início desta semana, Margarida Corceiro foi vítima de um golpe na Internet. A atriz viu fotografias íntimas suas serem partilhadas nas redes sociais, sobretudo, no Twitter.

Algumas horas depois, foi conhecido o autor do “vazamento” e várias figuras públicas, nomeadamente, Joana Albuquerque e Bárbara Bandeira, partilharam o que sentem sobre o assunto.

Até então, Margarida Corceiro tinha-se mantido em silêncio. Esta quarta-feira, dia 23 de março, a atriz recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um comunicado sobre o assunto delicado:

“Voltar aqui, depois de tudo o que se tem dito sobre mim e sobre a minha imagem, não é fácil. Mas cá estou. As redes sociais têm o bom da partilha positiva e a fragilidade da partilha negativa. Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação“, começa por escrever.

Ainda na publicação, a atriz pede aos internautas que se coloquem na sua posição para verem o quão difícil está a ser este momento:

Quero que imaginem. Quero que calcem os meus sapatos – meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossa casa ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem, que dizem ser vossa, a circular pela Internet. Milhões de comentários especulativos, milhares de mensagens, telefonemas sem parar e, o mais difícil, verem todos os vossos amigos e família a ter de lidar com tudo o que vai saindo sobre vocês. Sem poderem fazer nada“, pode ler-se.

Margarida Corceiro ainda destaca a sensação de ver a sua imagem ser denegrida nos meios de comunicação social: “Imaginem sair à rua e terem a sensação de que estão todos a olhar para vocês. Imaginem vir nas capas dos jornais, das revistas. Aparecer como destaque de sites, ser tendência numa rede social, por motivos completamente alheios à vossa vontade. O meu telefone parou e eu parei com ele. Mesmo estando habituada a ter o meu nome ‘a concurso’ e dezenas de mentiras diárias a circular sobre mim – que algumas até me fazem rir muito – desta vez não deu para rir“.

A atriz da TVI agradece ainda o apoio que tem recebido dos familiares e amigos mais próximos: “E sabem porquê? Porque eu tenho a sorte de ter uma estrutura familiar coesa, amigos presentes e profissionais que me acompanham e ajudam a lidar com a situação. Mas há centenas de pessoas que não têm. Garanto-vos que não me ri com as mensagens que recebi de pessoas com histórias semelhantes e que, por isso, só queriam desaparecer e pôr termo à vida. não me ri com histórias de pessoas que acabaram mesmo por fazê-lo por verem a sua intimidade completamente violada e repartilhada, vezes e vezes sem conta. Recordo, tudo porque alguém decidiu fazer uma partilha”.

No seguimento deste assunto, a artista ainda questiona: “Somos assim tão pequeninos para precisarmos de devassa, partilha, escrutínio e julgamento? Somos assim tão fracos para não conseguirmos acabar com o ‘olha aqui o que me enviaram’? Garanto-vos que deste lado fiquei muito surpreendida, pela negativa, por saber que dar corpo a um monstro está nas nossas mãos e que, muitos, escolhem alimentá-lo e continuar a corrente sem nunca pensar no impacto que pode estar a ter na vida de alguém“.

Que esta minha partilha ajude a refletir sobre este tema e que permita que as centenas de pessoas a quem isto já aconteceu, sobretudo mulheres, possam ser percebidas e não julgadas. E, lembrem-se, agora foi comigo, amanhã pode ser convosco ou com alguém que vos é muito próximo. Termino a agradecer-vos todo o apoio que me foi chegando nestes dias direta ou indiretamente. Tenho muita sorte em estar tão bem acompanhada, senti todo o vosso apoio e li cada uma das vossas mensagens. Muito obrigada!“, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Irmã de Fanny Rodrigues deixa apelo em direto: “Neste momento está em baixo…”

Fanny Rodrigues tem vivido momentos difíceis e a irmã aproveitou para deixar uma mensagem sobre a mesma em direto do programa “Casa Feliz”.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 14 de janeiro, Carina e Conceição Rodrigues, irmã e mãe de Fanny Rodrigues, marcaram presença no programa “Casa Feliz”, da SIC, conduzido por Diana Chaves e João Baião.

A dada altura da conversa, Carina Rodrigues falou sobre a fase difícil que a irmã, Fanny, está a passar e deixou um apelo em direto: “Eu acho que as pessoas não dão o devido valor à minha irmã, não se podem esquecer que, antes de estarmos aqui na televisão, nós somos pessoas, temos um coração, temos uma cabeça que, às vezes, não para, e isso faz com que, neste momento, sinto que preciso de estar muito ali para a minha irmã porque as pessoas têm sido… não há palavras”, começou por dizer.

“Todos nós temos momentos bons, momentos maus, todos nós temos boas e más decisões e não cabe a ninguém fazer o julgamento que estão a fazer à minha irmã”, disse ainda, salientando algumas qualidades da irmã.

Carina Rodrigues falou sobre o estado atual da irmã com sinceridade:  “Ela, o que vocês veem é o que ela é, e está num momento… Neste momento está um bocadinho mais em baixo mas nós estamos aqui para ela (…). Nós família estamos aqui para ela e o que interessa é que nós, família, estamos aqui e os outros são os outros. É o que tenho a dizer”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Bárbara Parada e Francisco Monteiro novamente separados? Saiba tudo

Entenda todos os detalhes…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Este fim de semana, os rumores de uma alegada separação entre Francisco Monteiro e Bárbara Parada voltaram a aumentar, tudo porque o casal deixou de se seguir nas redes sociais.

Como avança a Hiper Fm, Bárbara Parada apagou a única fotografia que tinha com Francisco Monteiro na conta pessoal do Instagram, referente a um casamento que foram juntos, em setembro de 2024. Para somar aos rumores, os jovens não se mostraram juntos nas festividades do Natal e Ano Novo.

No último fim de semana, Bárbara Parada marcou presença na festa de aniversário que Gonçalo preparou para a namorada, Margarida, em Fafe, no entanto, Francisco Monteiro foi uma ausência sentida.

Será esta a segunda vez que Francisco Monteiro e Bárbara Parada terminam a relação que foi assumida publicamente em junho de 2024?

Bárbara Parada e Francisco Monteiro já não se seguem nas redes sociais
Bárbara Parada e Francisco Monteiro já não se seguem nas redes sociais

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Cláudio Ramos deixa ‘aviso’ a elemento do público: “Se quiser, pode ir para casa…”

O apresentador mostrou-se irritado durante a gala da Casa dos Segredos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Este domingo, dia 12 de janeiro, decorreu mais uma gala do “Secret Story – Desafio Final”, conduzida por Cláudio Ramos. A emissão ficou marcada pela entrada de Joana Sobral e pela expulsão de Jéssica Galhofas.

A dada altura do reality show, Cláudio Ramos falava com David Maurício quando se mostrou desconfortável com o barulho vindo do público.

O apresentador decidiu intervir: “Só um bocadinho David. Oh filhas, vocês têm que estar caladas porque a minha cabeça não dá para tanto. Não posso estar a ouvi-la a si e a conversar para a casa”, começou por dizer.

O comunicador chegou mesmo a dizer à espectadora para sair do estúdio: “Se está com muita vontade, se quiser pode ir para casa. É porque estou a fazer o programa em direto e tenho que estar concentrado, se quiser pode sair. Se não estiver confortável pode sair, está bem? Então caladinha, obrigado”, terminou.

Veja aqui o momento a partir dos 3 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências