Após "vazamento" de fotografias íntimas, Margarida Corceiro quebra o silêncio: "Desta vez não deu para rir"
Redes Sociais

Entretenimento

Após “vazamento” de fotografias íntimas, Margarida Corceiro quebra o silêncio: “Desta vez não deu para rir”

Pela primeira vez, Margarida Corceiro quebrou o silêncio para falar do ataque na Internet de que foi alvo.

Avatar photo

Publicado há

em

Margarida Corceiro está envolvida em mais um polémica após ver fotografias suas íntimas serem partilhadas nas redes sociais. A atriz da TVI quebrou o silêncio pela primeira vez esta quarta-feira, dia 23 de março.

Ao início desta semana, Margarida Corceiro foi vítima de um golpe na Internet. A atriz viu fotografias íntimas suas serem partilhadas nas redes sociais, sobretudo, no Twitter.

Algumas horas depois, foi conhecido o autor do “vazamento” e várias figuras públicas, nomeadamente, Joana Albuquerque e Bárbara Bandeira, partilharam o que sentem sobre o assunto.

Até então, Margarida Corceiro tinha-se mantido em silêncio. Esta quarta-feira, dia 23 de março, a atriz recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um comunicado sobre o assunto delicado:

“Voltar aqui, depois de tudo o que se tem dito sobre mim e sobre a minha imagem, não é fácil. Mas cá estou. As redes sociais têm o bom da partilha positiva e a fragilidade da partilha negativa. Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação“, começa por escrever.

Ainda na publicação, a atriz pede aos internautas que se coloquem na sua posição para verem o quão difícil está a ser este momento:

Quero que imaginem. Quero que calcem os meus sapatos – meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossa casa ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem, que dizem ser vossa, a circular pela Internet. Milhões de comentários especulativos, milhares de mensagens, telefonemas sem parar e, o mais difícil, verem todos os vossos amigos e família a ter de lidar com tudo o que vai saindo sobre vocês. Sem poderem fazer nada“, pode ler-se.

Margarida Corceiro ainda destaca a sensação de ver a sua imagem ser denegrida nos meios de comunicação social: “Imaginem sair à rua e terem a sensação de que estão todos a olhar para vocês. Imaginem vir nas capas dos jornais, das revistas. Aparecer como destaque de sites, ser tendência numa rede social, por motivos completamente alheios à vossa vontade. O meu telefone parou e eu parei com ele. Mesmo estando habituada a ter o meu nome ‘a concurso’ e dezenas de mentiras diárias a circular sobre mim – que algumas até me fazem rir muito – desta vez não deu para rir“.

A atriz da TVI agradece ainda o apoio que tem recebido dos familiares e amigos mais próximos: “E sabem porquê? Porque eu tenho a sorte de ter uma estrutura familiar coesa, amigos presentes e profissionais que me acompanham e ajudam a lidar com a situação. Mas há centenas de pessoas que não têm. Garanto-vos que não me ri com as mensagens que recebi de pessoas com histórias semelhantes e que, por isso, só queriam desaparecer e pôr termo à vida. não me ri com histórias de pessoas que acabaram mesmo por fazê-lo por verem a sua intimidade completamente violada e repartilhada, vezes e vezes sem conta. Recordo, tudo porque alguém decidiu fazer uma partilha”.

No seguimento deste assunto, a artista ainda questiona: “Somos assim tão pequeninos para precisarmos de devassa, partilha, escrutínio e julgamento? Somos assim tão fracos para não conseguirmos acabar com o ‘olha aqui o que me enviaram’? Garanto-vos que deste lado fiquei muito surpreendida, pela negativa, por saber que dar corpo a um monstro está nas nossas mãos e que, muitos, escolhem alimentá-lo e continuar a corrente sem nunca pensar no impacto que pode estar a ter na vida de alguém“.

Que esta minha partilha ajude a refletir sobre este tema e que permita que as centenas de pessoas a quem isto já aconteceu, sobretudo mulheres, possam ser percebidas e não julgadas. E, lembrem-se, agora foi comigo, amanhã pode ser convosco ou com alguém que vos é muito próximo. Termino a agradecer-vos todo o apoio que me foi chegando nestes dias direta ou indiretamente. Tenho muita sorte em estar tão bem acompanhada, senti todo o vosso apoio e li cada uma das vossas mensagens. Muito obrigada!“, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Indignada, Elma Aveiro sai em defesa de Ronaldo: “Vergonha fazer esta humilhação a quem deu tanto…”

Após jogo da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo esteve novamente debaixo de críticas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal defrontou a Suíça para o Mundial do Qatar, do qual saiu vencedor da partida por 6-1. Cristiano Ronaldo não fez parte do onze inicial, tendo entrado apenas na segunda parte.

A entrada de Cristiano Ronaldo apenas aos 73 minutos de jogo parece não ter agradado os fãs, e durante o jogo muitos gritaram pelo seu nome para que Fernando Santos desse lugar ao capitão da equipa. O craque internacional ainda marcou um golo, porém foi anulado por fora de jogo.

Já após o final da partida, Cristiano Ronaldo foi novamente alvo de muitas críticas após abandonar o relvado enquanto os colegas de equipa ainda festejavam a vitória e a passagem aos quartos de final.

Elma Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para sair em defesa de Cristiano Ronaldo e mostrou-se indignada com todas as polémicas e críticas que estão a criar à volta do irmão: “Parabéns Portugal. Sim Ronaldo não é eterno , sim Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente, não faz agora golos , tá velho , Portugal não precisa do Ronaldo”, começou por escrever.

A irmã mais velha do jogador ainda destacou: “A conversa que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele, eu vou registar, e mais tarde falamos Rui Santos ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar se fod***r quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde eu vou ver muita coisa”, finalizou.

Ora veja:

elma-aviero

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após jogo de Portugal, Katia Aveiro escreve texto emotivo a Cristiano Ronaldo: “A gente já sofreu que chegue…”

“Vem para a tua casa que é onde te compreendem onde te abraçam”, desabafou a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal defrontou a Suíça para o Mundial do Qatar, do qual saiu vencedor da partida por 6-1. Cristiano Ronaldo não fez parte do onze inicial, tendo entrado apenas na segunda parte.

A entrada de Cristiano Ronaldo apenas aos 73 minutos de jogo parece não ter agradado os fãs, e durante o jogo muitos gritaram pelo seu nome para que Fernando Santos desse lugar ao capitão da equipa.

Depois da partida muito se escreveu sobre Cristiano Ronaldo e perante todas as críticas, Katia Aveiro partilhou um texto emotivo ao craque internacional na conta pessoal do Instagram.: “Portugal ganhou. Graças a Deus. Novos talentos brilharam. Maravilhoso. Vamos ganhar isto? Eu Acredito que sim!! No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar… E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu… Porque será???”, começou por destacar.

Depois de se mostrar radiante com a vitória da Seleção, Katia Aveiro ainda realçou “a pequenez de grande parte do povo português”, que, na sua opinião, está a ser ingrato com o jogador: “Isto é que o que não está bem… continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão. Triste demais com o que leio e escuto, não aqui no Qatar mas no meus país, no país dele… Mas triste mesmo”, confessou.

Já no final da publicação, a empresária deixou um pedido e um desabafo aos seguidores em nome de toda a família: “Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que está tudo bem (…) queria tanto que ele não fosse mais para lá, a gente já sofreu que chegue. Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão.”, escreveu.

“Mas decidas o que decidires estamos contigo. Até à morte. Obrigado”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Mickael Carreira deixa bonita mensagem após “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira

Após uma noite de muitas emoções, Mickael Carreira, filho mais velho de Tony Carreira, recorreu às redes sociais para se mostrar grato…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 4 de dezembro, realizou-se a segunda edição da “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira, que teve, uma vez mais, o objetivo de angariar fundos para ajudar crianças e jovens a alcançar os seus sonhos e, ao mesmo tempo, homenagear Sara Carreira que faleceu há dois anos.

Após a noite emotiva no Campo Pequeno, Mickael Carreira recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar registos fotográficos captados durante a gala e aproveitou o momento para deixar um agradecimento especial por todo o apoio que receberam:

“Agradecer parece sempre pouco para tudo o que aconteceu ontem. A todos os que estiveram presentes nesta Gala dos Sonhos e a todos os que puderam fazer um donativo para a @associacaosaracarreira , para manter os sonhos vivos de todos os jovens bolseiros, o meu muito obrigado 🤍🙏🏻”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências