Quantcast
As influencers portuguesas e o dinheiro que acumulam com as redes sociais: saiba quem são
Segue-nos

Big Brother

As influencers portuguesas e o dinheiro que acumulam com as redes sociais: saiba quem são

São vários os nomes que já não surpreende quem tem conta no Instagram, pois não passam despercebidas pelo número de seguidores

Publicado há

em

Ana Garcia Martins, Madalena Abecasis, Catarina Gouveia, Helena Coelho ou Inês Rochinha, são alguns nomes que não nos são indiferentes.

Ana Garcia Martins é uma comediante, jornalista e escritora que detém um blogue. Já Madalena Abecasis ficou conhecida pelo seu humor e partilha diária de vida no Instagram. Como já devem conhecer, Catarina Gouveia é atriz e “lançou” dois dos seus mais recentes projetos- uma casa de praia em Troia e o lançamento do livro “Feito com Amor”. Já Helena Coelho é conhecida por ser multifacetada, onde o mundo da beleza colidiu recentemente com o da televisão. Inês Rochinha tem a sua própria marca de joalharia, aliada ao Youtube.

Embora sejam bastante reservadas sobre os valores que recebem por cada post, cada publicação pode chegar dos 1000 euros aos 4000 euros, ou até mais, dependendo da influencer e do número que seguidores.

De acordo com a agência “Influenza”, existem outros tipos de meios para faturar, como publicitar um produto, isto porque como está de acordo com a agência especializada “o influencer recomenda um produto ou serviço e quando alguém compra esse produto ou serviço utilizando o link disposto pelo mesmo, ele é recompensando financeiramente pela marca”.

Hoje em dia o Instagram é uma grande ponte de marketing que chega a todos os usuários, e vivemos num mundo cada vez mais consumista e “iludido” pelo que vemos no mundo virtual. Daí ser um meio fortemente utilizado e que tem vindo a dar frutos a grande parte de quem utiliza de forma a usar esta rede social como sustento de vida.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Cláudio Ramos fala sobre audiências

Cláudio Ramos desabafa sobre audiências

Publicado há

em

O apresentador tem tido a seu cargo um monte de responsabilidades e a pressão das audiências fez com que o próprio desabafasse que gostava de ganhar mais.

Cláudio Ramos apresenta o “Dois às 10”, com Maria Botelho Moniz, e revela estar feliz, mas que gostava de “ganhar mais vezes” a nível de audiências, mas que se sente feliz com o balanço do último ano, e embora gostasse de ter mais audiências, não é isso que o faz perder o sono, confessou numa entrevista ao “Holofote”.

“Fazer isto com a Maria é divertidíssimo. Ela é muito bem-disposta e já nos conhecemos há muito tempo”. O também coapresentador de “Big Brother”, também confessou: “Se queria ganhar mais vezes? Claro! Mas não perco a cabeça nem o sono por causa disso. Quero é fazer bem!”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Rita do Big Brother tem Sofia Ribeiro como humorista da sua própria atitude dentro do programa

Sofia Ribeiro imita Rita do Big Brother num vídeo

Publicado há

em

Foi nesta segunda-feira que a atriz publicou um vídeo na sua conta de Instagram a imitar a concorrente, Rita do Big Brother. Um vídeo que inicialmente está nas “trends” do Tik Tok, e posteriormente a atriz decidiu usar o humor e os seus seguidores reagiram.

Fartei-me de rir com isto”, “Está demais”, ou emojis a rir, foram alguns dos vários comentários.

Sofia Ribeiro usou os seus dotes da representação, e apareceu com dois rabos de cavalo e a imitar o áudio da concorrente a falar com o “Big”, se Rita se acha ou não a “última bolacha do pacote”.

Uma singela homenagem a todas as bolachas do pacote! Errada ela não está!… Ou está? Um bocadinho de humor para começar a semana! 🤩”, assim usou como descrição.

Sofia Ribeiro e Rita Big Brother

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Joana Albuquerque: vencedora do “Big Brother Duplo Impacto” faz intervenção no rosto. Ora veja

A vencedora do “Big Brother Duplo Impacto” fez intervenção no rosto

Publicado há

em

Foi nas redes sociais que a menina de Cascais mostrou os resultados da intervenção estética, e parece mais feliz com o resultado.

A jovem de 23 anos já conta com três intervenções, duas no rosto e uma no peito, e alertou nos instastories o seguinte, “Não confiem em salões de estética, confiem em profissionais de saúde“.

A intervenção foi feita com ácido hialurónico, colocado no queixo e nos lábios.

Veja as alterações que já são visíveis após uma outra intervenção ao peito.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências