Assaltantes roubam mais de 100 quilos de bacalhau numa loja Porto
Redes Sociais

Ultimas

Assaltantes roubam mais de 100 quilos de bacalhau numa loja Porto

O proprietário foi alertado pelas autoridades para a ocorrência por volta das 6 da manhã

Avatar photo

Publicado há

em

O Prejuízo gira em torno dos 1000 euros.

O grupo de assaltantes roubaram cerca de 100 quilos de bacalhau em frente a uma esquadra da GNR.

O proprietário foi alertado pelas autoridades para a ocorrência por volta das 6 da manhã

“De acordo com o dono, a montra do produto tinha sido feita três dias antes dos assaltantes invadirem a loja, tendo sido levado praticamente todo o bacalhau da loja”

O projeuizo ronda cerca de 1000 euros.

A loja já tinha sido assaltada pelo menos seis vezes, revelou o proprietário.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Famosos

Tony Carreira enfrenta condutor alcoolizado envolvido no acidente que vitimou a sua filha

Tony Carreira enfrenta condutor alcoolizado

Avatar photo

Publicado há

em

O debate instrutório referente ao processo do acidente que vitimou a filha de Tony Carreira estava agendado para o passado dia 23 de fevereiro. No entanto, derivado à greve dos funcionários judiciais, o debate foi adiado, sendo que os interessados já se encontravam no local, e foi aí que o cantor português deu de caras com o condutor que conduzia alcoolizado no dia do desastre.

Paulo Neves, que naquela noite trágica conduzia abaixo da velocidade mínima permitida e sob o efeito de álcool, foi acusado pelo Ministério Público, da prática de um crime de condução perigosa e ainda de três contra ordenações do código da estrada. Cristina Branco foi acusada pelo crime de homicídio negligente e duas contraordenações graves ao código da estrada. O namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, foi também acusado de homicídio negligentes e duas contraordenações, por último Tiago Pacheco foi acusado de condução perigosa de um veículo e duas contraordenações.

O condutor alcoolizado, Paulo Neves, não solicitou a abertura da instrução, sendo que optou por se defender das acusações que lhe foram feitas, ao contrário dos pais de Sara Carreira, pois estes constituíram-se assistentes no processo. Paulo Neves, fez-se acompanhar pelos seus advogados e apresentou ao debate instrutório agendado para o passado dia 23 de fevereiro.

Foi neste dia, que Tony Carreira deu de caras pela primeira vez, com o condutor que se encontrava alcoolizado no dia do acidente que vitimou Sara Carreira.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Mãe de Claudisabel novamente internada? “Porque insistem em mentir?”

Avatar photo

Publicado há

em

Foi na passada quarta-feira, que a mãe da falecida Claudisabel voltou a ser internada. Tudo indica que o facto de andar angustiada, os dias de sofrimento  que tem passado após a morte da filha estão na causa deste internamento.

Através das redes sociais da cantora, os responsáveis pela página, partilharam com os fãs um esclarecimento importante e aproveitam o momento para falar à imprensa, “Mas porque insistem em inventar e mentir descaradamente? A mãe da Claudisabel não está atualmente internada, não esteve internada desde o funeral da filha”.

No mesmo comunicado dizem ainda, “E foi ela própria quem gravou este vídeo, em casa, onde se encontrava a descansar depois de um dia de trabalho até que apareceu isto na televisão. Uma vez mais, não importunem a senhora. Não inventem… Sejam sérios”.

É de salientar que Claudisabel faleceu no passado dia 19 de dezembro num acidente de viação quando regressava a casa após a sua participação no programa televisivo.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Conversa explosiva entre Goucha e Cristina Ferreira, “Afastei-me de ti! Não sou bajulador”

Avatar photo

Publicado há

em

Foi na passada quarta-feira, que cristina ferreira esteve no programa das tardes  da TVI, a fim de esclarecer as polémicas que estão em volta desta desde o “Cristina talks” que decorreu no passado sábado. A estação de Queluz fez questão de transmitir aos telespectadores que esta entrevista seria sem filtros e explosiva.

Manuel Luís Goucha, não poupou Cristina Ferreira nas perguntas, desde as mais delicadas às mais polémicas, e fez questão de dizer publicamente que se afastou desta, porque não gosta do poder: “Acho que podes chegar muito para lá [a altos cargos] se a tua confiança não se transformar em arrogância. Vou colocar-te questões nesta conversa… aqui à tua frente está alguém que gosta muito de ti e durante 14 anos devo a ti uma inesquecível felicidade. Eu nos últimos tempos, afastei-me de ti um bocadinho. E porquê? Eu afasto-me do poder”.

Goucha fez ainda questão de referir, “Não quero fazer parte de uma suposta corte, há de haver bajuladores à tua volta. Não sou bajulador, não quero fazer parte do teu séquito”

No entanto, sabemos o carinho especial que esta dupla tem um para com o outro, e o apresentador mostrou o carinho que sente por Cristina Ferreira, “Quando um dia já não fores diretora, porque não se é diretor, está-se diretor, quando algumas pessoas saírem, se for preciso eu estou lá sempre, tal como tu estás para mim”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências