Assume tudo! Márcia Soares 'abre o coração' sobre Francisco Monteiro e confessa: "Acho que me apaixonei por ele..."
Redes Sociais

Big Brother

Assume tudo! Márcia Soares ‘abre o coração’ sobre Francisco Monteiro e confessa: “Acho que me apaixonei por ele…”

A ex-concorrente do “Big Brother” acabou por se emocionar ao falar de Francisco Monteiro, por quem desenvolveu sentimentos.

Avatar photo

Publicado há

em

Márcia Soares é a capa da revista “Cristina” do mês de abril. Numa conversa intimista com Cristina Ferreira, a ex-concorrente do “Big Brother” acabou por confessar que tem sentimentos por Francisco Monteiro.

A empresária revelou que Francisco Monteiro “nunca permitiu” que os dois conversassem melhor depois de terem saído da casa mais vigiada do país. A pressão dos fãs para que formassem casal também não ajudou.

Isso complicou mais a vida do Francisco do que a minha, porque de certa forma, por muito que eu quisesse evitar isso durante o jogo todo, foi inevitável e aconteceu, portanto já imaginava e estava preparada para chegar cá fora e ser associada ao Francisco“, começou por dizer.

A jovem ainda garantiu: “Com o Francisco nunca foi jogo, quando não queria, não queria; mas quando comecei a disponibilizar-me mais, a tornar-me mais acessível, quando me abri ao carinho, quando me preocupava com ele, aquilo foi tudo real, portanto criei uma expectativa e pensava que cá fora, com calma, íamos conseguir dar continuidade. Tive disponível para isso e ele não quis“, afirmou.

Cristina Ferreira confrontou Márcia Soares sobre a forma como entendeu a reação de Francisco Monteiro na sua cabeça. Muito emocionada, a jovem afirmou: “Vou resolvendo. Disse há umas semanas, ao Francisco, que ele é a prova viva de eu me ter tornado assim no amor. É mais uma desilusão“.

No final, Márcia Soares ainda confessou ter sentimentos por “Zaza”: “Amar não, porque tenho uma ideia muito definida do amor. O amor constrói-se. Há muita coisa definida no amor, mas sim, acho que me apaixonei por ele, criei um grande carinho por ele, uma grande preocupação“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Big Brother: Daniela Ventura desaba em lágrimas: “Respira, quando acabar vais estar com os teus 100 mil euros…”

A jovem muçulmana isolou-se no quarto após se ter exaltado com João Oliveira…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 21 de maio, decorreu mais uma emissão especial do “Big Brother”. Depois do direto, Daniela Ventura não aguentou e desabou em lágrimas.

Tudo aconteceu após a jovem muçulmana se ter enervado com algumas atitudes de João Oliveira que, de acordo com a mesma, a “perseguiu” e “provocou” na casa e esta acabou por se isolar no quarto em lágrimas.

“Respira, quando isto acabar vais estar com os teus 100 mil euros a ajudar um monte pessoas que realmente precisam e não é uma cambada de gente que vai mudar”, começou por dizer.

Daniela Ventura ainda acusou os restantes colegas de não saberem jogar: “O prémio vai valer tudo o que eu estou a passar (…). Não faz mal, eu dou-lhes o destaque todo que eles querem”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Terminou a amizade? Sérgio Duarte arrasa Margarida Castro: “Só há uma opção para expulsar…”

Parece que a amizade entre Sérgio Duarte e Margarida Castro já teve melhores dias. O ex-concorrente lançou ‘farpas’ à participante…

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite desta segunda-feira, dia 20 de maio, decorreu uma emissão especial do “Big Brother” para revelar quem são os concorrentes nomeados desta semana.

João Oliveira venceu a prova boomerang e ficou salvo das nomeações. Daniela Ventura, David Maurício, Fábio Caçador e Margarida Castro são os quatro concorrentes que estão em risco de expulsão.

Após a emissão, o ex-concorrente Sérgio Duarte recorreu às redes sociais para revelar a sua aposta sobre o próximo concorrente expulso:  “Tudo a salvar @fabio.cacador @niellavenn e @d.maumau 🤞🏼“, escreveu num primeiro comentário.

O ex-concorrente ainda lançou uma farpa a Margarida Castro: “Depois do que vi, só há uma opção para expulsar! Afinal o mau amigo não era eu“, terminou.

Ora veja:

Sérgio Duarte lança farpas a Margarida Castro e aponta: “Só há uma opção para expulsar…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Carolina Nunes ‘arrasa’ Catarina Miranda: “Gosta de criar conflitos…”

A concorrente não poupou nas críticas após a atitude polémica de Catarina Miranda durante o almoço…

Avatar photo

Publicado há

em

Durante o almoço desta quinta-feira, dia 16 de maio, Catarina Miranda protagonizou um comportamento polémico que está a dar muito que falar. A concorrente irritou-se com alguns comentários de João e atirou um copo que partiu e atingiu Gabriel Sousa, deixando-o a sangrar, como aqui contamos.

Carolina Nunes não poupou nas críticas após a atitude de Catarina Miranda:“Eu posso ser muito criticada lá fora e estou-me a cagar. Não me venham com a cena da personagem porque ela personagem tem pouco. Ela é assim mesmo, ponto final. E se ela quer ir de frente com uma pessoa é porque ela quer, é a escolha dela. Ponto! Mais ninguém tem que passar paninhos quentes só porque ela tem uma personagem. Ponto final, parágrafo!“, começou por dizer.

Há coisas que magoam ouvir e não é por ela estar numa personagem. Ela sabe perfeitamente, ela vai fazer alguma coisa de mal e desculpa-se com a personagem. Não, é ela mesma! Porque é que ela ontem disse que passado uma semana se entrasse aqui como Catarina Miranda estava uma semana fora de programa? Porque ela é assim! Simplesmente como se desculpa como personagem, as pessoas lá fora gostam. Mas ela é assim. E não me venham com tretas. Eu posso ser expulsa no domingo, mas ela é assim. E isso enerva-me. Não gosto de pessoas assim. Não gosto, juro-te. Na minha vida, pessoas assim não entram“, acrescentou.

No final do assunto, Carolina Nunes ainda recordou: “Vejo pessoas a serem maltratadas diariamente. Não se pode dizer nada à pessoa que ela começa logo a criticar por cima. Que moral é que ela tem? Ela própria já disse que já foi expulsa no outro porque era assim, má com as pessoas. Ela é assim. Ela gosta de criar conflitos, ela gosta de ver a casa a arder, ela gosta. Ela podia criar isto tudo sem ter que ofender alguém. Podia criar discórdia entre todos sem ter que ofender alguém. Ela só gosta de criticar as pessoas. As pessoas não conseguem ver isso?“, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências