Audiências: Grande reviravolta nos dados do dia 18/08/2021
Redes Sociais

Entretenimento

Audiências: Grande reviravolta nos dados do dia 18/08/2021

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reviravolta nas Audiências

Audiências tem sido o tema mais abordado da televisão nos últimos meses pelos canais e pelos próprios portugueses.

Já estão disponíveis os dados das audiências de ontem dia 18 de agosto de 2021.

Recorde-se que ontem, a TVI exibiu o jogo entre Benfica e PSV. O jogo foi um dos motores para a vitória da estação de Queluz de Baixo. Ainda assim, não foi a única coisa que contribuiu para a sua vitória do dia.

Também o grande sucesso de “Festa é Festa” e os bons resultados de “Dois às 10” e “Goucha” ajudaram nesta reviravolta.

Consulte os dados LIVE, já disponíveis:
RTP1 – 7,8%
RTP2 – 1,1%
SIC – 18,7%
TVI – 21,1%

Total CABO – 31,5%
Outros – 18,4%

Leia também: “Daniel Oliveira consegue nova contratação vinda da TVI!”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Gabriel Sousa lança ‘farpa’ a Catarina Miranda: “Expulsaram a rainha dos realitys?”

Os ex-concorrentes do “Big Brother 2024” parecem continuar de costas voltadas…

Avatar photo

Publicado há

em

Catarina Miranda foi a primeira concorrente expulsa do “Dilema”, o novo reality show da TVI. A ex-concorrente esteve apenas uma semana dentro da casa e obteve 58% dos votos do publico.

Gabriel Sousa foi um dos rostos conhecidos a comentar a saída de Catarina Miranda e ainda lançou uma ‘farpa’: “Expulsaram a rainha dos realitys?”, escreveu nas stories da conta pessoal do Instagram.

Ora veja:

Gabriel Sousa reage à saída de Catarina Miranda: “Expulsaram a rainha dos realitys?”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Cristina Ferreira “arrasa” Catarina Miranda: “A pior jogadora de sempre no pós-programa…”

A apresentadora decidiu ser sincera com a ex-concorrente dos reality shows “Big Brother 2024” e “Dilema”…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 15 de julho, Catarina Miranda marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, depois de ter sido a primeira expulsa do reality show “Dilema”. A ex-concorrente falou sobre a sua experiência e acabou por ser “confrontada” por Cristina Ferreira.

A apresentadora decidiu pronunciar-se sobre o jogo da ex-concorrente: “Eu tenho que te dizer isto…eu vou-te ser muito sincera em relação a ti. Eu acho que tu foste a pior jogadora de sempre no pós-programa”, começou por dizer, referindo-se à edição 2024 do “Big Brother”.

“Eu acho que te espalhaste ao comprido e tenho muita pena porque eu considero-te uma das melhores jogadoras de reality (…). Tu espalhaste-te completamente ao comprido com as tuas ações e isso fez com que as pessoas olhassem para ti como uma pessoa “arrogante”, “egocêntrica” (…). Tu não achas que foi isso que fez com que tu não fosses considerada a melhor ou que te quisessem tirar agora?”, questionou ainda.

A comunicadora ainda explicou que Catarina Miranda tem uma personalidade forte e boa para um reality show, no entanto, as suas atitudes após a saída dos mesmos não são as melhores: “Eu tive muita pena da forma como tu geriste a tua saída da casa porque acho mesmo que és uma pessoa que tem a personalidade-tipo para este tipo de programas e foste…tu disseste as coisas mais disparatas que podem existir a achares que eras a supra-sumo… Quando tu fazes um direto no instagram a achar que podes combater uma gala da TVI é estar fora da realidade, percebes? É não teres tido alguém ao teu lado que te dissesse assim ‘baixa lá à terra, tu és boa sim mas acabaste de ser expulsa’“, terminou.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dilema: Catarina Miranda “quebra silêncio” após expulsão: “Eu estava à espera…”

Catarina Miranda foi a primeira expulsa do novo reality show da TVI para surpresa de muitos…

Avatar photo

Publicado há

em

Para surpresa de muitos, Catarina Miranda foi a primeira expulsa do “Dilema”, o novo reality show da TVI que conta com a participação de diversos rostos conhecidos.

A jovem de 24 anos foi expulsa com 58% dos votos e, após terminar a gala, “quebrou o silêncio” sobre o desfecho da sua participação: “No fundo eu estava à espera, por isso quis desistir a meio da semana, porque é para expulsar. Eu sei que criei muitas inimizades e há pessoas que já estão fora de jogo, há cinco mil anos, mas continuam a querer jogar”, começou por dizer.

A ex-concorrente ainda confessou: “Faria tudo igual, acho que também não fiz nada demais. Mas agora vamos ver pelo decorrer do programa o que é que vai acontecer. Se eu realmente acrescentei ou se não deu para nada”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências