Audiências: Saiba quem ganhou em dia de estreia na TVI!
Redes Sociais

Famosos

Audiências: Saiba quem ganhou em dia de estreia na TVI!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Ontem foi um dia de mudanças nas programações da TVI e da SIC e os resultados das audiências já estão disponíveis.

Com a estreia de ‘Para Sempre’ na TVI, a SIC decidiu alongar a duração de ‘Amor Amor’ e apostar numa entrevista a uma convidada ‘mistério’ que fez um emocionante e duro relato sobre a violência doméstica que levou João Baião às lágrimas.

Na TVI, Tony Carreira esteve no ‘Dois às 10’ e acabou por dar a liderança no horário ao canal, bem como a estreia de ‘Para Sempre’ que arrasou a concorrência.

O horário nobre foi dominado pela TVI que viu as suas três novelas, líderes frente à SIC.

Ainda assim, os informativos da SIC ajudaram o canal a segurar a liderança e impedir uma troca de posições, consulte os dados:

RTP1 – 12,8%
RTP2 – 0,6%
SIC – 20,6%
TVI – 17,1%

Total CABO – 14,4%

Outros – 33,2%

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Uau! Cristina Ferreira mostra-se mais ousada do que nunca e surge com look sensual: “Poderosa…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se com um look ousado que ficou marcado pelas transparências…

Avatar photo

Publicado há

em

Cristina Ferreira encontra-se a desfrutar de uns dias de férias em Chicago, nos Estados Unidos da América, juntamente com a amiga Catarina Duarte. A apresentadora tem partilhado diversos registos fotográficos no local.

Já nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, Cristina Ferreira provou que apesar das temperaturas negativas que se vive em Chicago, consegue fazer subir a temperatura. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se mais ousada do que nunca nos recentes registos fotográficos ao surgir com um look sensual:  um body preto de renda com transparências evidentes.

A peça é da coleção da sua marca, a Cristina Collection, e tem o custo de 62,90 euros.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios por parte dos seguidores: “Poderosa assim é que é, gosto de ver ❤️ 👏👏👏👏👏👏”, ou “CHARMOSA e com muito ELEGÂNCIA 😘”, ou “Magnifica beleza linda e encantadora beijo 😍”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Zangado? Cristiano Ronaldo é substituído e mostra-se com ‘cara de poucos amigos’: “Estavas com uma pressa do caral**…”

Fernando Santos, selecionador de Portugal, já reagiu ao assunto e explicou o que realmente aconteceu… Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, Portugal defrontou a Coreia do Sul para o Campeonato do Mundo de Futebol, do qual acabou por sair derrotado por 2-1. Cristiano Ronaldo foi substituído aos 64 minutos e pode não ter gostado desta decisão.

Com o apuramento garantido, Fernando Santos decidiu retirar Cristiano Ronaldo da partida mais cedo do que habitual. O craque internacional mostrou-se com ‘cara de poucos amigos’ enquanto caminhava para o banco de suplentes.

Destacou-se ainda o momento em que Cristiano Ronaldo terá soltado um desabafo e que foi percetível através da leitura labial:  “Estavas com uma pressa do cara*** para me tirar, fod***“. O assunto foi tema de conversa nas redes sociais.

 “Até estou admirado do Ronaldo estar aziado após a saída, para variar. Jogo deprimente (mais um), falhou todas as oportunidades, está diretamente envolvido no golo da Coreia e continua a achar-se acima dos colegas e da seleção”, ou “O Ronaldo a sair todo aziado… Brother tu deste uma assistência para o golo da Coreia e falhaste pelo menos 2 golos certos”, são alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais.

Momentos depois da partida, Fernando Santos reagiu à polémica e explicou o que realmente aconteceu: “Ronaldo saiu chateado porque um jogador da Coreia do Sul o estava a mandar embora, acho que toda a gente viu isso. O Pepe depois até foi para cima do jogador da Coreia porque ele estava a insultar o Ronaldo para ele sair“, afirmou.

Claramente que ele entendeu a substituição. Eu ouvi o que o jogador coreano estava a dizer, não tenho dúvidas nenhumas […] Estava a dizer ao Cristiano para sair, a falar em inglês. E ele respondeu: ‘deves estar com muita pressa que eu saia’“, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Daniel Oliveira deixa rasgados elogios a César Mourão: “Responsável pelo maior ataque de riso…”

O humorista foi surpreendido, em direto, com uma mensagem do Diretor de Programas da SIC…

Avatar photo

Publicado há

em

César Mourão marcou presença no programa “Júlia”, da SIC, onde esteve à conversa com Júlia Pinheiro acerca da carreira profissional, mas também aspetos da vida pessoal.

A dada altura da entrevista, César Mourão foi surpreendido por uma mensagem em vídeo de Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, que deixou rasgados elogios ao humorista: “Conheço o César há vários anos e há vários anos que testemunho as múltiplas fórmulas que o César tem de mostrar o seu talento: a interpretar, a improvisar, a cantar, a apresentar. O César é um artista completo e isso foi sempre muito evidente desde que o conheci”, começou por dizer.

Daniel Oliveira ainda destacou as qualidades de César Mourão enquanto profissional: “O César é um fazedor, é alguém que gosta de participar em todas as fases do processo de um projeto, tem um ímpeto de criação que é bastante estimulante para quem com ele trabalha e tem um talento natural para chegar ao público e para assimilar as características que são mais particulares de cada pessoa e depois, de as transformar num exercício de humor que é bastante feliz para todos aqueles que o seguem”, acrescentou.

Já no final, o Diretor de Programas destacou um episódio caricato em televisão protagonizado pelo humorista: “É responsável pelo maior ataque de riso que eu me lembre de ter tido em televisão (…) agradeço-te por isso e por todo o caminho feliz que temos feito em conjunto nas diferentes fases da nossa vida, um abraço”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências