Big Brother

Bárbara Bandeira e Kasha: a traição!

Traição por parte de Kasha põe fim a relação

Publicado há

em

A jovem cantora de 20 anos viu o seu nome a ser atirado para a imprensa, mas a postura que a artista tem assumido tem sido aplaudida.

Ao que tudo indica, o ex-namorado de Bárbara Bandeira, Kasha, membro dos D.A.M.A e um dos concorrentes do Big Brother Famosos, traiu a jovem no verão passado. A relação terá terminado em agosto, mas a jovem nunca se pronunciou sobre o assunto.

Segundo fontes próximas, o cantor de 32 anos traiu a filha de Rui Bandeira pouco depois da morte de Sara Carreira, e a rutura teve o peso dos últimos acontecimentos.

Dentro da casa do “Big”, Kasha tentou falar da sua relação levando a jovem para mais polémicas, mas a própria manteve até agora o silêncio, sem se pronunciar sobre a sua relação.

A única possível “indireta” sobre tais acontecimentos, possa talvez ser uma fotografia que Bárbara Bandeira publicou no Instagram, na passada sexta-feira, dia 14: tu vais acreditar que Deus é uma mulher e sou eu ”.

Recorde-se que a relação dos dois artistas durava há cerca de dois anos, e que pareciam estar a pensar em juntar os trapinhos.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version